Como Um Mar de Rosas

Como Um Mar de Rosas L.K. Farlow




Resenhas - Como Um Mar de Rosas


43 encontrados | exibindo 31 a 43
1 | 2 | 3


renata pamplona 03/03/2020

Resenha - Como um mar de rosas
Não se engane pelo título, até as coisas se acalmarem tem muuuita treta entre Cash e Myla, mas calma... Estou me adiantando.
Ei você, que está em uma ressaca literária e curte um romance BEM água com açúcar... VEM que esse é teu livro. Esquece que ele se vende como conto de fadas moderno, pois, quem ainda quer ser princesa? Tal qual Myla, eu quero é ser rainha.
Bem, Cash está prestes a fazer algo importante: pedir a mão de sua namorada de anos em casamento, mas ao chegar em casa, o que ele encontra é a tal namorada em cima de um completo desconhecido. E pior: o cara não faz ideia que a bonitinha tinha namorado de anos. Ela falava que Cash era apenas seu irmão. Com a confiança destruída, ele se muda para a cidadezinha na qual mãe, irmão e amigos moram e recomeça a vida lá.
Myla morou a vida toda no Mississipi e é o clichê da cidade: vinte e poucos, não terminou a faculdade e está grávida, assim como sua mãe e a mãe de sua mãe. Criada pela vó ao ter sido abandonada quando criança pela mãe, ela leva a vida como pode, mas a notícia de que vai ser mãe, de seu namorado de um bom tempo, é levada até com positividade, até que o cara lhe deixa. Ok. Vida que segue, afinal, antes só que mal acompanhada, não é? Mas a vida tem um jeitinho de fazer as pessoas se aproximarem, não é? Uma esbarrada no supermercado é tudo que precisa para olhos se cruzarem e atração começar, coloque aí uma pitada de intromissão dos amigos e BAM.
Olha... Foi difícil, viu? Os dois tentaram uma, duas vezes em encontros e toda vez acabava com desencontros (digamos "mentais"), mas quando o romancinho começa.... Ah, que delícia.
A gente sabe que o Cash tem suas questões de confiança e que Myla agora é um pacote (só vai topar romance com alguém se essa pessoa aceitar seu filho e sua nova vida), então têm muitos percalços a serem vencidos. E menos de 300 páginas há muitos desentendimentos dos dois, mas calma que esse livro tem selo FELIZES PARA SEMPRE. A maioria dos problemas é por interferência de outros. Sabe quando parece uma questão de "miséria gosta de companhia"? Que há aquelas pessoas que não podem ver ninguém felizes? É o caso de muita gente ao redor de Myla e Cash, mas a L. K. (primeira vez que li algo dela) não brinca em serviço e trata de tirar essa gente horrorosa do caminho.
Eu sinto que qualquer coisa que eu conte além da trama e como eles lidam com seus vários encontros e desencontros seria um spoiler gigante, então me encerro por aqui com apenas essa dica de: se joga no água com açúcar e na diversão inofensiva.

site: http://www.pausaparaumcapitulo.com/2020/02/resenha-como-um-mar-de-rosas-de-l-k.html
comentários(0)comente



Bea 26/03/2021

Perfeitinhoi demais
Recomendo mt
Adorei ver o cuidado dele com ela e como ela vai atrás de ser feliz
comentários(0)comente



Jeny 05/04/2020

Um história fofa e com uma super família de amigos envolvidos.
comentários(0)comente



miah.furtado 01/04/2020

Que livro maravilhoso... Que homem!!! ?? Que Mulher forte!!! Estou aplaudindo muuuuito. Apaixonada por essa estória. ???????? Mas não vou mentir, queria ver a ex dele sozinha e arrependida e o ex dela se lascando.
comentários(0)comente



Patricia 19/03/2020

Acho que estou atualmente na vibração dos livros sobre príncipes encantados... Cash é o real príncipe encantado... Um sonho de consumo...
comentários(0)comente



