Área Militar

Área Militar Nathany Teixeira

Resenhas - ÁREA MILITAR

1 | 2 | 3 | 4

melecadeglitter 11/03/2024

Esse livro tem o lado bom e o ruim, o lado ruim é que ele é bem ruim mesmo.

o lado bom é que ele foi tão ruim que isso deu um impulso pra autora evoluir muito na questão de escrita e histórias, e acreditem ela melhorou e muito, tem outros livros melhores que eu gosto muito, esse aqui eu vou fingir que não existe e esperar ela relançar ele (ela postou nos storys que vai refazer e acrescentar umas coisas) e é isso. bjao
melecadeglitter 11/03/2024minha estante
esse livro foi tão ruim que me fez pegar um desgosto até pra pegar no Kindle por um mês

Izaareads 07/04/2023minha estante
realmente a protagonista nao tomou sequer uma decisão inteligente durante todo o livro

nath 10/03/2022

queria ter gostado
Criei muitas expectativas com esse livro? tinha visto um vídeo no tiktok que falava tão bem sobre, que fiquei mega ansiosa pra começar a ler, mas foi uma bomba.
Queria ter gostado de verdade da leitura, mas a cada capítulo que passava, mais raiva eu tinha, não só da escrita como da personagem e principalmente dos diálogos.
Os personagens são mais velhos mas com mentalidades e diálogos de 15 anos? achei a história muito mau desenvolvida, parece que foram quase 400 páginas ?a toa?.
Personagem feminina chata, inconsequente é muito infantil?
Se eu disser que gostei mais do Kian do que do Primeiro?. achei que ia ser um triângulo amoroso, Kian um fofo, muito melhor que o Primeiro.
A ?paixão avassaladora? do casal principal aconteceu DO NADA!
Fiquei decepcionada com a leitura, de verdade? sem contar dos plot, achei péssimos.
Parece livro de fanfic mesmo (não critico pq já li muito), mas esperava muito mais? os diálogos dão vergonha alheia.
Daiane de Castro 05/05/2022minha estante
Super entendo! Achei que a história tem muitos problemas de lógica mesmo! Infelizmente, não leio mais nada da autora.

@autoraflaviakalpurnia 30/01/2020

Maravilhoso!
Eu adorei esse livro! Fiquei super interessada pela temática militar, e como foi colocada na sinopse. Simplesmente envolvente e não conseguia largar. Muito bom!

Jana 06/03/2020

Instigante e Surpreendente
Perfeito e Instigante

Kimberly é uma jovem que tinha uma vida perfeita até algo muito fora do comum para qualquer outro jovem acontecer e ela teve que ir morar em um lugar chamado de Área Militar , nisso ela conhece os 3 comandantes da área militar, Primeiro (assim que é chamado) Ryan e o terceiro que é um cara que ela não gostou nenhum pouco mas precisa confiar,pois eles tem o dever de protegê-la!
Amei a história, super bem elaborada e com detalhes incríveis!

Rachel 28/03/2020

Simplismente apaixonada ,uma história que te deixa vidrada do começo ao fim,que mais pessoas possam ler e curtir,um livro que te deixa com o coração quentinho

Fabiana @bibliotecadabia 23/04/2020

Uma história intrigante, cheia de ação, emoção!
RESENHA: Kimberly Digory é filha de dois agentes especiais do governo. Toda vez que seus pais estavam em missão ela ficava apreensiva até que eles retornassem. Até que em uma missão seus pais foram descobertos, sua mãe foi morta, e seu pai encontra-se desaparecido. Sua vida até então normal, virou completamente de cabeça para baixo. Não bastasse, ela se vê sendo levada de sua faculdade por homens vestidos de preto, alegando trabalhar com seus pais, e precisavam escondê-la para sua própria segurança.

Kim é levada a Área militar, um complexo do serviço secreto onde além de possuir soldados altamente treinados também recebe pessoas comuns, uma espécie de programa de proteção à testemunha. Neste local residem pessoas que perderam seus familiares do serviço secreto ou que estam sofrendo algum tipo de risco.

