Como Um Mar de Rosas

Como Um Mar de Rosas L.K. Farlow

Resenhas - Como Um Mar de Rosas

renata pamplona 03/03/2020

Resenha - Como um mar de rosas
Não se engane pelo título, até as coisas se acalmarem tem muuuita treta entre Cash e Myla, mas calma... Estou me adiantando.
Ei você, que está em uma ressaca literária e curte um romance BEM água com açúcar... VEM que esse é teu livro. Esquece que ele se vende como conto de fadas moderno, pois, quem ainda quer ser princesa? Tal qual Myla, eu quero é ser rainha.
Bem, Cash está prestes a fazer algo importante: pedir a mão de sua namorada de anos em casamento, mas ao chegar em casa, o que ele encontra é a tal namorada em cima de um completo desconhecido. E pior: o cara não faz ideia que a bonitinha tinha namorado de anos. Ela falava que Cash era apenas seu irmão. Com a confiança destruída, ele se muda para a cidadezinha na qual mãe, irmão e amigos moram e recomeça a vida lá.
Myla morou a vida toda no Mississipi e é o clichê da cidade: vinte e poucos, não terminou a faculdade e está grávida, assim como sua mãe e a mãe de sua mãe. Criada pela vó ao ter sido abandonada quando criança pela mãe, ela leva a vida como pode, mas a notícia de que vai ser mãe, de seu namorado de um bom tempo, é levada até com positividade, até que o cara lhe deixa. Ok. Vida que segue, afinal, antes só que mal acompanhada, não é? Mas a vida tem um jeitinho de fazer as pessoas se aproximarem, não é? Uma esbarrada no supermercado é tudo que precisa para olhos se cruzarem e atração começar, coloque aí uma pitada de intromissão dos amigos e BAM.
Olha... Foi difícil, viu? Os dois tentaram uma, duas vezes em encontros e toda vez acabava com desencontros (digamos "mentais"), mas quando o romancinho começa.... Ah, que delícia.
A gente sabe que o Cash tem suas questões de confiança e que Myla agora é um pacote (só vai topar romance com alguém se essa pessoa aceitar seu filho e sua nova vida), então têm muitos percalços a serem vencidos. E menos de 300 páginas há muitos desentendimentos dos dois, mas calma que esse livro tem selo FELIZES PARA SEMPRE. A maioria dos problemas é por interferência de outros. Sabe quando parece uma questão de "miséria gosta de companhia"? Que há aquelas pessoas que não podem ver ninguém felizes? É o caso de muita gente ao redor de Myla e Cash, mas a L. K. (primeira vez que li algo dela) não brinca em serviço e trata de tirar essa gente horrorosa do caminho.
Eu sinto que qualquer coisa que eu conte além da trama e como eles lidam com seus vários encontros e desencontros seria um spoiler gigante, então me encerro por aqui com apenas essa dica de: se joga no água com açúcar e na diversão inofensiva.

site: http://www.pausaparaumcapitulo.com/2020/02/resenha-como-um-mar-de-rosas-de-l-k.html

Bea 26/03/2021

Perfeitinhoi demais
Recomendo mt
Adorei ver o cuidado dele com ela e como ela vai atrás de ser feliz

Jeny 05/04/2020

Um história fofa e com uma super família de amigos envolvidos.

miah.furtado 01/04/2020

Que livro maravilhoso... Que homem!!! ?? Que Mulher forte!!! Estou aplaudindo muuuuito. Apaixonada por essa estória. ???????? Mas não vou mentir, queria ver a ex dele sozinha e arrependida e o ex dela se lascando.

Patricia 19/03/2020

Acho que estou atualmente na vibração dos livros sobre príncipes encantados... Cash é o real príncipe encantado... Um sonho de consumo...

