Como Um Mar de Rosas

Como Um Mar de Rosas L.K. Farlow

Resenhas - Como Um Mar de Rosas

Sergia.Souza 08/06/2020

é um livro super divertido, romântico, cheio de emoções, um livro que faz te suspira, quer aquecer seu coração. Ele vai contar a história de Myla Rose e Cash Carson quer são duas pessoas castigadas pelo destino. Myla descobriu que estava grávida e que o seu suposto namorado não está a fim de assumir a criança. Já Cash descobriu uma traição da pior maneira possível e agora ele tenta se recuperar dessa grande decepção. Os dois são pessoas diferentes, Cash já não acredita mais no amor e Myla não precisa de homem nenhum em sua vida. Mas o destino quer unir esses dois corações, até porque eles combinam muito. Eles vão se encontrar em um supermercado entre uma batida de carinho e a atração é imediata. Depois eles voltam a se encontra no Salão de beleza dela e a cada encontro a atração fica forte. Como Um Mar de Rosas é uma leitura gostosa, leve e super fluída. O romance entre os dois protagonistas vai acontecendo aos poucos, isso porque eles estão bastante machucados pelas decepções do passado. O livro é narrado pelo Cash e a Myla e isso é algo que adoro, pois gosto de saber o que ambos estão sentindo. A Myla é uma mulher que conquista o coração de qualquer pessoa, inclusive o meu e o de Cash. Ela é forte, determinada e muito batalhadora, mas ao mesmo tempo também se mostra vulnerável, pois por mais que esteja rodeada de amigos a apoiando sempre, às vezes, Myla se sente sozinha. Ela está decidida a cuidar do seu bebê com todo amor e carinho, só que Cash, mesmo conhecendo tão pouco dela, já se sente envolvido. O amor dos dois é bonito e cheio de cumplicidade e ao final do livro eu só queria ser amiga do casal. Eles precisam superar alguns traumas do passado para serem felizes e quando isso acontece é só suspiros, pelo menos da minha parte.

stellar. 25/03/2021

Como uma rosa.
Não sei bem o que pensar desse livro porque foi muito rápido e eu queria fugir da minha ressaca. Não achei os personagens cativantes e eu me irrito com insta love. Mas não foi de todo o ruim. A protagonista não guarda rancor, perdoa os vacilos em 24hrs, achei inovador e o mocinho é azarado demais e sempre acontece uma merda nos encontros deles. Blé.

Ana Luiza 06/02/2020

A HISTÓRIA⠀
Myla Rose é uma jovem cabeleireira do sul dos Estados Unidos que, inesperadamente, se vê grávida. O pai do bebê logo termina com ela de forma nem um pouco gentil. Felizmente, Myla tem os amigos para ajudá-la, mas sabe que terá que criar esse bebê sozinha.⠀

Cash estava pronto para se lançar ao altar e construir sua própria família quando descobriu a traição de sua namorada de longa data. Traumatizado, ele se muda para perto da sua mãe, irmão e sobrinhos. Na nova cidade, ele se encanta quando esbarra no supermercado com uma das mulheres mais belas que já viu. ⠀

Myla não está buscando um romance, apesar de ter ficado encantada pelo belo estranho com o qual esbarrou no supermercado. Mas, ela acha que nenhum homem vai se interessar em namorar uma mulher com um filho a caminho. Contudo, é sua dedicação ao filho que faz Cash admirá-la profundamente. ⠀

Mais do que isso, ele se sente muito atraído pela mulher. Mas será que Cash está preparado para assumir um grande compromisso depois da última traição?⠀
⠀⠀
VALE A PENA LER?⠀
Eu devorei "Como Um Mar de Rosas" em apenas dois dias. Apesar de não ser perfeito, esse é um romance leve e divertido, excelente para quem quer descansar a cabeça com uma leitura despretensiosa. A trama é clichê e a mocinha é muito dependente para o meu gosto, mas a narrativa em primeira pessoa nos cativa, assim como os personagens divertidos. ⠀

"Como Um Mar de Rosas" foi uma boa leitura e fiquei bastante curiosa não só para ler os demais volumes da série como para conhecer outras obras da autora.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG:

site: https://www.mademoisellelovesbooks.com/2020/02/resenha-como-um-mar-de-rosas-lk-farlow.html

Lud @quoteseplots 04/02/2020

||RESENHA|| Como um mar de Rosas - L. K. Farlow
É o primeiro livro da autora L. K. Farlow que leio e ele está disponível no Kindle Unlimited para quem se interessar.

