Um Pequeno Milagre

Um Pequeno Milagre Carol Marinelli
Carol Marinelli

Resenhas - Um Pequeno Milagre...

Gabriela 19/10/2018

Ahhh romance de banca... S2
Fazia algum tempo que não lia "romance de banca" e foi uma doce surpresa relembrar como essas histórias são leves, fofas e despretensiosas!

Laura 25/05/2018

Historia curta, fluida e gostosinha. Muito boa para ler entre um livro e outro. Gostei.

Elizabeth 27/04/2018

O amor cresce se você deixar...
Que livro mais fofo. É o segundo livro da autora que leio. Ben um homem de coração quebrado que teme amar novamente. Celeste uma mulher decepcionada aprendendo a confiar de novo e entre eles um bebê fofo. Amei o livro. Final lindo.

JuKiara 14/03/2018

Pequeno grande milagre
O livro é delicioso de ler, flui bem a história. Quando achei que viriam clichês, vieram surpresas: não aconteceu como imaginei!!!! Adoro isso!!!! Mas achei que o autor escreveu o final meio corrido. Os acontecimentos não seguem o mesmo ritmo tudo vai muito rápido. Fora isso, amei!!!! Senti empatia, chorei e sorri com eles!

LS0 22/02/2018

MUITO BOM.
Gosteu bastante, é um livro pequeno que da pra se ler em poucas horas. Não tem enrolação.
Gostei muito.

Momentos da Fogui 18/11/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/12/um-pequeno-milagre-carol-marinelli.html

Hester1 26/09/2016

É um livro gostosinho, bem florzinha. Ele é médico e viúvo. Ela grávida e sozinha, e as situaçoes vao aproximando os dois. Vale a pena.
Joyce Oliveira 26/09/2016minha estante

Autor: Carol Marinelli
Tradução: Fabia Vitiello
Editora: Harlequin
Ano: 2014

Ohhhh!!!! Praticamente toda a série Baby On Board da Harlequin é muito fofa!!!! É impossível não amar os livros e principalmente os bebês que estão nesta série.

Ben é um médico residente que viveu uma tragédia familiar ao perder a esposa grávida, frustrado e amargurado, ele não consegue ficar muito tempo num mesmo hospital, como um nômade, vai de hospital a hospital, de cidade em cidade procurando aliviar sua dor. Acreditando que as constantes mudanças de ambiente vai curar seu coração ferido.

A bela e jovem enfermeira Celeste, está grávida e sozinha. Seus familiares e o pai do bebê a abandonaram, sem muita opção ela se muda para um cubículo em péssimo estado, que por coincidência fica ao lado da bela casa de Ben. E também vai trabalhar no mesmo hospital que o traumatizado doutor...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

Fferraz 15/09/2015

ótimo
Eu, particularmente, não gosto de livros pequenos.. normalmente não consigo "entrar" no universo dele e me identificar com os personagens. Foi o contrário com este livrinho, li em um dia mas ele é tão cheio de ternura, carinho.. a história flui bem, é uma leitura deliciosa.