oliria.mendesgimenes 18/03/2020

Romance de contos de fada
A história envolve dois protagonistas, Myla Rose McGraw e Cash Carson. Ambos acabaram de sair de um relacionamento amoroso que os deixaram com o coração em pedaços. Ela, jovem, solteira e grávida, foi criada pela avó e sob ensinamentos de que se a vida lhe der limões, faça uma limonada. Ele, um homem másculo, porém, com muita sensibilidade humana, foi traído e não quer jurar amor eterno tão cedo, por isso decidiu seguir a vida sozinho. Entretanto, o destino fez com que se encontrassem e ao se esbarrarem, sentiram o coração pulsar mais forte. Esse é o começo de tudo. Eles decidem tentar um novo amor, tendo a certeza de que ela não era uma donzela em perigo e ele não era um cavaleiro de armadura. O amor foi crescendo ao mesmo tempo em que a criança em seu ventre se desenvolvia. Afinal, diante de tantos amigos, tudo daria certo entre eles, apesar de tudo.
A história é leve, doce, cândida. Por ter uma escrita fluida eu o li em pouco tempo. Myla e Cash são personagens fofos, mas ao mesmo tempo tem presença, ou seja, a situação em que o amor se coloca a eles requer uma postura humanizada diante do que está em jogo. O fato de Myla estar grávida não significa que não possa viver um grande amor com outro homem. A forma como Cash abraçou o novo amor me levou a refletir sobre resignação, aceitar o outro, confiança, alteridade. Esses elementos estão presentes na obra e, com certeza, podemos nos inspirar no casal agregando valor em nossos relacionamentos. No entanto, a vida real, geralmente, não nos contempla com um amor assim, porém, como na ficção tudo é possível, leia o romance e faça de conta que viverá como um mar de rosas.
Então, vc acredita em romance conto de fadas? Tem um assim ou acha que isso não passa de ilusão?

Bjs. OliriaGimenes

site: https://www.instagram.com/oliriagimenes/

Elisandra.Araujo 10/02/2020

Doce
Uma história sem muito drama, mas lhe envolver do início ao fim

Mary 30/01/2020

Resenha de mais um livro dessa editora parceira, Cherish Books. Como um mar de rosas, foi uma leitura que me deixou mega apaixonada. Demorei um pouco para pegar o ritmo, porém quando consegui me conectar com os personagens não deu para largar a história, tanto que devorei o livro em dois dias. Poderia ter sido em um único dia, mas as obrigações da vida não deixaram (haha).
Myle Rose, uma bela jovem de 20 anos e proprietária de um salão de beleza junto com sua amiga Azalea. Rose se vê grávida de um babaca que só fez desprezá-la ao saber da notícia, agora ela segue a vida sozinha. Ela e seu feijãozinho. Se dedica totalmente ao trabalho e acredita veemente que ninguém irá aceitar ter um relacionamento com uma mulher grávida de outro homem.
Cash Carson teve um longo relacionamento e no dia que iria pedir a namorada em casamento descobre que ela o traía há três anos. Arrasado, ele retorna para a cidade em que vive sua família e não quer saber de namorar nem tão cedo. Um resiste daqui outro dali e no fim a atração é mais forte que os dois, mas a confiança é abalada. Como fazer para tudo se acertar?
No momento, só consigo pensar no quanto estou apaixonada pelos personagens. Myle e Cash ganharam totalmente o meu coração. O final é tão lindo que é impossível não suspirar de amores por essa casal. Bom, comecei a leitura tendo uma ligação com Rose, só porque o bebê dela é um menino e o mês de nascimento foi setembro. Assim como o meu. Tenho um menino e que nasceu em setembro (coisa de mãe, deve ser). E gosto muito de histórias em que a personagem fica grávida e a criança vem para unir ainda mais o casal. Isso me deixa mais vidrada ainda na obra.
Enfim, um livro muito amorzinho, começando pela capa e depois pelo enredo que nos deixa caidinhos de paixão. Estou encantadíssima com os lançamentos de janeiro de 2020 da Cherish Books.

site: http://www.jornadadeumaleitora.com.br/2020/01/resenha-como-um-mar-de-rosas-lk-farlow.html#.XjLEs09Ki1s

Li Lima 23/01/2020

Prrfeito
Narrado em primeira pessoa,com os capítulos alternados entre Cash e Myla Rose.
Myla Rose é uma mulher forte e ao mesmo tempo muito frágil,pois carrega o peso de ter sido abandonada pelo crápula do ex namorado,quando ela descobriu que estava grávida. Cash também carrega um trauma do seu último relacionamento.
É incrível a química que rola entre eles desde o primeiro contato que eles tem.A história do casal é recheada de muito amor,daqueles de aquecer o coração,tem também muita amizade e em contrapartida a isso tem muitos maus entendidos e uns personagens que irão nos tirar do sério.
Os personagens,inclusive os secundários tem personalidades bem definidas e são cativantes.
A escrita da autora é leve e fluída,e sem enrolação,nos proporcionando uma leitura bastante agradável.

