Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem

Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem Felipe Rocha

Resenhas - Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem

Sammy.xz 29/05/2024

Achei os textos muito cansativo de ler e alguns poemas não achei tão bom quanto os outros poemas que li do Felipe Rocha.

leitorpoeta 18/07/2022

Todas as poesias/poemas desse livro se passam por amor e relacionamento, aquece o nosso coração e deixa gente encantado de um jeito tão bom... eu dedico esse livro as pessoas que eu amo.
Além de nos deixar assim, liga um estilo de senso em relação aos nossos desamores e também para aqueles que sofrem por um tal relacionamento ainda.

Luna 27/07/2022

O choro é livre
Concordei com metade do livro e chorei a outra, teve tantos tapas na cara. A escrita é boa, suave e te deixa envolvido.

Emanuelle 30/12/2022

Não recomendo
Parece papo de esquerdo-macho.
Sem paciência pra textinho clichê.
Sabe um livro bom? Os do Textos Cruéis Demais.

Zerit 08/08/2022

as fases da viagem
o livro aborda as diversas fases que o amor pode ter, do início ao fim, até mesmo ao recomeço. é uma leitura desapegada, daquelas que você pode parar e retomar um tempo depois sem se perder. assim como o amor, o livro não te prende a ele, já que cada texto se une ao outro mas também funciona sozinho, se tornando uma viagem despretensiosa, porém linda

Naara_Silva_ 14/08/2022

E ta tudo bem :)
Ganhei esse livro de aniversário e não dei nada por ele. Fiquei enrolando pois queria ler o primeiro livro. Mas acabei de terminar e fico me perguntando "POR QUE NÃO LI ESSE LIVRO ANTES???"

Sério, a cada texto; frase, eu ia me identificando de algum jeito.
Um "surto" a cada página ksksksj
O pensamento durante toda a leitura foi: " nunca tive um relacionamento e doeu... Imagina se eu ja tivesse passado por um" ksksskks
É uma leitura rápida e fácil. E o famoso livro pra se ler em um dia/final de semana.
Gostei bastante e ja qria ler os outros livros antes, agr então, qro todos de uma vez skskskksks
??

nunu 18/01/2023

impactante para quem esta passando por esse processo, o livro tem falar lindas e assuntou pautantes interessante, esperava mais?

claravz 12/01/2023

ele fala sobre as fases de um relacionamento, foi uma leitura rápida mas não consegui me conectar tanto.

mvferreira 20/08/2022

Tá tudo bem
Eu gosto muito do jeito que o autor escreve.
Ele passa uma sensação muito boa de verdade.
Eu recomendo muito estes livro, mesmo não sendo meu estilo de leitura.

Clara 01/09/2022

Resenha grande, mas não desisti de ler.
Li o livro por recomendação do tiktok, foi dito que eu iria chorar horrores mas não foi bem assim pode ser pela minha falta de experiência no amor, o livro é maravilhoso, fofo e me tiram algumas lágrimas sim, eu não vou mentir, porém é meio de instagram, oque não tira nem um pouco sua grandeza.
No meu ponto de vista não serve apenas para as pessoas com o coração ferido, curado ou não, pode ser muito bom para as pessoas com a mente perdida, que é o meu caso.
Da para ver que o livro feito durante um tempo, enquanto o Felipe, o autor, estava descobrindo oque é fala no livro, só não sei se veio da minha mente confusa ou não.
Recomendo, mas não julgue sem lembrar que o livro foi escrito durante a recuperação de um coração e não vá pelo tiktok porque isso me tirou um pouco da experiência.

nicoly 02/09/2022

resenha "nem todo amor tem um final feliz.. e tá tudo bem"
me deixou de queixo caído na maior parte do livro,me identifiquei em muitas muitas coisas e fez eu ver que o amor tem dois lados, o perfeito e o horrível ( não são todos os relacionamentos que tem o horrível) e sempre tem uma forma de lidar com eles..

Thay Silva 10/09/2022

Tudo bem não ter final feliz...
Esse livro é muito lindo. Tem uma temática mais profunda sobre amores que não dão certo. E tudo bem. A vida segue e um dia você encontrará alguém que realmente te mereça. Deixo aqui um trecho que eu amei e me tocou profundamente.

"Cuide de você.
Seja feliz com você.
Contemple a sua companhia.
Ouça seu coração.
Realize sonhos antigos.
Alimente-se bem.
E não aceite migalhas em forma de sentimentos."

Rafa 09/01/2023

Nem todo amor tem um final feliz.
Meudeus. Sem palavras para esse livro! esse livro me fez refletir muito sobre relacionamentos e aprender com eles, aprendi com o livro também e foi uma experiência surreal. Já reli ele umas 5 vezes e sempre quando tenho alguma dúvida sobre algum relacionamento eu procuro esse livro.

Marcela 06/10/2022

"O amor não dói, o que dói é esperar demais por quem se faz de menos"

"O amor é simples. E sua felicidade não precisa de contrato"