Princesa Inocente & Futuro do Amor

Princesa Inocente & Futuro do Amor Chantelle Shaw
Melanie Milburne

Resenhas - Princesa Inocente & Futuro do Amor

Keila Gonçalves 15/07/2011

Princesa inocente
As duas histórias são boas, mas gostei especialmente da primeira.
Um livro doce e fofo de se ler.

Ana Ribeiro 06/07/2011

A primeira história é bem legal! A mocinha é uma não tao jovem princesa, que sempre se sentiu gorda e feia, ainda mais tendo uma irmã esguia e que todos achavam linda. Como ela preferia se esconder em roupas escuras e feias, o mocinho a confundiu com uma garçonete, mas a paixão foi imediata, fazendo os dois se encontrarem numa praia e fazerem amor numa caverna. A camisinha não segurou a onda...e lá vem o bebê. kk Eles se casam pra evitar o escandalo real...e começam a vida de casados.
Gostei muito e li num só fólego.

A segunda história não deixa nada a desejar em comparação a primeira. Acho que é até melhor. A mocinha é acusada de ter matado o pai, e passa 6 anos presa. E lá dentro descobre que ta grávida do principe regente que tinha acabado de dar um chute. A Criança fica com ela na cadeia até os 3 anos, uiiiiiii...chocante isso! O principe não sabe de nada até se esbarrar com ela numa festa depois que ela sai da prisão.
Só achei o meio em diante meio corrido...e a falta de um epílogo! Muita coisa ficou sem fim!
Cris Paiva 04/07/2011minha estante
Eu adoro livro com gordinhas, o que eu não topo é esse negocio de principe! Pra mim todos os principes são carecas e orelhudos.

L 08/07/2010

As duas histórias são boas, mas gostei especialmente da segunda. É o primeiro livrinho de banca que eu compro! Sempre leio e-book, mas como estava sem internet... :)