O livro é um romance entre Cash e Mila Rose, duas pessoas que se encontram com corações feridos, mas acabam tendo uma conexão instântanea desde que se vêem pela primeira vez. O primeiro, traído dentro de uma relação de anos, onde depositou todo seu amor, tempo e carinho. A protagonista, largada grávida pelo namorado, vinda de um histórico de abandono maternal.

A história é um romance leve e fofo, apesar do tema "gravidez go solo". Mila Rose é uma protagonista que sempre quer se manter para cima, apesar de qualquer degrau que a vida colocar em sua frente. E Cash, o que dizer? É aquele par perfeito que não olha estereótipos ou como as pessoas da sociedade. Pelo contrário, está disposto a seguir o seu coração seja o que der e vier.

A trama se passa em uma cidadezinha do interior, então podemos ver e sentir aquele jeitinho de cidade pequena, onde todo mundo conhece todo mundo. E falando em conhecer, temos a oportunidade de sermos apresentados a personagens secundários bacanas e que terão suas próprias histórias contadas em outros livros.

Como um mar de rosas não é um livro muito grande, então você poderá ler o envolvimento desse casal super rápido e o fato da escrita ser fluida, ajuda bastante também. O enredo não há grandes reviravoltas, com exceção de uma pequena coisa que acontece perto do final. Além disso, o romance não é slow burn, muito pelo contrário. Sendo assim, recomendo o livro para quem gosta de ler histórias fofinhas, leves e onde não precisa esperar muito para ver o romance acontecer.

@gataleitora 04/02/2020

poderia ter sido melhor trabalhado
Cash Carson estava decidido a pedir a namorada em casamento mas acaba voltando para Dogwood depois da grande desilusão de dar de cara com a dita criatura transando na casa deles. Agora ele só quer cuidar de sua marcenaria, desfrutar de um pouco de paz e se curtir sua família. Encontrar a mulher dos seus sonhos no supermercado não fazia parte de seus planos mas como fugir quando o destino os quer juntos a todo custo?
Myla Rose McGraw descobre que está grávida mas o pai da criança não quer nada com sério com ela e muito menos com o bebê. Ela fica bastante abalada, mas está decidida a ter seu filho e continuar sua trabalho em seu salão de beleza. Com o apoio de seus melhores amigos AzzyJo, Seraphine, Simon e Drake, ela está preparada para criar a criança cercada de amor e carinho.
Gostei da química que explode dentro desses dois corações sofridos só achei um pouco cansativo o comportamento de Cash que dizia estar interessado em Myla e de repente do nada surtava e sumia, daqui a pouco falava que estava interessado e defendia a garota.... me poupe.
A história de amor deles se desenrola aos poucos e fiquei desanimada em alguns momentos achando meio forçada, mas como é o primeiro livro da autora, relevei determinadas situações que considerei estranhas, tal como colocar um grávida no ombro e carregar.
Por fim, achei que o fechamento das ações de Taylor (o pai do bebê) em relação a Myla foi simplista demais para tudo o que havia feito com ela e esperei algo mais forte acontecer com ele no final. Final esse que foi super rápido e sem grandes diálogos para tudo o que havia acontecido.
3/5 estrelas

site: http://www.minhavelhaestante.com.br

Elida Malheiros 02/12/2020

Ta querendo aquele clichêzinho amado, um romance água com açúcar, algo fofinho pra ler entre leituras densas, ou aquele livro rapidinho pra alegrar o coração? Te apresento Como um Mar de Rosas!

Comecei essa leitura despretensiosamente... Mesmo sendo uma leitura de parceria, foi assim, na surdina da noite, que o romance entre Myla Rose e Cash Carson me pegaram. Digo logo que não vão esperando uma leitura profunda ou detalhada, cheia de ações, pois aqui temos um romance bem normal, daquele que uma amiga, uma vizinha, ou até você mesmo pode ter na vida. Inclusive acho que essa beleza do enredo simples, foi o que me cativou.

Ambos os personagens não se encontram em seus melhores momentos, Cach acabou de se mudar após a traição do seu relacionamento de mais de 4 anos, e Myla, acabou de descobrir uma gravidez não planejada de um namorado bem babaca. Nenhum dos dois se quer tem tem tempo para pensar em relacionamento, mas o destino, esse tem outros planos.

Ele precisa se reestabelecer com sua empresa na nova cidade, ela precisa expandir o salão em que é sócia, e se planejar para cuidar de uma criança sozinha, mas um esbarrão (eu sei, bem clichê, mas eu amo!) dentro do supermercado pode mudar a ordem de algumas prioridades... Cash poderia amar o filho de outro homem? Myla quer mesmo abrir novamente seu coração?

