Como Um Mar de Rosas

Como Um Mar de Rosas L.K. Farlow

Resenhas - Como Um Mar de Rosas

@gataleitora 04/02/2020

poderia ter sido melhor trabalhado
Cash Carson estava decidido a pedir a namorada em casamento mas acaba voltando para Dogwood depois da grande desilusão de dar de cara com a dita criatura transando na casa deles. Agora ele só quer cuidar de sua marcenaria, desfrutar de um pouco de paz e se curtir sua família. Encontrar a mulher dos seus sonhos no supermercado não fazia parte de seus planos mas como fugir quando o destino os quer juntos a todo custo?
Myla Rose McGraw descobre que está grávida mas o pai da criança não quer nada com sério com ela e muito menos com o bebê. Ela fica bastante abalada, mas está decidida a ter seu filho e continuar sua trabalho em seu salão de beleza. Com o apoio de seus melhores amigos AzzyJo, Seraphine, Simon e Drake, ela está preparada para criar a criança cercada de amor e carinho.
Gostei da química que explode dentro desses dois corações sofridos só achei um pouco cansativo o comportamento de Cash que dizia estar interessado em Myla e de repente do nada surtava e sumia, daqui a pouco falava que estava interessado e defendia a garota.... me poupe.
A história de amor deles se desenrola aos poucos e fiquei desanimada em alguns momentos achando meio forçada, mas como é o primeiro livro da autora, relevei determinadas situações que considerei estranhas, tal como colocar um grávida no ombro e carregar.
Por fim, achei que o fechamento das ações de Taylor (o pai do bebê) em relação a Myla foi simplista demais para tudo o que havia feito com ela e esperei algo mais forte acontecer com ele no final. Final esse que foi super rápido e sem grandes diálogos para tudo o que havia acontecido.
3/5 estrelas

site: http://www.minhavelhaestante.com.br

Mary 30/01/2020

Resenha de mais um livro dessa editora parceira, Cherish Books. Como um mar de rosas, foi uma leitura que me deixou mega apaixonada. Demorei um pouco para pegar o ritmo, porém quando consegui me conectar com os personagens não deu para largar a história, tanto que devorei o livro em dois dias. Poderia ter sido em um único dia, mas as obrigações da vida não deixaram (haha).
Myle Rose, uma bela jovem de 20 anos e proprietária de um salão de beleza junto com sua amiga Azalea. Rose se vê grávida de um babaca que só fez desprezá-la ao saber da notícia, agora ela segue a vida sozinha. Ela e seu feijãozinho. Se dedica totalmente ao trabalho e acredita veemente que ninguém irá aceitar ter um relacionamento com uma mulher grávida de outro homem.
Cash Carson teve um longo relacionamento e no dia que iria pedir a namorada em casamento descobre que ela o traía há três anos. Arrasado, ele retorna para a cidade em que vive sua família e não quer saber de namorar nem tão cedo. Um resiste daqui outro dali e no fim a atração é mais forte que os dois, mas a confiança é abalada. Como fazer para tudo se acertar?
No momento, só consigo pensar no quanto estou apaixonada pelos personagens. Myle e Cash ganharam totalmente o meu coração. O final é tão lindo que é impossível não suspirar de amores por essa casal. Bom, comecei a leitura tendo uma ligação com Rose, só porque o bebê dela é um menino e o mês de nascimento foi setembro. Assim como o meu. Tenho um menino e que nasceu em setembro (coisa de mãe, deve ser). E gosto muito de histórias em que a personagem fica grávida e a criança vem para unir ainda mais o casal. Isso me deixa mais vidrada ainda na obra.
Enfim, um livro muito amorzinho, começando pela capa e depois pelo enredo que nos deixa caidinhos de paixão. Estou encantadíssima com os lançamentos de janeiro de 2020 da Cherish Books.

site: http://www.jornadadeumaleitora.com.br/2020/01/resenha-como-um-mar-de-rosas-lk-farlow.html#.XjLEs09Ki1s

Dani 27/01/2020

Doce e Leve!
Me tirando da ressaca literária!
É leve, fofo e muito água com açúcar do Jeito que eu gosto.
Myla e Cash são a cura um do outro, cheios de medos e mágoas e ao mesmo tempo em busca da felicidade.
Ele se curando de uma traição e ela da rejeição. Ambos são doces, fortes e com o coração cheio de amor pra dar a quem estiver disposto a receber.
Amei o amor deles!

