Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem

Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem Felipe Rocha

Resenhas - Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem

Elton Jhon 23/06/2022

Livros de autoajuda não são os meus preferidos, se não me engano esse é o segundo que leio, mas esse com certeza valeu à pena. Não é ruim!
Tem alguns trechos muito bons e interessantes, fora que tem pequenos textos sempre no final de cada texto principal, o que deixa o livro mais fofinho ainda.

Isabela1410 15/07/2023

Apesar de seguir uma certa lógica na organização dos textos, o livro não tem uma única história e talvez no início possa parecer confuso, por naturalmente nos perguntarmos o que aconteceu na história.

Por serem textos sem ligação entre eles, acredito que teria tido uma experiência melhor se o tivesse lido intercalando com outros livros, deixando cada texto trazer os sentimentos que propõe, com calma, sem a pressa de pular para o próximo.

Diria que é um livro altamente recomendado para pessoas românticas, mas que nem de longe encantará os mais "práticos", pois é bem sentimental.

arqueofarias 29/06/2022

Pensei que era uma coisa, era outra. Achei bemmmmmm chatinho para o meu gosto. Acredito que seja legal para adolescentes que estejam nas suas primeiras fases de romances. Acredito mesmo que eu não sou o público alvo. Gostei de alguns dos poemas soltos que se intercalavam entre os capítulos. Mas no geral, bem sem sal! Uma pena?

rafaela1791 06/07/2022

pensei que ia chorar. li pq tava passando pela fase depre tentando superar alguem que fez muita merda mas fiquei meio ? o livro inteiro, fazer oq

YasCiri 10/09/2023

Um tapa na cara
Muitos dos textos desse livro foram um verdadeiro tapa na cara, por mais que eu nunca tenha namorado, concordei com muitas das coisas que li ao longo do livro, enfim aproveitei bastante a leitura.

Francielle.Belasque 10/07/2022

Razoável, mas bom.
Eu só quis ler por causa das propagandas que o autor fez no Tiktok, aqueles vídeos mostrando as mensagens de pessoas chorando com o livro.
E quando fui ler, não foi o que eu esperava, tem algumas passagens legais, e que eu possa ter me identificado, mas os textos são muito repetitivos, e no começo parecia um menino que levou um fora no ensino médio e não queria superar. É isso

Francielle Mendes 12/12/2023

"O sucesso está diretamente ligado ao pensamento de merecimento e, quando desisto de metas incríveis, o que me resta são insignificâncias medíocres. "

"você não é uma opção. você é um privilégio."

Ingredy.Custodio 19/07/2022

Um "autoajuda" de relacionamentos
O livro traz todas as etapas de um relacionamento de uma maneira que deve ser priorizado o seu "eu interiror". É um livro bom, leve, com algumas ideias bem legais, e de fácil leitura, gostei.

vênus 24/12/2023

O que eu achei sobre NTATUFFTTB?
A mesma coisa que o outro, perfeito! adoro a escrita e as poesias profundas, felipe rocha sempre entregando tudo

giovanazd 24/07/2022

Textos que deveriam estar presos no Instagram
Não consegui entender se o objetivo do livro era ser de auto ajuda ou de conselhos baseados em experiências do autor, mas de qualquer forma, não funcionou. O começo a leitura é interessante mas ao passar das páginas parece que é a mesma coisa repetidas vezes, é extremamente cansativo de ler, muitas vezes o autor se contradiz com as coisas que ele fala, como, em uma página classificar casamento como prisão/perda de tempo e depois colocar em um pedestal como a melhor coisa que poderia acontecer na sua vida. Textos muito rasos e sem sentido entre os próprios parágrafos. Talvez o mais indicado seja um livro de cabeceira, se você esquecer o que tiver lido na noite anterior, com isso tem uma chance do livro se tornar bom. De qualquer maneira não dou 0 estrelas pois o começo eu achei bom, infelizmente no final já estava lendo revirando os olhos e desejando que acabasse logo.
annabollella 05/10/2022minha estante
Tive exatamente a mesma sensação, a diferença é q nao consegui terminar

Daillana.Gomes 13/09/2023

?Você não é uma opção. Você é um privilégio. E quem não te viu assim, sinto muito, mas não sabe o que perdeu.? ??

Alexia 29/07/2022

Relacionamentos ??
Eu comprei esse livro por causa da fama dele no tik tok e achei que ele fosse maravilhoso e que iria chorar horrores, porém não foi bem essa a realidade?
Sinceramente não entendi o porque dessa fama toda em cima desse livro, sendo que ao meu ver é um livro só sobre os próprios pensamentos e visões do autor sobre o relacionamento amoroso. Não vi nada de novidade comparado à aqueles Instagrams de frases românticas! Para mim super estimado

Larissa Dalper 29/07/2020

ciclos se fecham
Livro detalha aquilo que diariamente é necessário que todos pratiquem, a autoestima, a autoconfiança, o fato de você não se deixar ser dominado por outra pessoa. A valorização de si mesmo, muitas vezes nós deixamos nas mãos de outras pessoas para que elas decidam por nós e aí as coisas acabam e nós vemos sem saída. O livro nós traz reflexões muito importante de forma poética. Gostei muito

Sammy.xz 29/05/2024

Achei os textos muito cansativo de ler e alguns poemas não achei tão bom quanto os outros poemas que li do Felipe Rocha.

kay :) 09/01/2022

incrível
Esse livro é incrivelmente bom achei a escrita muito boa e os bilhetes dele são totalmente inspiradores eu me sinto melhor, ele inspira as pessoas a fazer coisas incríveis