Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem

Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem Felipe Rocha

Resenhas - Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem

Cassiane.Vitoria 08/01/2022

Amei
O amor da sua vida é você. A vida e as pessoas irão tratar você da forma como você se trata. Não fique em lugares que te sufocam. Não tente se encaixar em espaços que não foram feitos sob medida para você. Não se esqueça de você. Não se esqueça de que, quando a noite chega, é só você e você.

kay :) 09/01/2022

incrível
Esse livro é incrivelmente bom achei a escrita muito boa e os bilhetes dele são totalmente inspiradores eu me sinto melhor, ele inspira as pessoas a fazer coisas incríveis

Nina 09/01/2022

Eu fiquei apaixonada, alguns textos são realmente um soco na boca do estômago e outros são tão... meu Deus, recuperei o meu amor pela vida, sabe? Felipe não prometeu nada e entregou tudo, amei demais

Emanuelle 30/12/2022

Não recomendo
Parece papo de esquerdo-macho.
Sem paciência pra textinho clichê.
Sabe um livro bom? Os do Textos Cruéis Demais.

paixão 19/02/2022

sem palavras.
Foi minha primeira experiência com a escrita do Felipe, e honestamente não podia ter sido melhor. Eu me surpreendi com a habilidade que ele tem com as palavras, o jeito como ele se expressa e esfrega a verdade na sua cara sem dó nem piedade. Era algo que eu precisava ler.

heloisa 23/02/2022

É um livro com textos e frases clichês que não seria difícil de serem encontradas em algum fórum do tumblr, mas me fez pensar e refletir em diversas coisas da minha vida e como eu eu sou [*****] por textos assim, amei ler o livro

Isabelle L. C. 23/12/2022

gostei muito da linearidade das frases e textos. ao contrário de muito livros de poesias e lições sobre amor próprio, os textos aqui são organizados em uma ordem linear e até cronológica, representando todas as fases de um amor. isso fez com que o livro não fosse fragmentado e sim, passou a mensagem de que foi muito bem pensado e executado.

qziacoelho 01/03/2022

não terá a linda
oportunidade
de te ver florescer.

Anna 13/12/2022

Passamos anos aceitando pessoas medíocres, então, quando alguém aparece com o que realmente merecemos, entramos em conflito e acreditamos não merecer tanto.

- de autor para leitor

Sammy.xz 29/05/2024

Achei os textos muito cansativo de ler e alguns poemas não achei tão bom quanto os outros poemas que li do Felipe Rocha.

Zerit 08/08/2022

as fases da viagem
o livro aborda as diversas fases que o amor pode ter, do início ao fim, até mesmo ao recomeço. é uma leitura desapegada, daquelas que você pode parar e retomar um tempo depois sem se perder. assim como o amor, o livro não te prende a ele, já que cada texto se une ao outro mas também funciona sozinho, se tornando uma viagem despretensiosa, porém linda

annamp 08/12/2022

Tá tudo bem
Me surpeendi muito positivamente com esse livro. Ele não tem apenas poemas ou nada muito genérico, ele consegue abordar o amor de uma forma muito intensa e ao mesmo tempo leve e nos faz pensar muito sobre o que é amar e se é que existe um jeito certo de amar. Não só nos incentivando a ter amor próprio como também enxergar o outro como uma pessoa individual. Eu consegui me conectar muito com a leitura e com a escrita desse livro o autor conseguiu transmitir aquilo que ele queria, que era basicamente abrir nossos olhos para a vida em termos de amor e ver que o problema não é amar e como ele diz no livro "O problema são as pessoas que não sabem amar" e que tá tudo bem ser intenso, e que tá tudo bem você mergulhar de cabeça, além dessas formas que ele encontrou de se conectar com o leitor ele também dá "dicas" vamos dizer assim de como você superar quando o seu amor não tem um final feliz e tá tudo bem.

Naara_Silva_ 14/08/2022

E ta tudo bem :)
Ganhei esse livro de aniversário e não dei nada por ele. Fiquei enrolando pois queria ler o primeiro livro. Mas acabei de terminar e fico me perguntando "POR QUE NÃO LI ESSE LIVRO ANTES???"

Sério, a cada texto; frase, eu ia me identificando de algum jeito.
Um "surto" a cada página ksksksj
O pensamento durante toda a leitura foi: " nunca tive um relacionamento e doeu... Imagina se eu ja tivesse passado por um" ksksskks
É uma leitura rápida e fácil. E o famoso livro pra se ler em um dia/final de semana.
Gostei bastante e ja qria ler os outros livros antes, agr então, qro todos de uma vez skskskksks
??

Nandara 20/12/2022

"o amor é fácil..."
caramba esse livro me fez mudar tudo oq eu achava saber sobre o amor, eu vejo o amor de uma forma tão diferente agora é inexplicável o tanto que ele mexeu comigo, cada página me fazia lembrar algo que já tinha vivido no passado e me fez pensar em mim.

eu adorei ele, mesmo! é mt bom e recomendo para todos que tiveram um "término" recente, vai te ajudar a pensar mais sobre você e sobre oq vc merece.

8/10 ?

mvferreira 20/08/2022

Tá tudo bem
Eu gosto muito do jeito que o autor escreve.
Ele passa uma sensação muito boa de verdade.
Eu recomendo muito estes livro, mesmo não sendo meu estilo de leitura.