Fabiana @bibliotecadabia 27/01/2020

Um Livro Cheio de Emoções !
RESENHA: Após um longo período sem ler autores internacionais, esse foi o segundo livro que li em 2020 de autores internacionais. Foi uma delícia conhecer o livro, a escrita da autora. O livro foi recentemente lançado pela Editora Cherish Books BR, e decidi por ler e resenhar este, pois, a capa me ganhou logo de início, e logo depois gostei da proposta da sinopse.

O livro nos trás uma história bem ‘fofa’ de amor, fazia tempo que não lia um enredo gostosinho como este, bem suave e doce, mas que trás uma história bem real, bem próxima a realidade, e posso dizer que minha escolha de leitura foi acertada, pois não me decepcionei.

Este livro é o primeiro de uma Trilogia, entretanto, cada livro trás a história de um casal. Neste primeiro vamos conhecer Myla Rose McGraw, uma jovem de 20 anos, ruiva, cabeleireira, grávida e sozinha que mora em Dogwood, uma cidade pequena da Carolina do Sul nos EUA. Também vamos conhecer Cash Carson, um jovem homem de 24 anos, que se mudou para Dogwood a fim de recuperar de uma traição.

Myla, foi abondanada por seu ex-namorado Taylor ao descobrir que estava grávida, mas, não se deixou abater, manteve sua cabeça erguida e continuou em frente assumindo sozinha sua gravidez, assim como, a criação de seu filho, ou ‘feijãozinho’.

Após Cash flagrar sua namorada o traindo em sua casa, ele não procurava um novo relacionamento, queria apenas seguir em frente, e, esquecer que encontrou sua ex com outro homem em seu quarto.

O que seria de um romance clichê, se dois corações quebrados não se encontrassem e ali pudessem enxergar uma nova oportunidade de amar?! Não teria graça.

Myla e Cash se encontram por acaso no supermercado da cidade, e após esse primeiro encontro, o qual eles nem trocam nomes, eles novamente se re-encontram no salão de beleza Myla para Cash cortar seus cabelos. E partir deste momento a atração entre os dois fica evidente, entretanto os fantasmas de cada um se torna um obstáculo para que possam se render a atração entre eles.

O livro tem um enredo muito agradável de ser lido, personagens bem desenvolvidos, assim como suas histórias e relacionamentos. Personagens secundários que contribuem de maneira significativa com o enredo e enriquecendo a história.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Raquel Cristina Homem 26/01/2020

Leitura sofrível
Achei fraquíssimo. Parece uma história do wattpad. É tudo muito superficial e os diálogos são tão bobos nem parecem adultos conversando, parece mais uma história de adolescentes. Não entendi esse monte de 5 estrelas que estão dando. Eu abandonei a leitura por causa daqueles diálogos sofríveis.

Eu_Romanceando 24/01/2020

Fofo e apaixonante!
Esse é o primeiro romance lançado no Brasil da LK Farlow e tive o imenso prazer em lê-lo em primeira mão.

Nele nós vamos conhecer a Myla Rose que aos vinte anos descobre que está grávida e apesar de ser abandonada pelo pai da criança, ela não se deixa abater – “quando a vida lhe um limão, faça uma limonada”, ensinamentos de sua avó - e fica bastante feliz com seu “feijãozinho” e o tanto de amor que pode dar a ele.

Cash Carson tinha planos para se casar com a namorada, até descobrir que era traído a anos por ela. Com o coração partido, ele decide se mudar para outra cidade e ficar mais próximo da mãe e do irmão. Cash está decidido a ficar sozinho até uma ruiva doce cruzar seu caminho em um supermercado.

Myla com seu jeito doce é uma mulher independente, que sofreu o abandono da mãe e mesmo assim não perde seu brilho ou se torna amarga com as rasteiras que sofreu. A verdade é que ela não precisa de um homem para salvá-la, mas é conquistada por Cash e seu jeito cavalheiro.

É um romance fofo e apaixonante, a química entre eles é sentida desde o primeiro encontro. Os dois apesar de machucados, são perfeitos um para o outro. Gostei como Cash apesar de ser traído, não se fechou para o amor, teve dúvidas e medo pelos sentimentos que foram despertados por Myla, porém seguiu em frente.

Um dos pontos forte a se destacar no livro são os amigos da Myla e do Cash, quem não queria amigos assim? Que defendem, protegem e nos amam? E o comportamento do Cash, que amou a Myla e o bebê desde o início (suspiros)... Mais uma vez, acreditei no amor e fui premiada com mais um final feliz.

