Homem-Aranha: Caído Entre os Mortos

Homem-Aranha: Caído Entre os Mortos Mark Millar

Resenhas - Homem-Aranha: Caído Entre os Mortos

Shana 21/02/2011

Homem-Aranha colocou o Duende Verde atrás das grades, mas em retaliação este sequetrou a Tia May e agora o único jeito de salvar a vida de May é ajudando o Duende a fugir da cadeia! Tb o que chama a atenção é a beleza dos desenhos, vale a pena.

Jadgy 23/01/2022

É realmente o espetacular Homem-Aranha
O homem aranha é um dos heróis que mais se dá mal nas histórias, mas essa particularmente é fantástica, ele enfrenta vários vilões conhecidos e há revelações surpreendentes.

Cristiano.Cruz 04/07/2020

Para fãs do teioso
Em um primeiro momento Millar não se encontra e parece criar mais uma estória clichê do Aranha, com uma Mary Jane insípida e uma tia May idem.
Mas depois das duas primeiras estórias que introduzem o autor (sim, o autor aqui molda o personagem) e apresentam sua trama, é possível enxergar traços característicos de sua persona (autor), aflorando no universo do cabeça de teia.
Um interesse inato pela trama - aparentemente mais adulta - começa a surgir, mas não o suficiente para leitores casuais do personagem correrem atrás da sua continuação (restrita a "sebos") ou arcar com valores inflacionados do mercado.
Mas para quem é fã do teioso e quer ter em sua estante essa belíssima edição em capa dura e papel de altíssima qualidade, não perca a oportunidade de adquirí-la a um preço justo.
Basta procurar pelo título no canal da OLX ou do Mercado Livre.
E pode ser que ainda encontre este título a venda, por este escriba.

Bernardo Brum 23/02/2018

Millar soube contar de maneira moderna uma história com o espírito clássico do Homem-Aranha. Imaginou várias implicações realistas e explorou Peter Parker tanto quanto seu alter-ego, sem jamais perder um certo absurdismo que cerca todas as histórias do Aranha (algumas passagens como a convenção de vilões é bem divertida) e a moral exalta da responsabilidade do herói sobre as pessoas próximas a ele. Só poderia ser mais direto ao ponto.

Flavio - @geekcorp303 28/01/2023

História boa, mas que raiva que dá dessas edições da salvat q acabam do nada e vão completar lá nas edições da frente, onde é que vou achar o outro volume, pelo amor de Deus??????

De arroz 11/12/2023

Tia may cade você minha veia?
Não tenho muito o que dizer dessa Hq pois ela é bem mediana, felizmente não é algo com continuação pois eu não gastaria dinheiro para matar minha curiosidade sobre essa Hq, mas é boa com os clássicos vilões. Eu particularmente tenho problemas com a arte dessa Hq não é o tipo visual que eu estou acostumada.

Rafael 28/04/2017

Um amigão da vizinhança mais adulto
Mark Millar com certeza é um dos melhores roteiristas de quadrinhos recentes e consegue escrever uma excelente HQ do cabeça de teia. Muito bom ver uma abordagem mais séria do melhor super-herói dos quadrinhos. Com certeza vale a leitura.