Um livro que mostra o real sentido da amizade, e resignifica o que chamamos de amor. Sei que na internet existem algumas opiniões contraditórias, mas te convido a ler e tirar as suas próprias conclusões. Eu particularmente, gostei demais dessa leitura, e espero de coração, que você também possa dar uma chance a ela.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Fabiana @bibliotecadabia 27/01/2020

Um Livro Cheio de Emoções !
RESENHA: Após um longo período sem ler autores internacionais, esse foi o segundo livro que li em 2020 de autores internacionais. Foi uma delícia conhecer o livro, a escrita da autora. O livro foi recentemente lançado pela Editora Cherish Books BR, e decidi por ler e resenhar este, pois, a capa me ganhou logo de início, e logo depois gostei da proposta da sinopse.

O livro nos trás uma história bem ‘fofa’ de amor, fazia tempo que não lia um enredo gostosinho como este, bem suave e doce, mas que trás uma história bem real, bem próxima a realidade, e posso dizer que minha escolha de leitura foi acertada, pois não me decepcionei.

Este livro é o primeiro de uma Trilogia, entretanto, cada livro trás a história de um casal. Neste primeiro vamos conhecer Myla Rose McGraw, uma jovem de 20 anos, ruiva, cabeleireira, grávida e sozinha que mora em Dogwood, uma cidade pequena da Carolina do Sul nos EUA. Também vamos conhecer Cash Carson, um jovem homem de 24 anos, que se mudou para Dogwood a fim de recuperar de uma traição.

Myla, foi abondanada por seu ex-namorado Taylor ao descobrir que estava grávida, mas, não se deixou abater, manteve sua cabeça erguida e continuou em frente assumindo sozinha sua gravidez, assim como, a criação de seu filho, ou ‘feijãozinho’.

Após Cash flagrar sua namorada o traindo em sua casa, ele não procurava um novo relacionamento, queria apenas seguir em frente, e, esquecer que encontrou sua ex com outro homem em seu quarto.

O que seria de um romance clichê, se dois corações quebrados não se encontrassem e ali pudessem enxergar uma nova oportunidade de amar?! Não teria graça.

Myla e Cash se encontram por acaso no supermercado da cidade, e após esse primeiro encontro, o qual eles nem trocam nomes, eles novamente se re-encontram no salão de beleza Myla para Cash cortar seus cabelos. E partir deste momento a atração entre os dois fica evidente, entretanto os fantasmas de cada um se torna um obstáculo para que possam se render a atração entre eles.

O livro tem um enredo muito agradável de ser lido, personagens bem desenvolvidos, assim como suas histórias e relacionamentos. Personagens secundários que contribuem de maneira significativa com o enredo e enriquecendo a história.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Fairy Blue 20/02/2020

@love_for_books03
Olá meus amores ??
Estou aqui trazendo a resenha de um lançamento da Cherish Books, e que eu amei!
COMO UM MAR DE ROSAS // LK Carlos
??
Cash após descobrir uma traição que durou metade de seu relacionamento, ele resolve mudar de cidade e vai para onde seu irmão e mãe moram. Ele não queria saber de mais ninguém, só não esperava trombar de frente com o amor.
Myla Rose tem vinte anos e não esperava estar grávida nesse momento da sua vida, mas após contar para o pai da criança, e ele rejeitar os dois e falar coisas horríveis, ela toma a decisão que e ser tornar mãe apesar de tudo.
Porém um encontrão mudará as coisas na vida dessa jovem, e como um mar de rosas o amor a encarará.
??
Sabe aqueles romances que são pra mostrar que apesar de tudo, o amor está ali!? Estão essa história nos dá isso, você lê ela tão rápido que dá vontade de ler de novo, por que é aquela leitura fácil, e que faz você querer que eles fiquem logo juntos kkkk
??
Ps: só uma questão que eu iria amar querer saber, que e sobre a personagem Magnólia. ( Acho que tem alguma história por trás desse medo de estar próxima a homens...) ??
Bom e isso, espero que vocês gostem!!
Até a próxima ?

nanda 23/01/2020

Depois de ver resenhas com notas muito boas em relação a essa história, fui com a expectativa lá no céu rs genteee, que arrependimento, achei uma história muito superficial onde o desenvolvimento do casal ficou raso e por isso, não senti a química e nem comprei o amor deles. Uma pena porque amo livro com crianças e a capa é linda.

