The Third Best Thing

The Third Best Thing Maya Hughes

Resenhas - The Third Best Thing

Júlia 04/06/2021

Meu casal favorito até agora. Ele são muito fofos?
Jules é uma menina incrível que tem a auto estima baixa por seu um pouco acima do peso, ela está tentando se amar, mas ela tem muitas inseguranças, e a mãe dela não faz nada além de rebaixar ela. O Berk é um cara incrível, ele não teve uma infância legal, ele foi deixado pela mãe e isso fez ele ir de abrigo em abrigo, ele não teve boas experiências isso criou muitas inseguranças nele também, muito sensível no quesito abandono, ele cresceu bem inseguro. Ele é muito fofo, um cara incrível demais ele e a Jules passaram por muita coisa e o livro deles é lindo, o meu favorito até agora.
Tati35 23/09/2022minha estante
Nossa sim! Eu tô amando demais esses dois

any ð¦ 02/03/2020

PERFEITO
Minha nossa! Que livro perfeito. Mostrando a forma de amar independente de corpo e alma.

Amei!

nat 21/07/2021

Bem fofos
Eu gostei bastante desse livro. A história é bem interessante e gostosinha de ler, só não tem um toque de maravilhooooso mas eu gostei mt!! Tem muitas coisas diferentes que não vi em outros clichês, sabem o que quero dizer? Acontecimentos na história que fez ele se tornar diferenciado e muito legal! Porém não consigo dar 4 estrelas pra esse livro NÃO SEI PORQUE.
Tem um mix de personagens com a série de kings of rittenhouse que eu ameiii.

Moodreader 25/07/2021

O melhor da série
No terceiro livro da série Fulton U, nos é apresentado o melhor dos casais. Berk e Jules.

Eu amei a dinâmica deles e como cada um de seus problemas e inseguranças foi trabalhado. Com certeza casal com mais química e mais bem construído desses livros.

Passei raiva, me emocionei e me diverti. Leitura que vale muito a pena, principalmente pelo motivo de que os protagonistas são muito fofos e reais.

Minha ordem de favoritismo fica:

1 The Tird best Thing

2 The Perfect first

3 The fourth time charm (ainda não terminei, mas já estou gostando muito mais que o 2 livro)

4 The second we met

Jamile.Lucato 12/07/2021

Importante!
The Third Best Thing é o primeiro livro que leio desta autora, pois foi uma recomendação do TikTok. Fiquei surpresa ao perceber o quanto a história lembra Off Campus, e isso não é algo ruim, porque eu amo Off Campus.
Mas aí é que tá. Off Campus (e BriarU) insiste em protagonizar mocinhas perfeitas. Elas podem ser tímidas, e ter suas inseguranças, mas até agora, todas foram magras.

A protagonista de The Third Best Thing é gorda. E só por isso eu amei.
Adoro livros bobos de romance, que só pela sinopse a gente já sabe que eles acabam juntos e felizes para sempre, mas nunca me senti de verdade representada. Neste livro, finalmente, vi “minha” protagonista.

Jules sofre com a pressão estética da família, e também carrega com si uma grande insegurança sobre si. Sua relação com Berk não é fácil, mesmo quando tudo está a mil maravilhas, porque Jules precisa se amar primeiro. E embora (spoiler mínimo) ela não termine o livro completamente se amando, ela já dá um grande passo rumo a tal.

Berk é incrível. Ele nunca negou a beleza de Jules, mesmo quando ele não queria ficar com ela por causa da Letter Girl, ele reconhecia a beleza e o efeito sexy que ela tinha. Aliás, todas as vezes que ele se declarou para ela, eu me derretia um pouquinho.

Gostei demais.
Está na hora de darem mais protagonismo para os corpos fora do “padrão”.
rooneyverso 12/07/2021minha estante
esse livro é perfeito!!!

dramione 25/03/2021

Perfeito demais!
eu imaginei que essa história ia ser o típico plot de sempre: o badboy que se apaixona pela menina doce e gentil ? mas não, Berk é a pessoa mais gentil e de boa alma apesar de tudo que aconteceu com ele, e Jules também não fica pra trás nesse quesito. não tenho palavras pra explicar como me apaixonei por esse livro e pelos berkjules, a forma como eles se apaixonam me deixou literalmente apaixonada. não vou superar esse livro tão cedo. o Berk é tudo que alguém poderia pedir pra amar e ser amado por, eu juro, e o jeitinho carinhoso da Jules me deixou com o coração aquecido. amei demais esse livro, sério! tem todo meu coração.

