Um Mar de Segredos

Um Mar de Segredos Catherine Steadman

Resenhas - Um mar de segredos

Aylane Nunes 23/03/2023

Thriller bem escrito porém maçante
Pouco diálogo e muito mas muito descritivo.
O livro perdeu um pouco do dinamismo mas ainda assim vale a leitura.

Thais 12/03/2023

" Me pergunto se foi aí então que tudo começou.. "
Um suspense básico e instigante.
Embora, no decorrer, a história possa ser um pouco repetitiva, é exatamente o diferencial, tendo em vista que você se coloca no lugar da protagonista. Você entende a confusão e a necessidade dela de entender como tudo chegou àquele ponto, todas as opções, consequências e estratégia para resolver a situação.

Capitu.Jamaittes 03/02/2023

Bom pra passar o tempo.
A história é toda absurda, do começo ao fim. E por falar em fim, até a Erin sabia o plot desde o começo do livro, só na hora h que ela teve um ataque de burrice.

Julya 03/02/2023

Quatro estrelas
resenha sobre o livro: um mar de segredos
vamos lá. :)
eu gostei bastante desse livro, li ele em um dia, esse livro tem quase quatrocentas páginas, mas o final não foi muito surpreendente pra mim.
é um livro muito bom e rápido de ler. !

borgeslivia 27/01/2023

Premissa interessante, mas desenvolvimento ruim e cansativo!
O livro começa interessante e ao longo da historia tem uns picos de suspense e emoção, que nos fazem ficar curiosos. Porém, isso se intercala com grandes momentos de nada hahaha

A autora gasta muito tempo explicando curiosidades, funcionamento de coisas e fatos irrelevantes pra história e focando muito em acontecimentos e personagens que não precisavam de tal foco.. ok ter tudo que teve, mas poderia reduzir umas 100 páginas que ia ser ótimo, hahaha
Ah, não posso deixar de comentar que o casal principal é chatérrimo.

Carla 25/01/2023

Tinha tudo pra ser incrível...
...mas virou uma enrolação só rs. Muitas pontas abertas sem respostas, muitas histórias acontecendo de modo bem lento, maaaas, ainda assim, gostei!!! Me prendeu.

Andressa 21/01/2023

Um mar de segredos
O livro inicia mt bom, com uma história intrigante e criatica. No entanto, achei que a finalizacao de toda a trama deixou a desejar.

Isa Laviola 06/01/2023

Protagonista muito atrapalhada ou genial?
Começando bem as leituras do ano com esse suspense impossível de largar.
Gosto de livros que começam a história com uma proposta e terminam com outra bem diferente.
Erin, a personagem narradora do livro, conta sua história de maneira viciante. Suas análises inteligentes e afiadas tornam a narrativa mais imersiva. Às vezes suas decisões me irritaram (quis entrar no livro e socar ela a cada burrada), mas depois me culpei por julga-la, porque as situações em que se encontra vão se
tornando cada vez mais absurdas com o passar da história, enquanto ela vai ficando mais destemida.

Victoria 21/12/2022

muitas coisas irrelevantes pra deixar o livro maior, o final eu já esperava desde a metade do livro, personagem principal cativante, me diverti com ela, mas o resto bem mediano.

Rita.Tomaz 20/12/2022

mar de SEGREDOS
o livro começa bem impactante, apenas a mulher enterrando o corpo do marido (com riqueza de detalhes) e fiquei me perguntando oq poderia ter acontecido pra chegar nesse ponto.

e acontecem que eram MUITAS coisas. apesar de tudo, a Erin se mostrou uma personagem muito forte (eu teria desabado)
esse é um daqueles livros que me deixou um pouco paranóica com a forma que as coisas foram rolando... mas que felizmente teve um desfecho satisfatório.

thsotto 16/11/2022

8 ou 80, mas sou do time que gostou?
Infelizmente, não tive boas recomendações desse livro, contudo, posso lhes dizer que ele é 8 ou 80, ou seja, você pode não gostar ou como eu, pode adorar.

Erin e Mark estão recentemente casados e partem para Bora Bora aproveitar a lua de mel. Apesar de parecer perfeito, Mark foi recentemente demitido e uma nuvem de preocupação paira sua cabeça, mas não suficiente pra deixar se aproveitar a viagem.

Eles estão passeando em alto-mar quando Erin sente Mark parando o banco e então percebe que há vários papéis espalhados pela água, até que misteriosamente uma bolsa bate no casco da lancha. Eles a levam ao hotel em que estão hospedados.

Entretanto, bêbada Erin abre a mala e a história acaba tomando outros rumos após isso.

Muitas vezes tive medo e eu pensei quão louco estava sendo todos aqueles acontecimentos. Cogitei em desistir por esse receio mesmo, mas feliz de ter chegado ao final e visto o quão forte Erin acabou se tornando. Apesar de algumas decisões que me pareceram imaturas.

Recomendo a leitura, especialmente aqueles que gostam daquele frio na barriga e a sensação do que pode acontecer depois. Vale a pena cada suspirinho.

Thabita.Melo 09/11/2022

Um mar REALMENTE de segredos
- " Não sou uma pessoa ruim. Ou talvez eu seja. Talvez você é quem deva decidir, não?".

Já nessa frase que ta no começo do livro eu ja fiquei com uma pulga atrás da orelha.
O livro é ótimo a leitura prende e eu terminei super rápido, o suspense não me deixou enrolar queria logo saber o final... e me surpreendi.
A Erin é uma personagem um pouco problemática mas é otima amei passar esse tempo com ela rs. Enfim muito bom recomendo.