Gatos Guerreiros - Na Floresta

Gatos Guerreiros - Na Floresta Erin Hunter
T. T. Sutherland

Resenhas - Na Floresta

Maria14568 14/04/2023

Eu li por conta de uma recomendação de uma amiga, e me surpreendi.
Nunca tinha visto um livro de gato, então achei bem diferente e interessante.
_________________?
O livro é bem legal e divertido, só na metade do livro que achei meio parado (o que me fez ficar um bom tempo sem ler), só o para ter novamente no final...eu não gosto muito de livros.
Não me interessou ao ponto de querer ler os outros.

aislani 03/04/2023

Eu amo tanto esse livro, tantoo
li quando era criança e logo fiquei apaixonada pela história, muito bom mesmo

gabsquerido 29/03/2023

:o
Julguei horrores pelo nome, sinopse, capa etc mas acabei gostando muito no final. Vou acabar lendo os outros livros da série (obg julia)
hailujuju 04/04/2023minha estante
quando vem ai fogo e gelo?

Estefane9 27/03/2023

Legalzinho
Confesso que eu ainda estou procurando um gênero literário q me agrade, esse livro é bom! Super recomendo

Fran354 25/03/2023

Esse livro é bem confortavel de ler. Tem seus altos e baixos sim, te faz repensar sobre alguns pontos, como a lealdade e a amizade. Alem de te apresentar um universo totalmente novo imerso na fantasia. Eu indico. LEIAM GATOS GUERREIROS?

Dudah 19/02/2023

Só o fogo poderá saber o Clã...
Como é fantástico ver o mundo diante outra visão, neste caso através dos olhos de um gato.
É impossível não se se surpreender com a narrativa, com os elementos que é transmitido aqui. Assim como todo o enredo, a forma como tudo vai se conectando, nada é deixado para trás.
As cenas descritas nos deixa sentir como se estivéssemos dentro da história, dos sentimentos e dos pensamentos de cada personagem.
Adorei a forma que Ferrugem, um gatinho de gente, vai evoluindo em um guerreiro com um coração de fogo... Ansiosa para continuar essa saga.
E grata por esse livro ainda poder transmitir os mesmos sentimentos que tive quando li quando mais nova

Manny Chuva 11/02/2023

Simples e empolgante
Fazia tempo que eu não lia um livro com tamanha simplicidade e autenticidade. O mundo dos gatos guerreiros é tão especial que a cada detalhe novo me imergia ainda mais na história. Um livro incrível que eu gostaria de ter lido na infância, mas que trouxe um toque especial e adorável pra minha vida agora.

Deizy.Souza 12/01/2023

sim eu li 320 páginas em 2 dias, o livro vicia e faz você se imaginar nos lugares que o livro se passa, é simplesmente maravilhoso acompanha humor e uma fantasia enorme, eu realmente amo essa histórinha
Jenifer25 16/01/2023minha estante
essa saga estará para sempre no meu coração ??

Júlia.Vitória 07/01/2023

Amei
Foi o terceiro livro que li, o primeiro que li inteiro por vontade própria. Gostei muito da história e dos personagens, foi uma leitura muito agradável para mim e que me marcou muito.
Bia leitora 07/02/2023minha estante
Também achei que o livro é muito bom

alsu 29/12/2022

O livro que me apresentou a leitura!
Comecei esse livro quando eu estava na quarta série, naquela época eu não tinha muito interesse em leitura, pois não achei nenhum livro que fizesse eu realmente sentar e ler (além de que eu tinha muita preguiça). Porém enquanto eu vagava pelo o youtube encontrei uma pessoa recomendando esse livro, como amante de animais, e de gatos kkkk, fiquei muito interessada. Quando comecei a ler eu já estava totalmente imersa na história, terminei o livro em aproximadamente uma semana e logo fui atrás das continuações kkkkkk

Eu super recomendo para leitores que gostam de fantasia e animais!! Não acho que a linguagem seja muito complexa e gosto muito da forma que a autora apresenta um mundo novo visto pelos olhos dos gatos.

Franciane36 20/12/2022

Faz uns anos que lir esse livro, mais ainda me lembro cada detalhe, não lir a continuação pq é muito caro, próximo mês pretendo comprar um kindle, primeira série de livros que pretendo ler é essa... Ler pelo celular é cansativo.

flavi 01/12/2022

gatos guerreiros
infelizmente vou precisar dropar esse livro iconico pq a biblioteca tá me cobrando de devolver (mas pretendo continuar ele algum dia de algum jeito e ler os outros da série Gatos Guerreiros).

cheguei até a página 200 do livro e mesmo sem acabar eu vou fazer uma resenha pequena pq acho que ele merece:

- a maior parte do livro (até onde eu li) é bem paradinha e sinto que em 200 páginas podia ter tido muito mais ação e cenas f0d4s pq esse livro merece muito mais movimento do que teve.

- apesar disso, o plot é SENSACIONAL, de vdd, eu amei muito pq é um livro de fantasia com uma história bem construída e, pasmem, O ELENCO É COMPOSTO DE GATINHOS!!!!!! eu fiquei louca com isso, adorei os desenhos do acampamento dos gatos e os nomes deles, amei a lore dos clãs, esse é sem dúvidas um dos livros mais criativos que eu já li e quero muitoo terminar ele um dia, vou tentar ler pelo kindle ou pelo físico mesmo.

VitAria1165 21/10/2022

Melhor do que eu esperava
Confesso que fiquei com receio de ler e não gostar, mas foi muito ao contrário. Eu comi o livro, tanto que eu pensei que eu ia levar menos tempo pra ler (levei 6 dias). Eu me apaixonei pelos personagens (alguns eu tive ranço), e me apaixonei por esse universo