Um Mar de Segredos

Um Mar de Segredos Catherine Steadman

Resenhas - Um mar de segredos

Gabs 04/05/2024

Prometeu tudo e não entregou metade
O livro fala de um casal perfeito e crime perfeito, prometeu ser "um thriller realmente viciante". A escrita é fácil de ler mas não me prendeu. Quando eu achei que a história ia começar com o suspense, o livro acabou e eu fiquei com no mínimo 3 perguntas em aberto. Achei que a construção da história deixou muita porta aberta, muita brecha. Eu comecei a ler sem saber sobre o que era, foi um livro que eu ganhei e não li sobre críticas. Sabia apenas as informações que li na capa e contra capa.

Ana Carolina 01/05/2024

Demorei pra ler porque, apesar de interessante, a história se desenvolve de uma forma que não me prendeu muito

Carlos.Magnun 28/04/2024

Um mar de segredos
Gostei bastante na narrativa, você fica ligado o tempo todo no que vai acontecer na sequência. O final é cheio de surpresas

Nath 26/02/2024

Ideia boa, execução deixou a desejar
O livro tem tudo pra ser bom: personagens interessantes, boa narrativa, bom enredo, mas a autora se perde várias e várias vezes? o livro acaba se tornando muito extenso contando detalhes desnecessários ao longo da história, e no final tudo é muito rápido e deixa um monte de coisa que ela trouxe pra história sem explicação. E aí o livro acaba. Ela só ?fecha? a história principal, e deixa todos os enredos secundários (que são MUITOS) em aberto. Fora que o plot é bem previsível, se vc já é um leitor experiente em suspense/thriller descobre na metade do livro, só continua pra saber como é que foi feito. Mas enfim, foi uma leitura fácil e divertida de fim de semana, que não deu muito trabalho de pensar.

Natalia.Ribas 02/02/2024

Não sei que nota dar
Eu não posso falar que odiei o livro mas ao mesmo tempo eu nao tinha vontade de pegar ele pra ler.
quando a historia começou eu fiquei curiosa mas ai comecei a achar bem enrolado, a escritora contava umas coisas que tipo acho que não era necessario.
o final eu achei bem curioso queria mais daquilo mas foi bem curto essa parte comparado ao resto. acho que o livro nao precisava de 400 paginas ela poderia ter cortado bastante coisas ou resumido mais. como disse estou bem confusa sobre oq pensar da historia no final de tudo

Fer3377 24/01/2024

Um mar de segredos
O livro tinha tudo pra ser bom, uma premissa interessante, personagens que com um bom desenvolvimento seriam incríveis mas foi tudo tão mal feito que eu nem sei dizer....
No geral é um livro fácil de ser lido e acabei terminando por curiosidade porque eram muitas histórias desnecessárias no meio, muita encheção de linguiça e coisas sem sentido.
Poderia ter sido muito melhor!

Mariana 22/01/2024

Pouco aproveitado
A história se repete várias vezes, muitos assuntos são introduzidos e não trabalhados, e os plots são previsíveis. A avaliação, entretanto, leva em consideração a experiência de leitura, por isso a nota estabelecida foi esta.

yasmim479 20/01/2024

Existem livros melhores
Não é um livro ruim..., mas a narrativa se estende MUITO, a ponto de ficar cansativo, por pouco não abandonei, e o plot nem foi plot realmente (descobri na metade do livro) e fiquei pra ter certeza. Então se você gosta de suspenses instigantes, eis minha opinião: não perca seu tempo, ou perca, pra tirar as próprias conclusões ^-^

CotrimDe 14/01/2024

Trilher interessante
Peguei o livro em uma promoção e achei a premissa interessante, gostei da personagem Erin, mas achei ela ingênua demais em alguns momentos, a personalidade de Mark sempre me deixou com dúvidas. Acho que a história poderia ter sido melhor explorada me pareceu um pouco corrida no final. Curti e fiquei bem curiosa com o desenrolar da história, por isso foi um livro facinho de ler.

Jessica 11/01/2024

Esse livro me irritou, uma escrita demorada, a personagem principal muito emocionada pra fazer as coisas, ainda bem que acabou

Luuh 10/01/2024

Eu indico esse livro
Em Um mar de segredos, Erin e Mark acabaram de se casar e estão em Bora Bora para a lua de mel. Eles são completamente apaixonados um pelo outro e já planejam ter filhos. Tudo parece perfeito na vida deles. Mas Mark foi demitido pouco antes da viagem, e agora a preocupação com o futuro paira como uma nuvem carregada sobre ele. Erin tem certeza de que tudo vai se ajeitar. Como não iria? Mark é um profissional competente, um investidor com um futuro brilhante pela frente.
Por isso, ela fica feliz de poder curtir a viagem para a ilha tropical, deixando de lado todas as preocupações e focando apenas em um objetivo: se divertir ao lado do marido.
Numa manhã, eles pegam uma lancha e saem para mergulhar. Na volta, Erin cochila, até que percebe que Mark está desacelerando o barco. Algo está errado; eles ainda estão em alto-mar. É quando Erin vê papéis ao redor deles. Papéis por todo lado no mar azul do Pacífico. E então uma bolsa flutuando na água se choca com o casco da lancha. Não há vestígio de nenhuma outra embarcação por perto. Eles levam a bolsa para o hotel e, certa noite, bêbada e tomada pela curiosidade, Erin pega uma tesoura e começa a cortá-la. O que encontra lá dentro, porém, não é nada do que imaginava. E é algo que pode mudar a vida deles para sempre.
Encontrar essa bolsa foi o maior golpe de sorte?
Ou seu maior pesadelo?

Diagora.Liara 30/12/2023

Começo instigante
O livro te conquista no primeiro capítulo (que é o final do livro) com a cena da mulher cavando uma cova, depois disso tu não consegue esquecer que em algum momento aquela cova vai ser cavada e tu precisa a qualquer custo entender o porquê!

Kathleen28 05/12/2023

Um mar de segredos
O início do livro parece começar pelo final da história, mas faz sentido já que vamos acompanhar a perspectiva da Erin de como ela chegou ali e onde acha que tudo começou a enveredar seu destino para aquele momento. Apesar do início um pouco parado, a história vai ficando interessante e alguns palpites vão se confirmando. Infelizmente a enrolação em algumas partes e o final em si não me agradaram, mas o enredo me prendeu bem e gostei de uma maneira geral.