Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem

Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem Felipe Rocha

Resenhas - Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem

Adryelly_Ewyllen 18/05/2022

Esse livro é extremamente reconfortante e aconchegante, um livro emocionante e muito profundo que te faz rir e ao mesmo tempo chorar, eu realmente amei.

Jazz 24/01/2023

Chato, brega e sufocante
Bom? claramente eu não fui muito fã deste livro.
Além dele ser totalmente repetitivo em todos os capítulos, sinto que não tinha uma linha de raciocínio.
A partir da metade da leitura tive a impressão que o autor surtou e virou outro personagem. Cheio de contradições.
No mais, ele é bem brega, com frases nada surpreendentes e bem clichês.

Marina_amorim69 27/03/2021

Leitura arrastada
Sinceramente, eu ODEIO falar mal de algum livro, porém desse eu vou ter que falar. Eu lembro de ter comprado ele mais no início do ano e pq estava em promoção (20 reais). No início fiquei mo animada, livro novo é aquelas coisas, e a capa ainda era linda e o titulo mais perfeito ainda.
Pensei q esse livro seria tipo "o que eu faço com a saudade?", do Bruno Fontes. Eu esperava textos e frases que tocassem e mexessem com meus sentimentos, mas não foi bem assim que aconteceu.
Não sei qual foi a proposta desse livro mas pra mim pareceu um de auto-ajuda. Os textos simplesmente não me tocaram, n senti absolutamente nada com eles, oq fez a leitura ser arrastada. Não recomendaria esse livro e nem compraria de novo, só terminei de ler por ter pago por ele e pq era um livro de textos.
No livro teve algumas frases que eu gostei sim e que estão sublinhadas, mas mesmo assim, acho q n valeu a pena comprar ele pra gostar só de umas 15, 20 frases.

Kelly 01/06/2022

Turbilhão de sentimento.
O autor com pequenos textos e bilhetes nos mostra o quanto cada um é especial em relacionamento ou fora dele.

Ju 23/12/2021

Aquele velho livro clichê...
Aquele velho livro clichê que amamos e retrata as diversas fases de um relacionamento reumidamente.
E demonstra a superação, o recomeço, o ressignicar o término.
E também ensina coisas que não se deve fazer num relacionamento.
E todo aprendizado!!

Felipe você arrasa!
Supe indico!

Tudo passa e essa dor vai passar também e você será um lindo pássaro livre para voar...

Tally 11/12/2022

Foi uma leitura difícil dado o momento da vida. No início, só conseguia ler um texto por dia e ainda assim, chorava. Chorava pq o sentimento do querer viver aquilo é real, é verdadeiro. Mas com o passar dos dias as coisas vão mudando, ainda sentindo o olho encher de lágrimas, o coração apertar, mas com a certeza de que muito faz sentido.

Clara 26/12/2021

Sinceramente, esperava mais desse livro, mas ele me decepcionou um pouco. Esperava que ele me atingisse igual ?todas as flores que não te enviei, mas isso infelizmente não aconteceu. Mas ele é bom! Talvez eu não esteja no momento certo para ler ele, talvez outro dia releia e ame ele, mas hj não gostei muito dele.

?Você não é uma opção. Você é um privilégio. E quem não te viu assim, sinto muito, mas não sabe o que perdeu.?

??????

milla 17/01/2023

As vezes precisamos nos lembrar ou entender o óbvio.
Ele tem o início, meio e fim de uma paixão.
eu amei

Lara 04/01/2022

Primeiro de 2022!!
Esse livro me deu vários tapas na cara, e acredito que cada texto lido servirá de aprendizado!
E vamos para o próximo!

leh 02/06/2022

Melhores poemas de todos!!
Felipe Rocha que livro foi esse meu amor? Eu amei ele inteiro do começo ao fim, os poemas sobre achar o amor e tudo que vem junto, a fase de namorinho, dai o término e toda a sua dor e por fim aprender o amor por si mesmo, INCRÍVEL!!
Foi o primeiro livro do Felipe que eu li e já tô apaixonada, quero muito ler mais obras dele futuramente(o mais breve possível)
Leiam por favor esse livro, eu li ele durante um fase ruim e foi como um baque forte na minha cara sabe? tipo um acorda pra vida e vai ser feliz que o amor já passou e com certeza virá de novo com tanto que a gente se ame! Até porque como você vai amar alguém sem nem amar a si?
eu.laaaa 06/06/2022minha estante
Eu comprei ele recentemente, espero que seja bom :]

Ali 09/01/2022

Pra ler em um dia
Esse livro é tão gostosinho de ler, não consigo ler livro de poesia aos poucos porque cada pagina me cativa mais e mais.
Foi o primeiro livro de poesia que eu gostei de ler.
Minha família toda gostou e sim eles me fizeram ler cada pagina pra eles kkkkkk mas eu amei!
Experiência ótima.

quel 11/06/2022

Leitura reflexiva e aconchegante
Adorei esse livro do início ao fim, foi maravilhoso acompanhar a revolução do relacionamento desde o início da paixão, o primeiro eu te amo, problemas e então o término. Cada uma dessas fases acompanhadas de muitas lições e reflexões que muitas vezes se encaixam em outros quesitos da vida.

Uma frase que me tocou:

"É tão incrível recordar o exato momento em que conhecemos alguém e lembrar de como não tínhamos ideia do quão importante essa pessoa seria em nossas vidas."

Pretendo ler outros títulos do autor, com certeza recomendo!

jAlia372 15/02/2022

"Você vai superar e logo estará melhor. Serão os mais fantásticos dias da sua vida inteira! Você vai realizar todos os seus sonhos antigos,sorrir para a vida e agradecer por não ter desistido. Siga lutando e mantendo a positividade, um dia ruim não significa a vida inteira infeliz. O melhor está por vir!"

Gabi Sagaz 15/02/2022

Términos
Legal para quem está passando pelo.orocessonde término e está com o coração lascado. Enfim, que não é meu caso então.oensei em desistir várias vezes.... Mas como a leitura é fácil, com pequenos capítulos deixei fluir.
Auto ajuda para xojens, como diria uma amiga.

capitu 04/01/2023

"Você merece alguém que fale de você como se tivesse tido a sorte de ter descoberto uma nova galáxia"

O livro até traz algumas textos e discussões interessantes, mas achei meio forçado, não me agradou tanto.