Sandman #3

Sandman #3 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #3

Amanda Pichiteli 20/04/2024

Que história foda! Estou encantada com a beleza e no tanto que está me prendendo! Começando o próximo ??

mirai0 22/01/2024

Abril 2023
Eu não tinha feito a resenha desse quando li pela primeira vez, mas acho ele um dos volumes iniciais mais legais que tem.
Apesar de conhecer o Constantine esse é o primeiro contato de fato na mídia que tenho com ele, e achei superlegal o fato de ter sido com Sandman logo de cara.
Muito triste e ao mesmo tempo emocionante aquele finalzinho

Dantas 24/09/2023

Amo as histórias de Sandman, acho muito legal quando outros personagens da DC aparecem, e tbm a forma como foi publicado

zuko. 18/08/2023

Sweet dreams are made of this
Who am I to disagree?
I've traveled the world and the seven seas
Everybody's looking for something

Thiago Bomfim 10/07/2023

Esse quadrinho mostra que sonhar demais pode destruir a gente, né? Triste pelo Constantine e a Rachel, mas vamos para o inferno logo.

Icaro Yuri 08/07/2023

"I'd rather sleep than stay awake..."
Capítulo muito triste que ilustra de forma pesada a vida de um dependente químico, que usa de substâncias para fugir de uma vida triste e acaba abrindo mão de tudo pela sua droga.

maria cecília 20/01/2023

intrigante e rapida
uma história rápida, um pouco sentimental, muito bem ilustrada e escrita.
sandman melhora a cada volume!

May T. 07/11/2022

Muito bom, amei o fato de terem feito uma Constantine mulher na série, não perdeu nada do sentido da história e deixou muito legal.

Talita 04/11/2022

Primeira aparição de um dos Constatine na história.
Adorei o personagem, espero revê-lo ao longo dos outros quadrinhos.

binhanca 03/10/2022

mudança de carreira
e se ser lorde dos sonhos não der certo, dream tem futuro como assaltante de domicílio. ? ? ? ? ?

Schimas 07/09/2022

John Constantine ( ja amei por isso) e fundo musical no capítulo? Odó, que edição linda, e eu amo o fato de sandman ter esse estilo único de desenho

Hagamis 06/09/2022

Mister Sandman bring me a dream...
Foi o melhor quadrinho até agora com essa ilustre figura do Constantine recheado de referências, muito divertido e começamos a ter uma noção da fração do grande poder de Sandman.
Victor 06/09/2022minha estante
Não dar um 5 para essa obra de arte é pecado

Niara 05/09/2022

"Uma coisa que aprendi, você pode saber qualquer coisa, basta procurar." - John Constantine
Constantine, como sempre, muito peculiar.
Adoro.

Mah 05/09/2022

Meu Deus! Amei!
John Constantine é demais !
Amei ele na HQ e confesso que lendo a HQ quis demais que fosse ele retratado na série.
Poderia ser a atriz que foi escolhida, sem problemas.. mas digo mais a personalidade do personagem.
Adorei ele e fiquei com aquela vontade dele aparecer de novo :)