Bee 12/03/2021

Esse com certeza foi o meu favorito da série. Os personagens são muito melhores e eu me conectei muito mais com eles e com a história deles. Saí com o coração quentinho. Realmente amei. Então consigo acreditar que teve até um pouquinho de choro no final kkkkkkkk, fiquei realmente chocada por ter chorado até com isso mds, mas enfim né. Se vc tá procurando um básico clichezinho de aquecer o coração, recomendo muito. Mas cuidado que vc provavelmente vai ficar com fome com todas as coisas que a Jules fica assando (eu fiquei cheia de desejo mds, só queria um cookie).

Cibele 18/11/2021

Aaaah começou bom, tipo, 5 estrelas mas do meio pro fim ficou bem chato, acho que tinha potencial pra ser bem melhor

rach 26/04/2021

Apesar do meu tipo de romance preferido ser enemies to lovers, esse definitivamente é o melhor livro dessa série agora, um friends to lovers tão gostosinho que deixou mru coração aquecido. A química de Jules e Berk é incrível, e diferente dos outros dois casais as brigas deles realmente fizeram sentido e não foram só pra eles brigarem como eu senti nos outros dois. O livro é muito gostosinho e não consegui largar até terminar.

Mari 13/08/2022

Jules & Berk
PERFEITOOOSSS!!!
Eu já estava completamente rendida pelo Berk desde o primeiro livro, já estava ansiosa para ler o livro dele. Já amei a Jules desde o livro da Elle então as expectativas pra esse livro estavam super altas, ainda bem que não me decepcionei!!!
Amei como o relacionamento deles mudou aos poucos e como o Berk foi parando de querer achar TLG já que a Jules estava la. Amei ver o Jules confiando mais em si e parando de se esconder aos poucos.
Berk é perfeito mds ??? agora eu quero uma camiseta da Fulton U com o número 11, onde eu achooooo

hannahwells 14/01/2021

berk&jules
é um livro perfeito do inicio ao fim, alem de te prender muito na história ensina TANTASSSS coisas... passei muita raiva com a alexis, mas ver as cenas fofinhas do berk e da jules e ele lembrando sempre que ela é sim PERFEITA valeu a pena e encheu meu coração de todas as coisas melosas existentes. E O FINAL ENTAO??? serio, to mega ansiosa para ler o livro ljmarisa pq com esse final ja da pra ter uma noção de que vai ter tantas coisas boas ! enfim, vao ler fulton u e se apaixonar por literalmente cada personagem

Andresa 08/05/2021

Adorei os Burk e a Jules, que casalzão gente. O jeito como eles enfrentaram os problemas de cara e não ficaram imaginando as coisas ou fazendo suposições. Eles são bem 'agir mais e falar menos'. Amei amei!! Apenas leiam.

Maria19874 02/05/2021

Oito horas seguidas lendo esse livro. Não conseguia parar de ler, socorro. Mas vou dormir agora com o coração quentinho, que casal lindo!!! Sinceramente, meu favorito dessa série. E pensar que eu não ia continuar lendo ? amém senhor eu continuei, era o livro de romance que eu precisava.

Elaine.Matias 27/04/2021

Um livro bem legal.
Eu estava esperando muito pelo Berck. Ele sempre sensacional.
Não gostei da Alexis, fiquei muito chateada por ela ter pedido desculpas e depois fica td bem. Aff.... Jules me estressou um bocado também, sem nenhum amor próprio...
Mas... num total o livro é fofo.

Jennifer327 27/06/2021

que livro perfeitooo os personagens são tão fofos e super bem construídos não dá nem pra ficar com raiva das atitudes deles pq da pra compreender o motivo,eu só queria abraçar os dois e dizer que vai ficar tudo bem ?