Homem-Aranha: Caído Entre os Mortos

Homem-Aranha: Caído Entre os Mortos Mark Millar




Resenhas - Homem-Aranha: Caído Entre os Mortos


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


ssam 25/01/2023

Caído entre os mortos
A HQ tem vários vilões clássicos, além de misturar os problemas de super-herói com os da vida pessoal do Peter, deixando mais realista....isso é muito legal e tal, MAS E A TIA MAY??
P3te3rr 26/01/2023minha estante
tem que ler a próxima HQ




P3te3rr 18/01/2023

Uma história mais pé no chão...
Alguém descobre a verdadeira identidade do Homem-Aranha e, por causa disso, a vida de Peter Parker vira um inferno.

Sua tia May foi sequestrada em seu apartamento, e agora ele parte em uma jornada para achá-la...

Mark Millar escreve um roteiro muito diferente pra o cabeça de teia. Trazendo um tom mais sombrio a história, Peter tem que enfrentar problemas pessoais e problemas de herói.

Eu nunca li uma HQ onde o Homem-Aranha saí tão acabado quanto essa...

Tem uma continuação que eu pretendo ler...

Millar pega todas as mudanças que influenciam o universo do herói e coloca na história.

Terry Dodson dá vida a narrativa com seus desenhos que são muito bons!!

Enfim, HQ legal :)
ssam 20/01/2023minha estante
en en, aceito emprestado sim viu




Shana 21/02/2011

Homem-Aranha colocou o Duende Verde atrás das grades, mas em retaliação este sequetrou a Tia May e agora o único jeito de salvar a vida de May é ajudando o Duende a fugir da cadeia! Tb o que chama a atenção é a beleza dos desenhos, vale a pena.
comentários(0)comente



Rafael 28/04/2017

Um amigão da vizinhança mais adulto
Mark Millar com certeza é um dos melhores roteiristas de quadrinhos recentes e consegue escrever uma excelente HQ do cabeça de teia. Muito bom ver uma abordagem mais séria do melhor super-herói dos quadrinhos. Com certeza vale a leitura.
comentários(0)comente



Bernardo Brum 23/02/2018

Millar soube contar de maneira moderna uma história com o espírito clássico do Homem-Aranha. Imaginou várias implicações realistas e explorou Peter Parker tanto quanto seu alter-ego, sem jamais perder um certo absurdismo que cerca todas as histórias do Aranha (algumas passagens como a convenção de vilões é bem divertida) e a moral exalta da responsabilidade do herói sobre as pessoas próximas a ele. Só poderia ser mais direto ao ponto.
comentários(0)comente



mmurilo 06/05/2020

O gibí tem um bom enredo, sem precedentes. As histórias do Aranha são únicas e as melhores do universo Marvel pra mim (o que não é de se dizer muito, aliás, não acho que tenha lido mais que 1% de tudo que fora lançado), tendo o fator 𝘤𝘰𝘰𝘭 em favor delas, e isso não é diferente nessa história por Mark Millar.
Mas, ela me incomodou em incoerências de Parker/Millar. 1) Parker: Na segunda parte da HQ, depois de visitar a mansão dos Vingadores a procura deles, e sair frustrado de lá por não ter sido bem recebido, Peter pensa sobre eles: "Na verdade, perto deles, parece que eu voltei pra escola e que todo mundo vai me dar rasteira ou tirar sarro da minha cara" e, duas páginas depois, ao se encontrar com o Coruja, Peter diz: "...E, pra um 𝗯𝗮𝗶𝘅𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗴𝗼𝗿𝗱𝘂𝗰𝗵𝗼 de olho no Império do Rei, isso vale mais do que umas garrafinhas de vinho antigo." Falta de simpatia? Você pensaria que alguém que passou por algo como ele passou, e expôs duas páginas atrás, sentiria empatia e não tiraria 𝘴𝘢𝘳𝘳𝘰 de outro alguém. 2) Millar: Na sexta parte, no prédio do Clarim Diário, Peter vê um cara, se dizendo ser o Homem-Aranha e se expondo por causa dos 5 milhões de dólares de recompensa, sendo tirado do escritório de J.J., e pergunta à sua secretária: "Isso acontece direto?" Em que ela responde: "Ah, umas dez vezes por dia, esse é o menor que já apareceu até agora. Tá mais pra Homem-Formiga que pra Homem-Aranha." Agora, não sei se Mark Millar tem fobia de pessoas baixas, se não, é patético.
comentários(0)comente



Cristiano.Cruz 04/07/2020

Para fãs do teioso
Em um primeiro momento Millar não se encontra e parece criar mais uma estória clichê do Aranha, com uma Mary Jane insípida e uma tia May idem.
Mas depois das duas primeiras estórias que introduzem o autor (sim, o autor aqui molda o personagem) e apresentam sua trama, é possível enxergar traços característicos de sua persona (autor), aflorando no universo do cabeça de teia.
Um interesse inato pela trama - aparentemente mais adulta - começa a surgir, mas não o suficiente para leitores casuais do personagem correrem atrás da sua continuação (restrita a "sebos") ou arcar com valores inflacionados do mercado.
Mas para quem é fã do teioso e quer ter em sua estante essa belíssima edição em capa dura e papel de altíssima qualidade, não perca a oportunidade de adquirí-la a um preço justo.
Basta procurar pelo título no canal da OLX ou do Mercado Livre.
E pode ser que ainda encontre este título a venda, por este escriba.
comentários(0)comente



SabidoOri 02/11/2020

O quão longe você iria para salvar quem ama?
"Eu fui pra mais enterros do que qualquer pessoa que conheço. Acho que desafio qualquer lei da probabilidade. Será que virar o Homem-Aranha afetou tanto a vida deles? Será que esta loucura se encaixa em alguma curva exponencial que se acentua com o passar dos anos? Já enterrei tanta gente desde que pus essa máscara... Mas não vou deixar a Tia May ser a próxima."

