Mãos ao Alto!

Mãos ao Alto! Rubanne Damas

Resenhas - Mãos ao Alto!

anniis 24/02/2024

MARAVILHOSO
A autora melhorou pra cacete do primeiro para esse segundo livro.
a escrita amadureceu, os sentimentos são mais vividos, os personagens são muito, muito bem trabalhados.
eu senti tudo junto com os personagens: a incerteza e a insegurança do Caleb mudando para um homem decidido e totalmente perspicaz; o Rhuan se mostra alguém completamente idiota e vagabundo (palavras do Caleb), mas ele é um personagem muito inteligente e bastante emblemático.
maravilhoso, é isso que eu tenho a dizer!

Lua 19/11/2023

Eu quero namorar o namoro deles, cara ???
Eu não sei o que me deu mais emoção nesse livro a relação dos dois Caleb e Rhuan ou a ação instigante que os fez se aproximar em primeiro momento.

A forma qual foi desenvolvido o relacionamento deles, as cenas simbólicas onde não só crescia a confiança entre eles como o amor, mesmo com facetas tão distintas, mas também tão complementares me pegou totalmente, tipo: sem reação nenhuma de tão letárgica e jogada na cama com o coração a mil. Desde quando começaram a se conhecer de verdade e olhar um para o outro finalmente, sinto que posso pular e chorar de tantas emoções por esse livro. Enfim, o desenrolar da conexão entre eles antes mesmos de ficarem juntos até o fim foram narrado com mestria, os flertes incasaveis de ler e adorar, o jeito que pensavam um no outro e suas dualidades. Amo y amo ?

Eles são personagens perfeitos e eu nem sabia que poderia existir, na verdade nunca me senti tão em casa como senti lendo esse livro, sou apaixonada pela família do Rhuan só pelo pouco que mostrou, sei que focou mais na relação dos dois, mas amei a grande mãe que mulher sábia. E os outros personagens secundários, Vicenzo, leon, Tuco, Carlos, Gabriel e Nubia tem mais, mas me esqueci os nomes, enfim amei conhecer cada um deles e suas personalidades marcantes.

Não me esquecendo do querido gato Gormets e do seu ar superior de gatos (ñ sei se é assim que se escreve seu nome).

E a família do caleb, seu pai e mãe parecem tão famila, sabe, pessoas que confortam e apoiam. Uns amores e dão os melhores conselhos.

Tem tantas personagem que gravou suas gravuras em minha pele que se for falar de todos e de todas as cenas que gostei não acabaria nunca e ñ sei se caberia tantas palavras aqui.

Resumindo, desde o momento que o Caleb percebeu ser um idiota e finalmente entendeu o que se passava com ele correndo atrás da pessoa que sempre esteve ali, bem na sua frente, pedindo uma chance para mostrar que pode ser muito mais que um idiota, assim cuidando do Rhuan e zelando, finalmente o vendo não só com os olhos mas com o coração, reparando mais nele e o quanto Rhuam é incrível.

E claro implorando seu perdão (de formas nada levadas?)

Por outro lado, temos o Rhuam o cara que sempre teve uma obsessão pelo Caleb, sofrendo bastante ao longo da sua insistência considerada idiotice até ser notado finalmente e valeu apena, fez o Caleb comer na sua mão mas era tão rendidinho que caia facilmente por ele assim como o oficial Ferraz.

Por fim, senti altas emoções ao conhecer suas facetas e dores, assim como as cicatrizes do Caleb, seus lados sensíveis e vulneráveis cada faceta jogada na mesa abertamente. Conheci os personagens enquanto se conheciam, me emocionei, fiquei feliz e endoideci em vários momentos lendo esse livro as cenas de ação foram tão detalhadas que praguei tantas maldição pro vilão!!!.

As personalidades dos personagens são apaixonantes não tem como não se apaixonar por eles e o namoro deles. Rir tanto com eles e os outros personagens que sinto que não posso largar deles nunca.