oliria.mendesgimenes 18/03/2020

Romance de contos de fada
A história envolve dois protagonistas, Myla Rose McGraw e Cash Carson. Ambos acabaram de sair de um relacionamento amoroso que os deixaram com o coração em pedaços. Ela, jovem, solteira e grávida, foi criada pela avó e sob ensinamentos de que se a vida lhe der limões, faça uma limonada. Ele, um homem másculo, porém, com muita sensibilidade humana, foi traído e não quer jurar amor eterno tão cedo, por isso decidiu seguir a vida sozinho. Entretanto, o destino fez com que se encontrassem e ao se esbarrarem, sentiram o coração pulsar mais forte. Esse é o começo de tudo. Eles decidem tentar um novo amor, tendo a certeza de que ela não era uma donzela em perigo e ele não era um cavaleiro de armadura. O amor foi crescendo ao mesmo tempo em que a criança em seu ventre se desenvolvia. Afinal, diante de tantos amigos, tudo daria certo entre eles, apesar de tudo.
.
A história é leve, doce, cândida. Por ter uma escrita fluida eu o li em pouco tempo. Myla e Cash são personagens fofos, mas ao mesmo tempo tem presença, ou seja, a situação em que o amor se coloca a eles requer uma postura humanizada diante do que está em jogo. O fato de Myla estar grávida não significa que não possa viver um grande amor com outro homem. A forma como Cash abraçou o novo amor me levou a refletir sobre resignação, aceitar o outro, confiança, alteridade. Esses elementos estão presentes na obra e, com certeza, podemos nos inspirar no casal agregando valor em nossos relacionamentos. No entanto, a vida real, geralmente, não nos contempla com um amor assim, porém, como na ficção tudo é possível, leia o romance e faça de conta que viverá como um mar de rosas.
.
Então, vc acredita em romance conto de fadas? Tem um assim ou acha que isso não passa de ilusão?

.
Bjs. OliriaGimenes


site: https://www.instagram.com/oliriagimenes/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elisandra.Araujo 10/02/2020

Doce
Uma história sem muito drama, mas lhe envolver do início ao fim
comentários(0)comente



Mary 30/01/2020

Resenha de mais um livro dessa editora parceira, Cherish Books. Como um mar de rosas, foi uma leitura que me deixou mega apaixonada. Demorei um pouco para pegar o ritmo, porém quando consegui me conectar com os personagens não deu para largar a história, tanto que devorei o livro em dois dias. Poderia ter sido em um único dia, mas as obrigações da vida não deixaram (haha).
Myle Rose, uma bela jovem de 20 anos e proprietária de um salão de beleza junto com sua amiga Azalea. Rose se vê grávida de um babaca que só fez desprezá-la ao saber da notícia, agora ela segue a vida sozinha. Ela e seu feijãozinho. Se dedica totalmente ao trabalho e acredita veemente que ninguém irá aceitar ter um relacionamento com uma mulher grávida de outro homem.
Cash Carson teve um longo relacionamento e no dia que iria pedir a namorada em casamento descobre que ela o traía há três anos. Arrasado, ele retorna para a cidade em que vive sua família e não quer saber de namorar nem tão cedo. Um resiste daqui outro dali e no fim a atração é mais forte que os dois, mas a confiança é abalada. Como fazer para tudo se acertar?
No momento, só consigo pensar no quanto estou apaixonada pelos personagens. Myle e Cash ganharam totalmente o meu coração. O final é tão lindo que é impossível não suspirar de amores por essa casal. Bom, comecei a leitura tendo uma ligação com Rose, só porque o bebê dela é um menino e o mês de nascimento foi setembro. Assim como o meu. Tenho um menino e que nasceu em setembro (coisa de mãe, deve ser). E gosto muito de histórias em que a personagem fica grávida e a criança vem para unir ainda mais o casal. Isso me deixa mais vidrada ainda na obra.
Enfim, um livro muito amorzinho, começando pela capa e depois pelo enredo que nos deixa caidinhos de paixão. Estou encantadíssima com os lançamentos de janeiro de 2020 da Cherish Books.


site: http://www.jornadadeumaleitora.com.br/2020/01/resenha-como-um-mar-de-rosas-lk-farlow.html#.XjLEs09Ki1s
comentários(0)comente