No complexo, Kim conhece 'O Primeiro’, que é aquele estilo de personagem que ADOROOOOOOO! Preciso, sombrio, quieto e letal. Ele só não esperava se apaixonar por Kim. O ‘Primeiro’ é um homem misterioso, a começar pelo seu nome, que ninguém sabe qual é, mas no decorrer do livro entendemos toda a história.

A história do livro foi uma surpresa bem agradável, diferente de tudo que já tinho lido.

Kimberly se mostrou uma jovem forte, apesar de ser filha de agentes do governo, ela não tinha preparo militar, mas se mostrou totalmente determinada, forte e que se adapta facilmente aos diversos ambientes. Uma jovem forte e não se deixa abater fazendo de tudo para se incluir naquele mundo desconhecido.

Área militar é um livro surpreendente, cheio de segredos, ação, emoção e claro muito romance envolvido.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Thaila 28/04/2020

Envolvente
Aí ai eu simplesmente amo história que tem militar ou algo do tipo. E foi exatamente por isso que comecei a ler e amei. A história é muito boa e contada de forma clara. Eu amei o nome Draco me dá até um negócio kkkkkk.

Paty Lessa 14/10/2020

Ameeeeeeei
A história me prendeu do início ao fim! Amei demais. O livro tem tudo que eu mais amo: ação, suspense, romance, amizade...
Os personagens são encantadores, principalmente o Draco! Que homem!
E Kian?! Nem sei o que falar!
Esse romance policial foi muito bem escrito!

Leiri 22/10/2020

Gostei muito, o fato de eles não serem um casal cão e gato fez o livro render mais. Recomendo esse livro mas aviso que o final tem uma cena um pouco pesada, mas no geral é bem tranquilo, não tem muitos exageros.

Maisa @porqueleio 12/12/2020

Um romance fofo de uma autora nacional, recomendo!
Kimberley Digory é filha de agentes secretos de uma agência do governo. Mas, como eles não costumam discutir com a filha sobre seus casos, ela não faz ideia da missão atual. Até que, um dia, durante suas aulas, aparecem três agentes que vão lhe dar a notícia sobre um ataque surpresa, que matou sua mãe, e deixou o pai desaparecido. Ela é levada em segurança para a Área Militar, um complexo remoto, protegido, uma espécie de programa de proteção à testemunha, onde moram pessoas que perderam seus familiares ou que estão sofrendo algum tipo de risco.

Quem está a frente da Área Militar é o comandante Primeiro, um homem frio, com muitas cicatrizes. Somado a isso, e aos músculos bem definidos, não passa despercebido... Ele é muito amigo dos pais de Kimberly, e por isso tenta manter distância, mas pela primeira vez em muito tempo, ele volta a sentir o coração bater!

Entretanto, ele sabe que é uma relação proibida, mesmo porque sua preocupação é em encontrar o pai dela; quando descobre quem está por trás do atentado, entende que o próximo alvo é Kim, pois é a forma mais rápida de chegar ao pai e ao artefato que ele escondeu. Então sua missão principal será proteger a jovem!

A autora Nathany Teixeira, criou um romance leve, bem mesclado com cenas de ação, e personagens secundários que me cativaram também – quero mais do Comandante Kian Ross!

Foi uma leitura muito fluida, com uma trama elaborada, cheia de segredos, ação, e aquele clichê que a gente adora: amor proibido. Foi um romance um pouco rápido, mas fácil de entender quando conhecemos todos os aspectos dos personagens, bem como o passado do Comandante Primeiro, e sua relação de amizade com os pais de Kimberly.

