Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem

Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem Felipe Rocha

Resenhas - Nem Todo Amor Tem Um Final Feliz. E Tá Tudo Bem

Erica 08/01/2023

Amei este livro! Vários textos que te faz refletir de como lidamos com a vida com os amores e os desamores. Será que nos colocamos em primeiro lugar, ou os outros? Temos amor próprio?

Drica Feitosa 31/12/2021

Bastante clichê
Gostei do livro, mas nem tanto, talvez não fosse o meu momento para lê-lo.
Achei ele bastante clichê. Ponto alto foram as edições gráficas. Talvez seja um bom livro para quem terminou um relacionamento...

Lendocomkarollen 31/12/2021

sofrimento...
O autor me fez chorar com esse livro, cara. Achei que eu não ia sofrer lendo ele, só pelo sofrimento eu dou nota 5 e mais ???? pelos textos perfeitos.

Leticia897 08/01/2023

Ruim
Minha experiência com esse livro foi bem ruim as poesias eram bem repetitivas.
Teve algumas fases que eu até achei interessante, mas teve algumas partes que praticamente falavam "Tá triste pq? É só ser feliz."
Esperava mais pelas avaliações

Isah 26/12/2022

"O mundo é seu, por onde você quer começar?".
Que perfeitooo
Amei demaiss
Aqui vamos ver varios processos de uma relação, desde início de uma relação amorosa e demostra a realidade que é que nem sempre o relacionamento dá certo.
Tem frases muito verdadeiras e realistas que são muitos apredinzados.
Amei Demaiss e marquei quase o livro todooo
Indicoo

Pam 10/06/2022

Me fez pensar muito.
Eu adoro livros de poemas e textos e esse teve um significado muito importante pra mim, a leitura te prende e li em uma tarde.

Francool 14/02/2022

Livro que eu e minha namorada gostamos
comprei esse livro de presente para a belle minha namorada maravilhosa, vamos ler junto e mergulhar muito no livro nao tenho duvidas.

ondemencontro 15/02/2022

Para passar o tempo
O livro contém versos bem profundos e que podem causar diversos impactos no leitor, principalmente para quem se identifica nas situações que ele aborda. Não é muito clichê, inclusive, é bem realista de como um relacionamento deve ser constituído e que não tem problema existir um término de forma "amigável", até porque alguns finais são necessários para que venham outros recomeços.

Senti que alguns textos tinham frases de outros que já foram citados, o que mudava eram apenas as palavras, então algumas vezes ficou repetitivo esse reforço de versos. No mais, ele tem uma das capas mais lindas que eu já vi, e as artes embutidas em algumas páginas também são maravilhosas.

Ana Warner 16/02/2022

"Amar nunca é um erro"
Esse livro é SENSACIONAL. Ele mostra o inicio, o meio e o fim de um relacionamento. A forma como o autor escreve é perfeito, pois ele fala de assuntos delicados de uma forma leve(?). Esse livro é excelente para pessoas que tiveram um relacionamento amoroso tóxico ou amizades tóxicas. Não tenho palavras para descrever o quanto me identifiquei com esse livro. PERFEITO, leiam!

*é um livro nacional, então NÃO pode piratear*

"Dolorido é amar, ser amado e, depois de um tempo, ser forçado a desaprender a amar. A esquecer. A deixar pra lá."

lethidrasworld 19/02/2022

Um tapa na cara doeria menos
Como sempre, Felipe Rocha segue me batendo com seus livros (lenda, continue assim pfff).

?Nem todo amor tem um final feliz. E tá tudo bem? pra mim foi muito além do primeiro livro, nesse eu percebi que acompanhamos um história de um casal e no meio dessa história temos reflexões (que doem bastante inclusive).

Recomendo SIM! Um livro rápido, curto e extremamente necessário! Que me fez sentir diversas emoções (principalmente tristeza, Felipe Rocha tu vai pagar minha terapia) e que me levou apenas poucas horas. Enfim? LEIAM! Recomendo de olhos fechados.

Andressa.Julia 30/05/2022

Viciante!
É um livro diferente do que eu imaginava ser, pelo título.
Pensei que seria uma história, mas uma história contada com todos os detalhes. Mas foi um livro com um novo olhar sobre tudo, ele foca em relacionamentos, mas eu diria que ele é aplicável em todo tipo de relacionamento, seja com um companheiro, com amigos, com família ou até com um emprego.
Ele mostra que tudo que te faz mal, não importa o quanto esteja disfarçado de boa opção. Se não te faz bem, não é bom pra você.
Realmente não conseguia parar de ler, é uma leitura viciante.
E um livro surpreende. Amei demais!!

Clara.Brogliato 05/01/2023

Que tistreza
Achei que seria tão bom quanto o Todas as Flores que Não Te enviei, do mesmo autor, porém esse formato de texto não me agradou. Parece um livro para superar um fim de um relacionamento, cheio de frases prontas e de autoajuda. Não gostei.

Carla858 27/02/2022

Um livro que eu fala sobre términos e voltar a se amar. Que mostra a importância de voltar a investir em si e que tudo bem quando as coisas não dão certo. Errado é colocar a culpa em si.

Laninha 08/03/2022

Relacionamentos podem ter um final feliz, assim como nos filmes. Mas também podem, simplesmente, terminar. E tá tudo bem. Aprender com os problemas da convivência, com o término e até mesmo com o período de cicatrização das feridas do coração nos ajuda a amadurecer.

Geh 08/03/2022

Esse livro é simplesmente perfeito para alguém que saiu de um relacionamento, para quem saiu de um faz muito tempo mas mesmo assim ainda machuca e para alguém que está com a auto-estima baixa.
Cada texto tem um conselho diferente, pode-se dizer que nesse livro os conselhos são em forma de texto e é ótimo.