Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

D_Nathy 01/04/2024

Trouxas
Terminei o livro e fui assistir o filme, confesso que eu gostei mais do livro. Tem mais detalhes.
Não sou uma grande fã, mas eu gostei do livro.
Li pela primeira vez há 8 anos, mas a minha opinião não mudou tanto...

Maria19169 01/04/2024

"O menino que sobreviveu " "Harry Potter".
"Afinal, para a mente bem estruturada, a morte é apenas a grande aventura seguinte."

Primeiro o nome do meu gato e Harry, eu amo os filmes é claro que o livro ia ser incrível.

Eu amei o Harry a Hermione e o Rony, mas confesso que o Neville ganhou todo meu coração, eu já gostava dele nos filmes, mas nós livros ele é melhor ainda, eu achei o "combate final" rápido demais, porém me emocionei muito no final,principalmente com as palavras do grande sábio Dumbledore, eu queria que no filme tivesse a parte que a Hermione arrasa nas Poções, mas infelizmente não teve, o próximo livro é do meu filme preferido junto com o prisioneiro de Azkaban, tô ansiosa para ler, tudo que tenho a dizer que eu ameiiiiiii.

(O George e o Fred também são dois divos maravilhosos, amo elessssss)

salaoir 01/04/2024

Tanto o livro, tanto o filme são incríveis, Harry Potter é maravilhoso demais sou apa por este affs amo demais e pretendo lê de novo esse ano estou viciada em lê livros que só venho aqui para marca os que li e voltar daqui 3 semanas ou meses

Júlia Albuquerque 01/04/2024

Relendo um clássico
É sempre bom reler essa saga! Assim sempre lembramos como os filmes faltam com bastante parte da história

Amanda3913 01/04/2024

É sempre nostálgico ler Harry Potter, esse mundo criado pela JK é surreal de tão bom
Super indico.
É muito bom ver amigos de verdade, Harry, Rony e Hermione não imaginam a sorte que tem.

Bea 01/04/2024

Pensei que seria mais chatinho pra ler, mas até que não, bem fluido e história envolvente, impossível não se apegar e se apaixonar pelos personagens e o universo

Joana Caroline Bordin 01/04/2024

Acabei de reler.

Eu amo Harry Potter e amo cada detalhe dos livros. Harry Potter e a Pedra Filosofal não é meu preferido da saga, mas como decidi ler todos os livros novamente, não faria sentido não ler o primeiro.

gege 01/04/2024

Amo tanto quanto o filme, gente é incrível o fato de ser mais detalhado e incrível mas una coisa que eu não simpatizo é a forma de escrita muito arrastada, mas cale completamente a pena e simplesmente uma história genial. ( msm não tendo a mínima representatividade)

Isadora1593 31/03/2024

Amo
Harry potter simplesmente não tem como ser ruim!

Inclusive gostei muito mais do Harry no livro do que no filme, achei que no livro ele tem muito mais personalidade.

SOFIA 31/03/2024

10/10
Ja estava me esquecendo mas antes tarde do que nunca.
Simplismente apaixonante
Muito divertido, engraçado, e emocionante
Muito interessante a forma com a autora criou um mundo novo e ao meu ver te prende ainda mais na leitura
Recomendo para todas as idades mas principalmente para pessoas que querem criar o habito de leitura

larireads 31/03/2024

Mágico!
Não há outra palavra que possa descrever a sensação de se ler/reler Harry Potter. É simplesmente mágico.

Cada detalhe desse universo, os personagens, o trio, o castelo, a magia, o mistério, o suspense, a aventura... é uma experiência incrível e emocionante poder reviver tudo isso sempre que der vontade, é um sentimento que nunca se esvai.

Já perdi as contas de quantas vezes já reli a saga e é sempre a mesma sensação, os mesmos suspiros, as mesmas risadas, a mesma emoção. Sempre parece que é a primeira vez.

Harry Potter é do tipo de leitura que você submerge, você desaparece para o mundo real e se encontra em meio as linhas, visualizando cada detalhe, cada canto, cada pintura, cada pequeno brilho de estrela e fagulha que sai das varinhas.

Incrível.

Alice.Myczkovski 31/03/2024

O melhor começo para ler
Se você quer começar a sua vida de leitor comece por aqui sério, você não vai ser arrepender. Essa saga é simplesmente a melhor de todas, pelo motivo da escrita ser boa, os personagens serem incríveis e a descrição dos lugares e acontecimentos serem sempre impecáveis. Ler Harry potter é um caminho sem volta, no começo do livro você já se conecta muito com a história, e ao longo você vai se apaixonando pela magia do livro. O livro trabalha muito sobre a amizade de Harry com Ron e Hermione, que nunca se separam. Esse livro é curto e muito fácil mesmo de ler, recomendo você ler esse livro no seu aniversário de 11 anos, se você me entende. Você cresce junto com o livro literalmente.

Thais 31/03/2024

Muito boom
Demorei a iniciar essa leitura, não achava que fosse me prender tanto hihi é um livro muito bom, leitura fluida, acho que algumas partes passar um pouco aceleradas, mas no geral é uma ótima leitura ??

Maria11144 30/03/2024

0 defeitos
Não tem nem oque falar né? Obra de arte plmds, esse livro é tão bom que merecia um oscar!!! Te amo hermione?