Juliana @raizdeumlivro 02/07/2020

COMO UM MAR DE ROSAS 4,4
Myla Rose e Cash Carson, duas pessoas que nunca se viram na vida, mas tem algo em comum. Os dois sofreram uma decepção amorosa, Myla descobre que está grávida e ao contar para seu namorado Taylor, ele banca o babaca e diz que não pretende ter nenhum tipo de ligação com o bebê e ela. por outro lado, Cash está namorando Jasmine a alguns anos e agora ele pretende dar um passo importante no relacionamento, como? Pedindo-a sua em casamento. O que ele não esperava era descobrir que ela o estava traindo. Totalmente transtornado e magoado, ele vai embora para Dogwood em busca de um recomeço. É aí que o destino resolve ligar a linha do amor a esses dois.
Eu confesso que esperava um casal intenso aqui nesse livroo, quando eles se encontram pela primeira vez já bate aquela faísca de desejos entre eles. Depois que descobrem ter amigos em comum, seria quase inevitável não trombarem por aí de novo, mas ainda assim esperava um romance arrebatador. Se você procura aquele clichê leve, então recomendo esse livro. Esse ex da Myla vai dar muita dor de cabeça para o casal, um ponto negativo é que repetiram muito o nome da personagem principal no começo do livro que até ficou enjoativo.
Os personagens são encantadores, não tem como shippar errado aqui, se vocês shippam errado é porque gostam de sofrer assim como eu. Fiz uma pesquisa e descobri ser uma série, esse é o primeiro livro, o segundo livro é da Azalea e Drake, e o último o que estou mais ansiosa para ler que conta a história da personagem Magnólia, que entrou quase no final do livro e Simon.
Se você também amam um clichê, estão recomendo!!

Luiza Helena (@balaiodebabados) 21/01/2020

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Como um Mar de Rosas é um dos novos lançamentos da Cherish Books neste mês de janeiro. Com um ritmo divertido e uma história fofa, devorei o livro em poucos dias e fiquei com gostinho de quero mais.

Myla Rose é uma mulher que, apesar da vida ter lhe dado algumas rasteiras, ela sempre soube dar a volta por cima. Sempre seguindo o lema que sua avó ensinou - quando a vida lhe der limões, faça uma limonada - Myla não se deixa abalar quando se descobre grávida. Na verdade, ela fica bastante feliz e está disposta a dar todo o amor e carinho do mundo ao seu feijãozinho.

Cash Carson é um homem que sofreu uma baita decepção amorosa. Ele não chega a ser o tipo do mocinho “antes sofria, agora sou fria”, mas também não quer ter nenhum relacionamento no momento. Dedicado e charmoso, logo ele se vê desejando mais e mais a companhia de uma certa cabeleireira.

Myla Rose e Cash são um casal apaixonante. Os dois são divertidos e se sentem bem à vontade na presença um do outro. O mais legal de tudo foi o fato de Myla estar grávida não afetar a relação dos dois, principalmente da parte de Cash. Quanto mais ele conhece Myla, mais ele se admira com sua força e garra em se tornar uma mãe solteira (o que, se depender dele, esse status logo mudaria).

Os dois são bastante parecidos no quesito independência, principalmente Myla. Abandonada por sua mãe e criada por sua avó, ela está praticamente sozinha no mundo mas sabe se virar muito bem. Claro que, como toda mulher, ela tem seus momentos de fraqueza e insegurança, mas conta com seus amigos para encontrar o apoio necessário e seguir em frente.

Já Cash é um tanto orgulhoso, mas sabe reconhecer seus erros. A traição da ex-namorada o marcou bastante e, de início, ele deixa esse detalhe influenciar na sua relação com Myla. Entretanto, quando ele aceita os sentimentos pela moça, ele se torna a melhor pessoa que ela poderia se envolver. Cash respeita e apoia todas as decisões de Myla, principalmente em relação ao filho que ela espera.

Um ponto forte na história é a amizade entre os personagens. Myla Rose e AzzyJo (apelido de Azelia) não poderiam ser mais diferentes, porém AzzyJo é aquela amiga que te defende com unhas e dentes. Myla também compartilha um círculo de amizade com Cash atráves de Simon e Drake, que a tratam como uma irmã mais nova e são bastante protetores.

A escrita da Farlow é bem direta e gostosinha de se ler. O clima da cidade de Southern Roots é bem interiorano e acolhedor. Os personagens secundários são bem trabalhados e, junto com a história de Myla e Cash, a autora já vai começando a trabalhar nas suas histórias.