Como um mar de rosas é um dos lançamentos da Cherish Books de janeiro e estou torcendo para que ela publique os demais livros da série. A capa está linda e reflete a estória e os capítulos são intercalados entre a Myla e o Cash, o que eu amo.

Não deixe de conhecer essa estória encantadora.

Caro 23/01/2020

Pensei que amaria...
Quando li a sinopse, pesquisei, sabia que seria meu tipo de livro: florzinha e fofo. E ele é assim, só que é bem 'meia boca', sem graça e sem brilho. Fiquei decepcionada com a escrita dessa história.

nanda 23/01/2020

Depois de ver resenhas com notas muito boas em relação a essa história, fui com a expectativa lá no céu rs genteee, que arrependimento, achei uma história muito superficial onde o desenvolvimento do casal ficou raso e por isso, não senti a química e nem comprei o amor deles. Uma pena porque amo livro com crianças e a capa é linda.

Li Lima 23/01/2020

Prrfeito
Narrado em primeira pessoa,com os capítulos alternados entre Cash e Myla Rose.
Myla Rose é uma mulher forte e ao mesmo tempo muito frágil,pois carrega o peso de ter sido abandonada pelo crápula do ex namorado,quando ela descobriu que estava grávida. Cash também carrega um trauma do seu último relacionamento.
É incrível a química que rola entre eles desde o primeiro contato que eles tem.A história do casal é recheada de muito amor,daqueles de aquecer o coração,tem também muita amizade e em contrapartida a isso tem muitos maus entendidos e uns personagens que irão nos tirar do sério.
Os personagens,inclusive os secundários tem personalidades bem definidas e são cativantes.
A escrita da autora é leve e fluída,e sem enrolação,nos proporcionando uma leitura bastante agradável.

dayukie 21/01/2020

Resenha completa no blog
"[...]
A primeira coisa que acho válido falar é a fofura que Myla Rose carrega consigo. Uma mulher que teve de largar a escola para cuidar daquela que sempre cuidou dela e depois conseguir abrir seu próprio negócio só me mostrou a mulher incrível que ela é. Não desistir de seu bebê, mesmo sendo rejeitada pelo pai foi outra coisa que me mostrou o caráter dela. Coisas “pequenas”, mas que formaram a personalidade de Myla Rose foi importante para eu gostar dessa mocinha.
Cash é um homem com um enorme coração e totalmente conquistou o meu. São poucos que aceitam uma mulher carregando o filho de outro homem. Apesar de ser desconfiado devido ao seu passado, ele ainda me mostrou tanto caráter e tanto amor dentro de si, que foi impossível não me apaixonar por ele.
Uma confusão de sentimentos, um encontro acidental, uma atração inegável e um lindo bebê a caminho. Com certeza foi um livro bem gostoso de se ler.
Foi o primeiro livro que li desta autora e com certeza não me arrependo. A escrita é leve e fluída, algo que me prendeu do começo ao fim, além de claro, ser uma história bem doce e sem muito drama, algo que, apreciei muito.
Apesar de ter amado praticamente tudo no livro, eu tive a sensação de que o final acabou meio corrido, algo que não é ruim, mas acho que poderia ter trabalhado mais alguns pontos e ter tido um epílogo diferente.
O livro é contado em primeira pessoa e intercalando os pontos de vistas, algo que sempre vou amar em um livro. Me ajuda a conhecer melhor os personagens e compreender suas atitudes.
Além disso temos amigos simplesmente maravilhosos. Cada amigo deste casal é melhor do que o outro e mal posso esperar para ler as histórias deles.
Outra coisa que apreciei muito foi a capa do livro. Simples, com cores leves e que combina bem com a história. A diagramação também está muito boa e a revisão, apesar de eu ter recebido o ARC não haviam erros extremamente exagerados, então imagino que a versão final esteja boa também.
Eu aconselho essa história para quem busca algo leve, rápido, meio “relaxante” e gostoso para ler."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/ComoUmMarDeRosas

Aline Miguel Books 21/01/2020

Tãããããooooo fofinho...
Termineir de ler COMO UM MAR DE ROSAS da LK Farlow...

Eu nunca tinha lido nada dessa autora e já começo dizendo que achei a escrita dela bem fofa...

É uma escrita leve, fluída... Uma história sem muitos dramas, mas que ao mesmo tempo te prende do inicio ao fim... Li o livro em um dia, meio que já imaginava o que ia rolar... tem aqueles cliches que a gente ama... a típica leitura para relaxar.

