MENTES BRILHANTES, MENTES TREINADAS

MENTES BRILHANTES, MENTES TREINADAS Augusto Cury

Resenhas - Mentes brilhantes, mentes treinadas

1 | 2 | 3 | 4

Mari 28/07/2012

Bem clichê. Não espere muita coisa dessa leitura, só o que já se sabe até demais. Mas nunca é dispensável relembrar aquilo que de tanto repetido a gente acha descartável, mas, no fundo, sempre tem a sua relevância e verdade.

Pedro Paulo 20/05/2012

Obrigado Cury
Cada livro que leio do Augusto Cury é uma maravilhosa viagem dentro de mim, nao tenho nada a dizer, apenas agradecer a esse grande pensador e professor da busca do EU. Leitura obrigatória.

Eliane Belo 25/08/2011

Todos deveriam buscar o seu interior...
Vale apena conferir...Simplesmente MARAVILHOSO!!!

HARRY BOSCH 20/01/2011

AUTODESCOBRIMENTO
E UM LIVRO DE GRANDE COLABORAÇÃO PARA O AUTO DESCOBRIMENTO INTERIOR,APRESENTA CONCEITOS QUE PODEM PARECER CLICHES,MAS QUE GRANDE PARTE DAS PESSOAS AINDA DESCONHECEM OU NÃO CONSEGUEM VIVENCIA-LOS.

Luks 16/01/2011

Li em menos de meia hora. Já havia lido outro livro do mesmo autor: "O vendedor de sonhos", que, por sinal, consegue oferecer alguma coisa.

"Mentes brilhantes, mentes treinadas" é muito mediano, raso... a sua primeira metade tem um leve toque de auto ajuda, e o livro exala um lema: Se mudarmos o nosso interior, o mundo estará a salvo.

Claro que a mudança interior é essencial, mas não podemos parar nela.

É um livro curto demais, que não chega a desenvolver ou se aprofundar nas ideias apresentadas, talvez em decorrência da natureza superficial da própria proposta.
Nina Barbosa 20/12/2011minha estante
Achei o livro muito ruim, li até o fim porque não tenho o costume de abandonar livros, senti que o livro terminou e ainda faltava falar sobre o título. Ele é sem função e nada do que se está no livro seja alguma novidade pra nós. Fiquei com a sensação que era uma maneira fácil do autor ganhar dinheiro...

Erika 09/07/2010

Pensei que o livro se propusesse a uma coisa, mas a idéia era outra. Trata-se de um amontoado de clichês e observações sem muita utilidade prática. Decepcionei-me bastante.

1 | 2 | 3 | 4