Enfim, um romance fofo de uma autora nacional, recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/CIG4kxoD-3k/

Paula Santos 22/12/2020

Não me empolgou!
Vi muitas resenhas positivas e a sinopse me instigou a conhecer a história, mas não me empolgou. É uma boa história (apesar de ter achado a personagem bem chata em alguns momentos), o romance também não me cativou. Achei o final da personagem meio forçado. Enfim... Valeu pelo entretenimento, mas não consegui dá mais que 3 estrelas, sorry!

Burgliterário 09/02/2021

Isso que eu chamo de UMA ESCRITA INCRÍVEL, ENREDO PERFEITO.
A Área Militar foi criada para proteção dos familiares dos agentes, e atualmente tinham dois principais comandantes o Primeiro, como era conhecido pois sem nome nunca era falado, e Kian Ross o segundo comandante.

Depois do desaparecimento dos dois maiores agentes, o casal Dogory, um alerta foi emitido para proteger a filha dos agentes, Kimberly Digory, ela já sabia qual era o trabalho dos pais, mas para a proteção deles e da mesma, não podia contar para ninguém.

Sem escolhar teve que ir para a Área Militar, o comandante Primeiro e Kian cuidavam da segurança dela e de todos os outros familiares dos agentes que ali viviam,parte deles estavam  ali por dois motivos:ou seus pais estavam escondidos morando em outro lugar ou morreram na missão.

"Digory não fazia ideia, mas ela era o maior alvo do lugar no momento."

A prioridade do Primeiro era proteger e cuidar da  vida de Kim, isso já não era mais uma simples missão mas se tornou pessoal, por causa que os pais dela, foi um alicerce para o Comandante.

Ele não era tão insensível quanto eu imaginava, mas também não era o que podíamos chamar de pessoa amorosa. Existia algo bom ali, mas havia uma enorme névoa negra escondendo tudo.

Um sentimento entre ela e o Comandante Primeiro começa a surgir, mas ele carrega o peso da perda e traumas passados que não consegue se libertar, ela veio como uma luz para iluminar a escuridão em que ele estava

" Meus olhos se prenderam a garota dos cabelos ruivos que caminhava a passos curtos pela trilha a minha frente. Talvez eu já tivesse encontrado, mas nunca poderia realmente alcançá-la!"

booksdalaus 06/03/2021

resenha área militar
Kimberly Digory é uma jovem que tem uma vida normal, apesar de saber que seus pais, Paul e Savanna Digory, trabalham para uma organização secreta do governo, como agentes disfarçados.

Em uma manhã nebulosa, Kim vê sua vida se transformar em um inferno quando, em uma emboscada, sua mãe é morta e seu pai desaparece. Então, a Área Militar é acionada. Um local criado para proteger os filhos de agentes envolvidos em organizações secretas.

Ao chegar ao misterioso lugar, Kimberly descobre que precisará seguir as ordens de um comandante de feições duras, conhecido como ?Primeiro? e várias perguntas se formam em sua mente perdida.

O que fez com que um jovem comandante possuísse em suas costas um cargo de tamanha honra e responsabilidade é a principal delas.

Movido por ódio e vingança, o Primeiro conseguiu se reerguer de sua ruína, tornando-se o maior comandante e autoridade máxima da Área Militar, criando assim inimigos poderosos. Até o momento, o comandante Primeiro se sentia imbatível, pois não havia nada que se pudesse fazer contra alguém que não tinha família ou pessoas com quem se importar. Essa vantagem sempre esteve ao seu lado em seus inúmeros combates. O que ele não esperava era que um simples encontro poderia mudar tudo.

Depois de muitos anos, o Primeiro tinha um ponto fraco. Com nome e rosto.

Certamente, o mais lindo que ele já havia visto.

amanda_sonholiterario 11/06/2021

Eu já conhecia a escrita dessa autora e gosto muito dos livros dela com essa pegada policial . E me segurei muito pra não terminar logo. Gosto quando o livro não enrola os acontecimentos mesmo eles tendo o que falar . E fiquei com o gostinho de quero mais ,quem sabe uma história de Lucy e Kian.

1 | 2 | 3 | 4