Como um Mar de Rosas teve seu lançamento hoje na Amazon; clique aqui para adquirir. Super indico o romance para todo mundo que queria ler uma história leve, divertida e que deixa um quentinho no coração.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2020/01/resenha-474-como-um-mar-de-rosas.html

Babih | @babihpb 05/03/2020

Fofo!
Myla Rose acaba de receber uma notícia que mudará toda sua vida. Aos 20 anos descobre que está grávida do seu atual namorado. Porém, ele não irá assumir a paternidade deixando Myla sozinha oara criar o filho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cash estava todo feliz indo pedir sua namorada em casamento. Entretanto, quando chega em casa se depara com a pior cena: sua garota com outro cara. Sem saber o que fazer depois do duro golpe. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Seu irmão o aconselha a voltar para casa. Recomeçar longe de tudo e todos. Um esbarrão no super mercado irá colocar a vida de Myla e Cash juntos. Seria uma chance para ambos recomeçar?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Myla me surpreendeu bastante. Ela tem uma força e garra que pouco vejo em meninas da sua idade. Aos 20 anos já é dona do próprio negócio junto com a melhor amiga. Fez valer a criação que a avó lhe deu. Myla é uma força que não pode ser parada jamais. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cash é um bom homem. Tem um coração gêneroso. Tudo que ele mais quer e ter uma empresa de sucesso e constituir uma família. A empresa deu certo, mas será que seu coração vai deixar ele perceber que o amor não morreu para ele?
⠀⠀⠀⠀⠀
Como Um Mar de Rosas foi uma leitura leve e com momentos emocionantes. Alguns vezes quis apenas abraçar Myla e dizer que tudo iria ficar bem. Que ela não precisava se sentir sozinha, pois a sua base de amigos era imensa e solida. E gente que base! Os amigos de Myla são aqueles que você queria ter na sua vida. São pau para toda obra e te defendem com unhas e dentes. ⠀
⠀⠀⠀⠀
A única coisa que me fez tirar meio ponto foi a atração imediata de Cash e Myla. Quase um insta love. Se virão no mercado e BOOM! Te quero para todo sempre. Contudo, o desenrolar compensou. Tivemos um longo caminho até eles entenderem o que sentiam. Recomendo demais!

Dani 27/01/2020

Doce e Leve!
Me tirando da ressaca literária!
É leve, fofo e muito água com açúcar do Jeito que eu gosto.
Myla e Cash são a cura um do outro, cheios de medos e mágoas e ao mesmo tempo em busca da felicidade.
Ele se curando de uma traição e ela da rejeição. Ambos são doces, fortes e com o coração cheio de amor pra dar a quem estiver disposto a receber.
Amei o amor deles!

Neyme 03/04/2020

Fofo
O romance é fofo, sem muitas reviravoltas, o enrredo e personagens são bons, porém, poderia ser melhor desenvolvido.

Eu_Romanceando 24/01/2020

Fofo e apaixonante!
Esse é o primeiro romance lançado no Brasil da LK Farlow e tive o imenso prazer em lê-lo em primeira mão.

Nele nós vamos conhecer a Myla Rose que aos vinte anos descobre que está grávida e apesar de ser abandonada pelo pai da criança, ela não se deixa abater – “quando a vida lhe um limão, faça uma limonada”, ensinamentos de sua avó - e fica bastante feliz com seu “feijãozinho” e o tanto de amor que pode dar a ele.

Cash Carson tinha planos para se casar com a namorada, até descobrir que era traído a anos por ela. Com o coração partido, ele decide se mudar para outra cidade e ficar mais próximo da mãe e do irmão. Cash está decidido a ficar sozinho até uma ruiva doce cruzar seu caminho em um supermercado.

Myla com seu jeito doce é uma mulher independente, que sofreu o abandono da mãe e mesmo assim não perde seu brilho ou se torna amarga com as rasteiras que sofreu. A verdade é que ela não precisa de um homem para salvá-la, mas é conquistada por Cash e seu jeito cavalheiro.

É um romance fofo e apaixonante, a química entre eles é sentida desde o primeiro encontro. Os dois apesar de machucados, são perfeitos um para o outro. Gostei como Cash apesar de ser traído, não se fechou para o amor, teve dúvidas e medo pelos sentimentos que foram despertados por Myla, porém seguiu em frente.

Um dos pontos forte a se destacar no livro são os amigos da Myla e do Cash, quem não queria amigos assim? Que defendem, protegem e nos amam? E o comportamento do Cash, que amou a Myla e o bebê desde o início (suspiros)... Mais uma vez, acreditei no amor e fui premiada com mais um final feliz.

Como um mar de rosas é um dos lançamentos da Cherish Books de janeiro e estou torcendo para que ela publique os demais livros da série. A capa está linda e reflete a estória e os capítulos são intercalados entre a Myla e o Cash, o que eu amo.

Não deixe de conhecer essa estória encantadora.