Após sua Tia May ser sequestrada, Peter entra em uma busca incessante para encontrar a mulher que o criou como um filho. Onde está May Parker? O que Peter vai fazer para achar ela? E, mais importante, o que Norman Osborn tem a ver com isso? Uma leitura essencial para qualquer fã do Aranha.
comentários(0)comente



Matheus656 31/05/2021

Interessante apenas
A história toda se passa com o homem aranha em busca de sua tia que foi sequestrada (até aí estava interessante), mas eu senti que o rumo da história se perde um pouco. Por ser uma hq, mesmo que não seja das mais perfeitas, é bom para quem gosta do herói ou de ler hqs.
comentários(0)comente



Marcola_0023 01/07/2021

Depois de ter tia May sequestrada, Peter se vê numa incansável busca para encontrar sua tia e aquele que o sequestrou, uma história madura e que mostra vários vilões conhecidos do aracnídeo em evidência na sua jornada.
comentários(0)comente



Bruno 11/09/2021

Sensacional
Esse quadrinho é bom demais. Recomendo muito essa coleção pra quem gosta do homem aranha. Além de artes lindas, a história é muito fechadinha.
comentários(0)comente



Mariah221 13/04/2024

Muito bommm, as cenas todas emocionantes e incríveis, surtei muito quando vi que o Peter e a MJ estavam casados(ja esperava mas mesmo assim surtei)
comentários(0)comente



Marcelo 20/12/2021

Homem-Aranha: caído entre os mortos
A resenha de hoje vai para fãs de HQ e pra quem curte uma boa história do Homem-Aranha, ou para os mais íntimos pode chamar de cabeça de teia.

? "Homem-aranha: caído entre os mortos" é uma História em Quadrinhos escrita por nada mais nada menos que Mark Millar, com os desenhos de Terry Dodson e Frank Cho (que dupla incrível).

?? Nessa HQ observamos que o nosso Peter Parker (Homem-Aranha) está bem mais maduro, agora ele tem um emprego, está em paz com Mary Jane e tentando levar Tia May para longe de mais problemas. Diferente de outras histórias, dessa vez tia May sabe que Peter se veste de Homem-Aranha para combater vilões e ajudar a vizinhança, o que gera uma preocupação a mais para ela.

?? E o Homem-Aranha, está lá, como sempre, combatendo os vilões e tentando manter sua cidade em ordem. A HQ começa com ele derrotando o duende verde e entregando o mesmo a polícia. Após a prisão do vilão, Peter ajuda sua tia na mudança. Mas em um dia nada convencional, alguém liga para ele dizendo saber sua verdadeira identidade e que sequestrou sua querida tia.

?? Primeiramente, Peter desconfia do Duende verde (pois o mesmo sabe sua identidade e vice versa), mas ele jura que não tem nada a ver com isso, porém dá algumas pistas.

?? O Homem-Aranha tenta recorrer a vilões e aos Vingadores, mas pouco ou nenhuma ajuda recebe deles. E acaba tentando resolver a situação por si mesmo. Mas ele encontrará grande dificuldades quando topar com o Abutre, que se juntou com o Electro para tentar eliminar de vez o Homem-Aranha.

?? A trama vai se desvelando com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Parker está quase em seu limite com tantos acontecimentos. Ele duvida de si mesmo, duvida se escolheu o caminho e etc,. E chega até cogitar ultrapassar linhas que jurou jamais ultrapassar.

?? Obs: essa HQ reúne as edições 1-6 da Marvel Knights Spider-man.
comentários(0)comente



Luana 07/01/2022

Resenha atrevida do miranha
É  um quadrinho divertido, mas tiveram algumas coisas que fizeram eu não me conectar com o universo.
O primeiro ponto, é que o problema do Peter  poderia ter sido resolvido de uma forma mais rápida e  ele faz toda uma volta para complicar a solução  isso demonstrou que o roteiro estava confuso e  meio sem criatividade, talvez?
Outra coisa, ele tá tentando resolver problemas que ele mesmo causou, Então cadê  os problemas da vizinhança? As piadinhas irônicas?
Além disso, nenhum vilão foi interessante e  o mistério  da trama não me cativou.
Toda história, por mais que seja uma saga, precisa de começo, meio e fim e  aqui  temos um começo  interminável
Entretando, as questões  de um Peter adulto  foram muito legais de acompanhar e  me fizeram querer ter empatia  e torcer  por ele. Acho que continuando  a leitura da saga tudo possa fazer mais sentido

Atenciosamente, uma leitora da vizinhança
comentários(0)comente



Jadgy 23/01/2022

É realmente o espetacular Homem-Aranha
O homem aranha é um dos heróis que mais se dá mal nas histórias, mas essa particularmente é fantástica, ele enfrenta vários vilões conhecidos e há revelações surpreendentes.
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR