As cores do coração

As cores do coração Dani Assis

Resenhas -

Juliana Mendo 28/02/2020

Um livro sobre amor de almas
Desde que eu vi a capa desse livro no ig da Harlequinn eu quis comprá-lo, sim as vezes a gente só vê a capa é já quer comprar hahaha
Daí, eu fui num clube do livro da Harlequinn e conheci a autora, Dani Assis e ela contou um pouco sobre o livro é foi lindo e emocionante pra mim ouvir a história do próprio autor, as emoções e os motivos do livro... e obviamente eu comprei o livro na mesma hora... :)
Comecei a ler o livro é de imediato não consegui parar e meu Deus eu queria saborear o livro e não devora-lo como eu costumo fazer, porém, não teve jeito... esse livro é encantador no mínimo, ele conta a história de Antonella que está em luto pela perda do namorado e tem dificuldades de aceitar que seus órgãos foram doados (eu realmente entendi e me identifiquei com essa parte... me ajudou demais a mudar o meu pensamento!) e do outro lados temos o Vittorio, um transplantado de coração que está tendo sonhos estranhos e sofrendo com algumas novas emoções vindas desse novo coração.
Os que nenhum dos dois sabem, é que o coração de Vittorio é o do antigo namorado de Antonella...
Eu chorei muito com a busca de Antonella pelos receptores dos órgãos de Enrico e fiquei com ódio nos momentos de racismo sofridos por ela..
Eu simplesmente adorei, pois o livro vai muito além do amor carnal dos livros de romance e aborda muito mais a alma!!

Cantinho da Erika 26/02/2020

Resenha Cantinho da Érika
Dani Assis como sempre nos emocionando, e despertando nosso olhar para temas tão importantes.
Vitório e Antonella deram cores ao meu coração, e não vejo a hora de que está história ganhe novos corações.

Koala Leitora 09/02/2020

Lindo demais
Narrado em primeira pessoa e nos pontos de vista da Antonella e do Vittorio, Dani Assis nos apresenta os dois lado de uma mesma moeda, a vida de uma mulher que perdeu alguém muito importante e precisa lidar com o fato de ter os órgãos dele doado, mesmo ainda sofrendo pela perda e do outro lado um homem que precisa de uma doação para viver.
Essa história nos ensina a importância de ser um doador e de ajudar pessoas a seguirem em frente, além disso, temos um romance que se forma de uma maneira linda e cheia de magia.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 07/02/2020

Lindo e inspirador
A autora já me conquistou por escrever sobre um assunto que eu sempre achei interessante e que acho que é pouco abordado, com uma escrita muito fluida e sensível a autora nos apresenta uma história sobre luto,racismo, doações de órgãos, amor e esperança. Com personagens incriveis e inspiradores esse livro vai aquecer seu coração e te fazer refletir sobre muitas coisas.
Um livro sensível que você tem que ler, tem que sentir como diz a Dani esse livro é para ser lido com o coração.