Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem

Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem Felipe Rocha

Resenhas - Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem

Naara_Silva_ 14/08/2022

E ta tudo bem :)
Ganhei esse livro de aniversário e não dei nada por ele. Fiquei enrolando pois queria ler o primeiro livro. Mas acabei de terminar e fico me perguntando "POR QUE NÃO LI ESSE LIVRO ANTES???"

Sério, a cada texto; frase, eu ia me identificando de algum jeito.
Um "surto" a cada página ksksksj
O pensamento durante toda a leitura foi: " nunca tive um relacionamento e doeu... Imagina se eu ja tivesse passado por um" ksksskks
É uma leitura rápida e fácil. E o famoso livro pra se ler em um dia/final de semana.
Gostei bastante e ja qria ler os outros livros antes, agr então, qro todos de uma vez skskskksks
??

mvferreira 20/08/2022

Tá tudo bem
Eu gosto muito do jeito que o autor escreve.
Ele passa uma sensação muito boa de verdade.
Eu recomendo muito estes livro, mesmo não sendo meu estilo de leitura.

Clara 01/09/2022

Resenha grande, mas não desisti de ler.
Li o livro por recomendação do tiktok, foi dito que eu iria chorar horrores mas não foi bem assim pode ser pela minha falta de experiência no amor, o livro é maravilhoso, fofo e me tiram algumas lágrimas sim, eu não vou mentir, porém é meio de instagram, oque não tira nem um pouco sua grandeza.
No meu ponto de vista não serve apenas para as pessoas com o coração ferido, curado ou não, pode ser muito bom para as pessoas com a mente perdida, que é o meu caso.
Da para ver que o livro feito durante um tempo, enquanto o Felipe, o autor, estava descobrindo oque é fala no livro, só não sei se veio da minha mente confusa ou não.
Recomendo, mas não julgue sem lembrar que o livro foi escrito durante a recuperação de um coração e não vá pelo tiktok porque isso me tirou um pouco da experiência.

Lane Landim 08/02/2023

Acabou um relacionamento agora? Leia este livro!
Você não encontrará nele a resposta para acabar com seu sofrimento, acaso esteja sofrendo, mas contém algumas ideias que podem te incentivar a seguir seu caminho.
É uma leitura fluída, tranquila e rápida. Ótimo para quem está querendo iniciar o hábito de ler. Penso que é mais atrativo para garotas, mas os meninos também deveriam ler, até porque ninguém está isento de um término.

nicoly 02/09/2022

resenha "nem todo amor tem um final feliz.. e tá tudo bem"
me deixou de queixo caído na maior parte do livro,me identifiquei em muitas muitas coisas e fez eu ver que o amor tem dois lados, o perfeito e o horrível ( não são todos os relacionamentos que tem o horrível) e sempre tem uma forma de lidar com eles..

Thay Silva 10/09/2022

Tudo bem não ter final feliz...
Esse livro é muito lindo. Tem uma temática mais profunda sobre amores que não dão certo. E tudo bem. A vida segue e um dia você encontrará alguém que realmente te mereça. Deixo aqui um trecho que eu amei e me tocou profundamente.

"Cuide de você.
Seja feliz com você.
Contemple a sua companhia.
Ouça seu coração.
Realize sonhos antigos.
Alimente-se bem.
E não aceite migalhas em forma de sentimentos."

Cami 27/01/2023

Muito ruim e um pouco bom
Achei ruim mas bom. O começo do livro foi bem cansativo e pensei em abandonar a leitura, até ver que era bem curtinho.

As partes sobre o término e ciúmes foram boas, me ajudaram a reestabelecer alguns pensamentos que estou tendo depois de um término recente. Mas esse começo foi simplesmente péssimo, com frases clichê e repetitivas. Sinto que em 2016 eu teria visto um milhão de textos iguais escritos por adolescentes no tumblr ou em indiretas no Facebook para ex namorados. Fora que a progressão entre o começo e o fim não fez o menor sentido.

Genuinamente entendo como podem gostar do livro, o final foi bom. Mas seria melhor ainda se apenas o final existisse, com certa diminuição dos clichês. É o tipo de livro parecido com os do John Green que você lê com 15 anos mas nunca se atreveria a ler de novo pois sabe que vai revirar os olhos a cada frase.

Marcela 06/10/2022

"O amor não dói, o que dói é esperar demais por quem se faz de menos"

"O amor é simples. E sua felicidade não precisa de contrato"

Leh 16/10/2022

Nem todo amor tem um final feliz. E tá tudo bem.
Eu sou apaixonada na escrita do Felipe Rocha, é o 3° livro dele que eu leio e sempre me surpreende mais!

Esse livro foi um tapa na minha cara (como todos os anteriores) pois fala muito sobre como devemos nos valorizar, aproveitar a nossa companhia, desapegar do passado, manter pessoas boas ao nosso lado, olhar com "bons olhos" pras coisas, aprender com os nossos erros, amores e desamores...

Simplesmente um livro pra vida!

Cristiane 19/10/2022

É cada tapa na cara, pra acordar, hahah
De todos os livros desse autor, para mim esse foi o mais fraquinho, talvez por ter muitas coisas repetidas dos outros livros, não sei... algumas frases reaproveitadas, que acabam por dar um ar repetitivo, mas nada que deixe o livro ruim.
De modo geral eu gostei bastante, e acho muito incrível a motivação que ele passa na questão de lutar pelo seu amor, como também saber a hora de desistir quando esse amor causa mais dor que alegria.
É um livro gostosinho que se lê em um dia, se focar, a leitura é fluida e é como se fosse alguém sentado com você te dando conselhos.
Acredito que funcione melhor para leitores mais jovens. Possuem bons conselhos e reflexões que nos fazem repensar certas atitudes que temos em nossas vidas.
Vale a pena sim dar uma chance.

nemesizx 23/10/2022

Nem todo amor tem um final feliz e tá tudo bem
Bom. Nunca imaginei que um livro sobre rompimento pudesse ser tão bom. Quando a gente termina um relacionamento, qualquer relacionamento, a gente tende a parar nossa vida para sentir pena de nós mesmo e esse livro fala exatamente o pq não devemos fazer isso. Sorte de quem nos teve e azar de quem nos perdeu! Vida que segue. ???????

Kawany Lima 27/10/2022

Levinho e cansativo
São frases que em alguém momento já escutamos de alguém ou lemos em algum lugar. No começo e bem gostoso de ler, só que depois fica bem cansativo.

Nota ? 3/5 ??

Feh 29/10/2022

Bom mas não muito emocionante, marquei algumas mas nada que me marcou, demorei pra ler msm sendo curto.

Rafa 04/11/2022

Luz
O livro é sobre amor, que nem todo amor termina bem. Nem sempre aceitamos isso, e tentamos achar onde erramos ou ficamos se perguntando o porque.

Muita das vezes precisamos aceitar que aquilo é melhor para a gente, precisamos nos amar acima de tudo, mesmo sendo completamente difícil. Mas depois que aprendemos, nada e ninguém nos quebra.

? Afaste-se de pessoas que
fazem você acreditar
que está exagerando
ao descrever
alguma coisa
que realmente
te machuca.?

Geovanna 11/02/2023

Um dia chegará alguém que te dará uma galáxia, justamente quando você acreditava que merecia apenas uma estrela.