Li Lima 23/01/2020

Prrfeito
Narrado em primeira pessoa,com os capítulos alternados entre Cash e Myla Rose.
Myla Rose é uma mulher forte e ao mesmo tempo muito frágil,pois carrega o peso de ter sido abandonada pelo crápula do ex namorado,quando ela descobriu que estava grávida. Cash também carrega um trauma do seu último relacionamento.
É incrível a química que rola entre eles desde o primeiro contato que eles tem.A história do casal é recheada de muito amor,daqueles de aquecer o coração,tem também muita amizade e em contrapartida a isso tem muitos maus entendidos e uns personagens que irão nos tirar do sério.
Os personagens,inclusive os secundários tem personalidades bem definidas e são cativantes.
A escrita da autora é leve e fluída,e sem enrolação,nos proporcionando uma leitura bastante agradável.
comentários(0)comente



dayukie 21/01/2020

Resenha completa no blog
"[...]
A primeira coisa que acho válido falar é a fofura que Myla Rose carrega consigo. Uma mulher que teve de largar a escola para cuidar daquela que sempre cuidou dela e depois conseguir abrir seu próprio negócio só me mostrou a mulher incrível que ela é. Não desistir de seu bebê, mesmo sendo rejeitada pelo pai foi outra coisa que me mostrou o caráter dela. Coisas “pequenas”, mas que formaram a personalidade de Myla Rose foi importante para eu gostar dessa mocinha.
Cash é um homem com um enorme coração e totalmente conquistou o meu. São poucos que aceitam uma mulher carregando o filho de outro homem. Apesar de ser desconfiado devido ao seu passado, ele ainda me mostrou tanto caráter e tanto amor dentro de si, que foi impossível não me apaixonar por ele.
Uma confusão de sentimentos, um encontro acidental, uma atração inegável e um lindo bebê a caminho. Com certeza foi um livro bem gostoso de se ler.
Foi o primeiro livro que li desta autora e com certeza não me arrependo. A escrita é leve e fluída, algo que me prendeu do começo ao fim, além de claro, ser uma história bem doce e sem muito drama, algo que, apreciei muito.
Apesar de ter amado praticamente tudo no livro, eu tive a sensação de que o final acabou meio corrido, algo que não é ruim, mas acho que poderia ter trabalhado mais alguns pontos e ter tido um epílogo diferente.
O livro é contado em primeira pessoa e intercalando os pontos de vistas, algo que sempre vou amar em um livro. Me ajuda a conhecer melhor os personagens e compreender suas atitudes.
Além disso temos amigos simplesmente maravilhosos. Cada amigo deste casal é melhor do que o outro e mal posso esperar para ler as histórias deles.
Outra coisa que apreciei muito foi a capa do livro. Simples, com cores leves e que combina bem com a história. A diagramação também está muito boa e a revisão, apesar de eu ter recebido o ARC não haviam erros extremamente exagerados, então imagino que a versão final esteja boa também.
Eu aconselho essa história para quem busca algo leve, rápido, meio “relaxante” e gostoso para ler."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/ComoUmMarDeRosas
comentários(0)comente



Aline Miguel Books 21/01/2020

Tãããããooooo fofinho...
Termineir de ler COMO UM MAR DE ROSAS da LK Farlow...

Eu nunca tinha lido nada dessa autora e já começo dizendo que achei a escrita dela bem fofa...

É uma escrita leve, fluída... Uma história sem muitos dramas, mas que ao mesmo tempo te prende do inicio ao fim... Li o livro em um dia, meio que já imaginava o que ia rolar... tem aqueles cliches que a gente ama... a típica leitura para relaxar.

Cash e Myla Rose são pessoas incriveis... Cash tem uma personalidade linda, cavalheiro, educado, trabalhador, de família e lindo...
Myla Rose apesar da pouca idade tem uma bagagem de vida solida, é madura, independente, trabalhadora, rodeada de amigos verdadeiros e linda...

Um encontro que foi acidental... Mas de qualquer forma eles iriam se conhecer.

Eu adorei acompanhar a confusão de sentimentos, os medos, os desejos, as certezas e descobertas dessa historia... Adorei conhecer cada um dos personagens e fica imaginando as historias deles também.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Claro que indico.

Se você está afim de curtia uma leitura para relaxar, rir, torcer... É ESSA AQUI.

Agora estou na torcida para vocês curtirem também e mais livros da autora serem publicados.
comentários(0)comente



Carol - carollivros 21/01/2020

Que livro lindo!...
Impossível não se apaixonar, o coração não aquecer, deixar de sorrir ou abraçar a Myla Rose e o Cash! Recomendo muito e preciso digerir e respirar, antes de qualquer outra coisa!

site: https://www.carollivros.com.br/2020/01/como-um-mar-de-rosas.html?m=1
nanda 21/01/2020minha estante
Oi você leu em inglês?


Carol - carollivros 22/01/2020minha estante
Não, em português. Foi lançado ontem pela Cherish Books Br, na Amazon/Kindle. Amei!




43 encontrados | exibindo 31 a 43
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR