As cores do coração

As cores do coração Dani Assis

Resenhas -

Liza37 19/03/2024

Muito bom...e Necessário...
Eu gostei bastante dessa leitura....poia trata de um tema tao delicado e importante como a doações de orgãos...e em meio a dor luto vem a superação...e Tao esperado...final feliz ...me desidratei um pouco sim ....pq livro bom pra mim sao esses que me fazem chorar...esses não esqueço jamais!!!!

Súh Queiroz 20/02/2024

Romance emocionante, em alguns momentos foi difícil segurar as lágrimas, essa história nos faz refletir sobre a importância da doação de órgãos (pelo menos me fez pensar muito a respeito) recomendo a todos os fãs de romance, vale muito a pena ?

Juuh 31/01/2024

2 | As Cores do Coração
Segundo livro do ano e posso dizer que estou completamente apaixonada e envolvida pela história de amor de Antonella e Vittorio. O desenrolar de suas vidas mostra que amor pode ser a solução para a maioria das coisas, amei muito todo o envolvimento dos personagens e como a história dos dois foi escrita. Em alguns momentos senti que o foco estava muito em Enrico, quando na verdade o foco seria outro, mas nada que deixou a história ruim. É um livro nacional que me prendeu muito e recomendo sem dúvidas.

Ass. Júlia Andrade

Sandellyn.Battista 28/01/2024

"Um novo coração parece tão simples, porém não para alguém que morre um pouco a cada dia."

Um romance que nos faz viajar por um mundo onde o amor é o sentimento que rege todos os outros

Jully Divulga Livros 24/01/2024

@cadaenredoumcrush
Comecei a ler ano passado e abandonei temporariamente a 29%... A falta de tempo não me permitiu ler. Mas já peguei ele para a meta do físico esse ano e terminei a leitura.

Um livro reflexivo sobre a temática da doação de órgãos, e alguns mitos sobre os receptores. Amei demais a trama, que é bem amarradinha, e apesar de algumas posturas antiética da protagonista, é perdoável pois ela em si não tem nenhum juramento de profissão. Muito emocionante e se chorei? Claro!

Paula.Beatriz 23/01/2024

Lindo, lindo, lindo
É um romance tão gostoso de ler, leve, mas ao mesmo tempo aborda assuntos importantes e bem sérios.
Fiquei apaixonada na escrita da autora, nunca tinha lido nada dela. Esse livro me surpreendeu muito, porque li muito rápido, a leitura fluiu tranquilamente.
Vittorio e Antonella são umas das histórias de amor mais linda e doce que eu já vi

Tais203 16/01/2024

Romance leve, profundo e aconchegante!
Um ótimo livro para quem deseja ler um romance leve, com personagens interessantes, ambientada num fundo de extrema importância. Luto, recomeço, amizade, amor, superação e esperança são sentimentos que permeiam toda a obra.

Camile.Renata 26/12/2023

Tintas e cores
Esse livro me prendeu de uma forma inexplicável. Sei que demorei de terminá-lo, mas tudo foi por conta da faculdade; e finalmente consegui terminá-lo ainda este ano.
É uma linda história de amor que te deixa de coração quentinho.
Vittorio é um pintor que está precisando de ter um coração transplantado e a Antonella perdeu o seu namorado em um acidente de moto - consequentemente, os órgãos do Enrico (namorado da Antonella) foram doados.
Após o transplante, Vittorio começou a sonhar várias vezes com uma mulher que nunca tinha visto na vida. E então, em suas idas ao Centro de Atendimento à Vida (Salute), ele conhece a mulher dos seus sonhos - literalmente - e ela é a querida Antonella
Juntos, eles entram na jornada de descobrir para quem os órgãos foram doados, e nessa jornada, Antonella percebe que é capaz de amar novamente

Juli 11/12/2023

O maioral dos maiorais
Aqui vai um clichê: esse livro me ganhou na capa.

Assim que coloquei meus olhos no livro, simplesmente sabia que seria um livro excelente. E não deixou a desejar, não, viu!? Eu amei ler um pouco da história de Antonella e Vittorio. Me emocionei em vários momentos e senti o coração apertado em outros. Mas, é uma leitura tranquila e que vale a pena.