Cash e Myla Rose são pessoas incriveis... Cash tem uma personalidade linda, cavalheiro, educado, trabalhador, de família e lindo...
Myla Rose apesar da pouca idade tem uma bagagem de vida solida, é madura, independente, trabalhadora, rodeada de amigos verdadeiros e linda...

Um encontro que foi acidental... Mas de qualquer forma eles iriam se conhecer.

Eu adorei acompanhar a confusão de sentimentos, os medos, os desejos, as certezas e descobertas dessa historia... Adorei conhecer cada um dos personagens e fica imaginando as historias deles também.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Claro que indico.

Se você está afim de curtia uma leitura para relaxar, rir, torcer... É ESSA AQUI.

Agora estou na torcida para vocês curtirem também e mais livros da autora serem publicados.

Carol - carollivros 21/01/2020

Que livro lindo!...
Impossível não se apaixonar, o coração não aquecer, deixar de sorrir ou abraçar a Myla Rose e o Cash! Recomendo muito e preciso digerir e respirar, antes de qualquer outra coisa!

site: https://www.carollivros.com.br/2020/01/como-um-mar-de-rosas.html?m=1
nanda 21/01/2020minha estante
Oi você leu em inglês?

Carol - carollivros 22/01/2020minha estante
Não, em português. Foi lançado ontem pela Cherish Books Br, na Amazon/Kindle. Amei!

Luiza Helena (@balaiodebabados) 21/01/2020

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Como um Mar de Rosas é um dos novos lançamentos da Cherish Books neste mês de janeiro. Com um ritmo divertido e uma história fofa, devorei o livro em poucos dias e fiquei com gostinho de quero mais.

Myla Rose é uma mulher que, apesar da vida ter lhe dado algumas rasteiras, ela sempre soube dar a volta por cima. Sempre seguindo o lema que sua avó ensinou - quando a vida lhe der limões, faça uma limonada - Myla não se deixa abalar quando se descobre grávida. Na verdade, ela fica bastante feliz e está disposta a dar todo o amor e carinho do mundo ao seu feijãozinho.

Cash Carson é um homem que sofreu uma baita decepção amorosa. Ele não chega a ser o tipo do mocinho “antes sofria, agora sou fria”, mas também não quer ter nenhum relacionamento no momento. Dedicado e charmoso, logo ele se vê desejando mais e mais a companhia de uma certa cabeleireira.

Myla Rose e Cash são um casal apaixonante. Os dois são divertidos e se sentem bem à vontade na presença um do outro. O mais legal de tudo foi o fato de Myla estar grávida não afetar a relação dos dois, principalmente da parte de Cash. Quanto mais ele conhece Myla, mais ele se admira com sua força e garra em se tornar uma mãe solteira (o que, se depender dele, esse status logo mudaria).

Os dois são bastante parecidos no quesito independência, principalmente Myla. Abandonada por sua mãe e criada por sua avó, ela está praticamente sozinha no mundo mas sabe se virar muito bem. Claro que, como toda mulher, ela tem seus momentos de fraqueza e insegurança, mas conta com seus amigos para encontrar o apoio necessário e seguir em frente.

Já Cash é um tanto orgulhoso, mas sabe reconhecer seus erros. A traição da ex-namorada o marcou bastante e, de início, ele deixa esse detalhe influenciar na sua relação com Myla. Entretanto, quando ele aceita os sentimentos pela moça, ele se torna a melhor pessoa que ela poderia se envolver. Cash respeita e apoia todas as decisões de Myla, principalmente em relação ao filho que ela espera.

Um ponto forte na história é a amizade entre os personagens. Myla Rose e AzzyJo (apelido de Azelia) não poderiam ser mais diferentes, porém AzzyJo é aquela amiga que te defende com unhas e dentes. Myla também compartilha um círculo de amizade com Cash atráves de Simon e Drake, que a tratam como uma irmã mais nova e são bastante protetores.

A escrita da Farlow é bem direta e gostosinha de se ler. O clima da cidade de Southern Roots é bem interiorano e acolhedor. Os personagens secundários são bem trabalhados e, junto com a história de Myla e Cash, a autora já vai começando a trabalhar nas suas histórias.

Como um Mar de Rosas teve seu lançamento hoje na Amazon; clique aqui para adquirir. Super indico o romance para todo mundo que queria ler uma história leve, divertida e que deixa um quentinho no coração.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2020/01/resenha-474-como-um-mar-de-rosas.html