Bruna1092 10/09/2015

Resenha Um pequeno Milagre
Este e-book foi publicado pela Harlequin Brasil, e se encontra disponível para download gratuito pelo Google Play.
Uma bela manhã, ao correr pela praia o Dr. Ben Richardson, perdido em seus pensamentos, quando foi tirado de seu raciocinio quando viu uma bela mulher grávida fazendo ioga no mar.
Ele ficou encantado com a jovem mulher.
Mas seus pensemantos se voltaram para Jeniffer. Ele não conseguia jamais superar a morte da jovem esposa.
Quando se deu conta a mulher estava passando mal, ele se dispôs imediatamente para ajudá-la.
Se apresentaram e ao sairem para ir embora ele descobriu que moravam no mesmo conjunto, separado por algumas casas.
Ele acabara de se mudar para Melbourne, para trabalhar num renomado hospital. No seu primeiro dia de trabalho, Ben se encontrou com a bela mulher que conhecera na praia. E descobriu que a mesma, também trabalhava no hospital como enfermeira.
De forma muito discreta para não gerar comentários, os dois começam uma amizade muito velada, afim de não gerar comentários de seus colegas no hospital.
Especialmente porque Ben, era um homem lindo, que costumava ser muito assediado pelas mulheres.
O que ninguém sabe é que Ben, ficou viuvo muito novo de uma forma muito triste. Ele perdera a esposa quando a mesma estava grávida. Perdera a esposa e a filha.
Ao chegar em casa sua esposa estava morta. Então ele não estava preparado para nenhum relacionamento, mesmo tendo se passado quase 4 anos.
Ben jamais queria ter filhos, nem sequer um relacionamento com crianças.
Dessa forma, começam a sair para caminharem e várias vezes por semana, jantavam juntos e assistiam filmes e programas de TV.
Porém a relação ganhou uma forma mais especial conforme iam se conhecendo.
Celeste revelara a Ben, que o pai de sua filha era um homem casado e por esse motivo não quis saber da gravidez. Os pais a abandonaram logo que souberam que ela estava grávida.
Dessa forma a ligação foi ficando mais forte, e quando se deram conta perceberam que estavão apaixonados um pelo outro.
Contudo, Ben via a gravidez de Celeste como um problema, pois ele jamais queria ser pai.
Ele jamais suportaria um bebê em sua vida!
Muitas reviravoltas acontecem.
Ben se vê obrigado a realizar o parto de Celeste. Pois a mesma entrou prematuramente em trabalho de parto na praia.
Após o nascimento da criança, que que precisa de cuidados especiais por ter alguns problemas de saúde, Celeste acompanha a filha diariamente na UTI neo natal.
Assim que a criança recebe alta Celeste decide que irá embora, irá voltar para a casa do pais, porque Ben jamais será capaz de amá-la. E ela precisa se afastar para conseguir tocar sua vida.
Bem... será que essa história reserva um final feliz?
Lágrimas e sorrisos estão garantidos...

Será que o Dr. Ben será capaz de amá-la e se entregar por completo nesse relacionamento?

site: http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

Lana 29/06/2015

Pequeno mesmo!
Nossa! O livro é pequeno e não possui enrolação! A história flui naturalmente e não é cansativa! Os personagens vivem drama e tem medo de envolver um com outro! Quem quiser uma leitura rápida!

Ana Paula 23/05/2015

Achei o livro bem legal no começo, mas senti que a autora foi perdendo a inspiração inicial e final ficou meio corrido. História comovente, mas não me convenceu o cara ficar metade do livro relutante em aceitar a bebê e do nada se convencer que a ama e todo mundo fica feliz. Na boa, esperava mais.

Marina 19/05/2015

O livro é bom e bem escrito, mas não me envolveu como eu gostaria.

Ben é um médico residente meio nômade. Desde que sua esposa gravida faleceu ele vive amargurado pulando de hospital em hospital meio desorientado.

Celeste é uma jovem enfermeira meio ingênua que termina gravida, sem companheiro ou família e nenhum tostão no bolso.

O casal trabalha no mesmo hospital e são vizinhos. A atração é de cara, e logo os dois iniciam uma amizade. Com o desenrolar do tempo, Ben vai desenvolvendo um instinto protetor sobre Celeste e se envolvendo mais. Todavia, ele está decido a manter seu luto e a ultima pessoa com quem ele deseja se envolver romanticamente é com uma mulher gravida, exatamente como sua falecida esposa. Apesar de entender o sofrimento do mocinho, teve momentos que tive a nítida sensação que Ben queria manter a mocinha em banho maria, esperando se surgia peixe melhor no mar. Típica atitude que me irrita muito, ele não queria ficar com ela, mas não se afastava também.

Durante a trama Celeste sofre horrores. Esta com os hormônios a flor da pele, apaixonada e se sentindo rejeitada por todos. Ela tenta ser forte, mas nada é muito fácil para ela. Gostei muito da reconciliação da moça com a família, como os pensamentos de Celeste em relação a mãe mudaram após ela conceber a própria filha. Uma transação bacana.

No geral, um livro agradável para uma leitura despretensiosa.

CarlaC 19/05/2015minha estante
Quando se passa a ler as Judiths da vida os standards sobem e já não é qq livro que agrada. rsrs Eu já fui louca por florzinhas e tenho muitas saudades, mas agora tenho medo de ler os fininhos. kkkkkkkkkkkkk

Marina 20/05/2015minha estante
Desse jeito mesmo! Não dá para comparar com uma Judith Mcnaught! kkkk

bella 16/10/2013

Segura as lágrimas!!

Tenho quedinha por mocinhos sofridos, então esse já me ganhou na sinopse. Não bastasse isso, a relação e construída tão aos poucos e de um jeito tão natural e bonito, que é impossível não se sentir cativada.

Nada de amores à primeira vista nada de gente se agarrando só de lhar um por outro."Simplesmente" uma relação entre adultos, com seus passados e seus desejos,em busca da felicidade.

Muito lindo!