Li alguns livros nacionais esse ano, e comparando com todos os que já li, até hoje, As Cores do Coração é, sem sombra de dúvidas, o melhor dos melhores. É uma história bem desenvolvida, com escrita fluida e plot bem construído. Literalmente só não dei 5,0 estrelas e marquei como favorito, pois, apesar de ter sido uma leitura sensacional, não atingiu escalas significativas em mim. Isso não significa que ele seja ruim. Muito pelo contrário, é um livro incrível. O lance das escalas é mais uma perspectiva pessoal mesmo.

Embora tenha sido uma leitura leve e descontraída, a história é muito mais rica do que certos livros (tanto nacionais, como principalmente, internacionais) viralizados pelas redes aí.

Apenas leiam. Ele é o maioral!

Keke David 05/12/2023

Que livro emocionante, necessário...Sabia que seria um livro forte,mas me surpreendi,com cada detalhe...os personagens principais são apaixonantes ,cada qual a seu jeito.A necessidade de se falar em doação de órgãos é tudo,o quanto apenas uma pessoa pode salvar diversas vidas ,e como é viver sabendo que alguém tem um pedaço de alguém que te foi muito importante e não menos ainda a pessoa que recebe, sabendo que teve uma segunda chance de poder fazer valer a pena .

@euthaiscoelho 22/11/2023

As cores do coração ??
Eu gostei bastante da leitura. É um romance fofo, que aquece o coração e que passa uma mensagem muito bonita de superação e amor.
Eu só senti que faltou um "tchan" a mais pra ele ser perfeito, mas vale super a leitura!!

Ketura0 09/11/2023

Arte, amor, segundas chances
O livro vai trazer uma história de amor sensível e transformadora que nos inspira de diferentes formas. É muito bacana a forma como a autora aborda o processo da doação de órgãos trazendo a dor de quem perde um ente querido, a espera de quem está na fila de transplantes e os processos subsequentes de quem recebe um órgão e ganha uma nova chance para viver e realizar os seus sonhos. Ainda temos a presença da arte sendo trazida, através do protagonista masculino, Vittorio, que é uma artista plástico e da protagonista feminina, Antonella, que canta, embora ela tenha deixado esse sonho de lado durante um tempo. Com uma ajudinha do destino eles vão se encontrar e percebem que juntos podem ressignificar suas dores e construir um relacionamento verdadeiro repleto de amor.

resenha completa no blog

site: https://maybeitsabook.blogspot.com/2022/01/resenha-as-cores-do-coracao-dani-assis.html

Ketura0 18/12/2023minha estante
Uma ou outra cena, mas são bem poéticas

Ketura0 18/12/2023minha estante
Uma ou outra cena, mas não são muito descritivas, são bem poéticas na verdade

Giovanna 09/11/2023

Perfeito!
Não conhecia a autora, então confesso que não esperava muita coisa. Afinal, já era o terceiro livro que tentaria ler sem abandonar e pasmem: Consegui finalizar a leitura em dois dias! É incrível como a escrita da Dani cativa e prende o leitor. Ela consegue abordar temas fortes de uma forma leve ao ponto de nos imaginarmos na obra. Amei, me tornei fã e pretendo ler as demais histórias dela! ??

Giovanna 17/11/2023minha estante
Não

Izzie 18/11/2023minha estante
obgdd

Lory fada 24/10/2023

Romance fofinho e que aborda luto, superação que deixa o coração quentinho e fala de uma maneira muito bacana e informativa sobre doação de órgãos.
E a capa é belíssima. Recomendo.
tem hot???

Lory fada 17/11/2023minha estante
Não tem hot.

Na 14/10/2023

Meu favorito do ano!
"As Cores do Coração" fala sobre luto, perdas, doação de órgãos e preconceito racial, e foi um dos melhores livros que eu já li na vida!

A história é emocionante e embora fale de temas delicados, trata tudo isso de uma forma leve. As histórias das protagonistas são lindas e eu estou completamente apaixonada.

site: https://www.youtube.com/watch?v=5mSoLVypb6Q&list=PLm04jYWUlZi8Tv6YjwciqAw9xvdHJzVP7&index=110

Na 18/11/2023minha estante
Tem, mas é bem pouco