dayukie 21/01/2020

Resenha completa no blog
"[...]
A primeira coisa que acho válido falar é a fofura que Myla Rose carrega consigo. Uma mulher que teve de largar a escola para cuidar daquela que sempre cuidou dela e depois conseguir abrir seu próprio negócio só me mostrou a mulher incrível que ela é. Não desistir de seu bebê, mesmo sendo rejeitada pelo pai foi outra coisa que me mostrou o caráter dela. Coisas “pequenas”, mas que formaram a personalidade de Myla Rose foi importante para eu gostar dessa mocinha.
Cash é um homem com um enorme coração e totalmente conquistou o meu. São poucos que aceitam uma mulher carregando o filho de outro homem. Apesar de ser desconfiado devido ao seu passado, ele ainda me mostrou tanto caráter e tanto amor dentro de si, que foi impossível não me apaixonar por ele.
Uma confusão de sentimentos, um encontro acidental, uma atração inegável e um lindo bebê a caminho. Com certeza foi um livro bem gostoso de se ler.
Foi o primeiro livro que li desta autora e com certeza não me arrependo. A escrita é leve e fluída, algo que me prendeu do começo ao fim, além de claro, ser uma história bem doce e sem muito drama, algo que, apreciei muito.
Apesar de ter amado praticamente tudo no livro, eu tive a sensação de que o final acabou meio corrido, algo que não é ruim, mas acho que poderia ter trabalhado mais alguns pontos e ter tido um epílogo diferente.
O livro é contado em primeira pessoa e intercalando os pontos de vistas, algo que sempre vou amar em um livro. Me ajuda a conhecer melhor os personagens e compreender suas atitudes.
Além disso temos amigos simplesmente maravilhosos. Cada amigo deste casal é melhor do que o outro e mal posso esperar para ler as histórias deles.
Outra coisa que apreciei muito foi a capa do livro. Simples, com cores leves e que combina bem com a história. A diagramação também está muito boa e a revisão, apesar de eu ter recebido o ARC não haviam erros extremamente exagerados, então imagino que a versão final esteja boa também.
Eu aconselho essa história para quem busca algo leve, rápido, meio “relaxante” e gostoso para ler."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/ComoUmMarDeRosas

Aline Miguel Books 21/01/2020

Tãããããooooo fofinho...
Termineir de ler COMO UM MAR DE ROSAS da LK Farlow...

Eu nunca tinha lido nada dessa autora e já começo dizendo que achei a escrita dela bem fofa...

É uma escrita leve, fluída... Uma história sem muitos dramas, mas que ao mesmo tempo te prende do inicio ao fim... Li o livro em um dia, meio que já imaginava o que ia rolar... tem aqueles cliches que a gente ama... a típica leitura para relaxar.

Cash e Myla Rose são pessoas incriveis... Cash tem uma personalidade linda, cavalheiro, educado, trabalhador, de família e lindo...
Myla Rose apesar da pouca idade tem uma bagagem de vida solida, é madura, independente, trabalhadora, rodeada de amigos verdadeiros e linda...

Um encontro que foi acidental... Mas de qualquer forma eles iriam se conhecer.

Eu adorei acompanhar a confusão de sentimentos, os medos, os desejos, as certezas e descobertas dessa historia... Adorei conhecer cada um dos personagens e fica imaginando as historias deles também.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Claro que indico.

Se você está afim de curtia uma leitura para relaxar, rir, torcer... É ESSA AQUI.

Agora estou na torcida para vocês curtirem também e mais livros da autora serem publicados.

Carol - carollivros 21/01/2020

Que livro lindo!...
Impossível não se apaixonar, o coração não aquecer, deixar de sorrir ou abraçar a Myla Rose e o Cash! Recomendo muito e preciso digerir e respirar, antes de qualquer outra coisa!

site: https://www.carollivros.com.br/2020/01/como-um-mar-de-rosas.html?m=1
nanda 21/01/2020minha estante
Oi você leu em inglês?

Carol - carollivros 22/01/2020minha estante
Não, em português. Foi lançado ontem pela Cherish Books Br, na Amazon/Kindle. Amei!