Essa história merece ser lida e de todas as palavras que disse sobre não chega ser metade do que vivi lendo essa obra prima.

No máximo passo bem e pronta pra conhecer mais da família Alencar. ???

Dani 11/07/2023

Eu adoro esse livro!!
Não atoa essa foi a terceira vez que eu li. Caleb e Rhuan tem muita química, isso é inegavel desde o primeiro livro, onde, na minha opinião, as poucas interações dos dois já roubavam a cena.
Lima218 11/07/2023minha estante
Esse livro??

Dani 11/07/2023minha estante
É o meu preferido da trilogia ?

Morningstay0 23/04/2023

Eu li esse livro pela primeira vez em 17/08/2022, e reli hoje porque ele é simplesmente perfeito! Amo demais esses dois e a história deles. ??

Oficial Filosofando 09/01/2023

Peeeerfeito
? Hello Filósofos ?
? Hoje vamos de: ? Resenha ?
? 5 ?? | @rubannedamas_autora

?Sobre a CAPA, o detalhe com a fita de cenas de crime deu um charme a mais, a diagramação é lindaaaaaaaaa;
?Sobre a SINOPSE, promete até menos do que encontramos no livro, já que ele é simplesmente extraordinário;
?Sobre o RHUAN, Tem como descrever o Rhuan com algo que não seja a palavra PERFEITO? Óbvio que não, o melhor, simplesmente o irmão Alencar mais maravilhoso! Personalidade, intelecto e beleza digna de deuses de VALHALLA, sou tiete com orgulho e sinceramente, não tem como não ser, a forma como ele ama é linda, o fato de colocar o ?Seu bem? para correr atrás um pouquinho também foi nota 1000;
?Sobre o CALEB, Eu amo, ele apronta um pouquinho no começo, mas depois é só perfeição, gosto de ver ele se descobrindo e ver a entrega que ele tem em relação ao Rhuan, adoro quando ele tem ciúmes do Sexy dele. As cenas dele com o Igor também me matam de rir... Lindo, fardado, versátil e um pouco mal-humorado, não tem como errar com um boy desses né meu povo;
?Sobre o ENREDO, Maravilhoso, a @rubannedamas_autora é uma autora de altíssimo nível, sou suspeita para falar pois sou cadelinha demais dela, as histórias de Caleb e Rhuan são lindas e o que mais gosto é que elas são muito mais do que aparentam, em SEGUNDA CHANCE, nossos mocinhos parecem ser só aquilo mesmo, o irresponsável e o não correspondido, mas quando lemos MÃOS AO ALTO temos um deslumbre do que é profundidade, traumas, inteligência, humor, beleza, a palavra que define essa história é PERFEITA;
?Sobre as CENAS HOT, Quem me segue aqui a algum tempo, sabe que faço parte do grupo de leitoras que valorizam muito as cenas de hot, desde que elas tenham um contexto é claro, os protagonistas tem uma química assustadora, adoro a flexibilidade deles, gosto de como eles interagem durante o sex0, tem muito respeito e intimidade, as cenas agregam muito ao enredo de bilhões;
?LEIAM TRILOGIA COMPLETA E OS CONTOS PELO AMOR DE PAPAIZINHO
? Enfim, leitura PERFEITA, quem aí já leu e amou?
? Beijos
#livros #livroshot #clichês #resenhaliteraria #oficialfilosofando #livrosnacionais #resenhaliteraria

NogueiraKissy 03/01/2023

Porque não li ante ?
Uma obra prima quente e sexy, Rubanne escreve com qualidade e muita coerência, eu como uma boa fã de séries e livros policiais amei toda a ação e me tremi toda, perdi o fôlego, a intensidade e a entrega dos personagens foi intensa. Livro perfeito!

waleska 03/10/2022

? Eu amo você, sexy. E isso é a mais pura verdade, entende?
Só tenho uma coisa para dizer: PORQUE NÃO LI ESSE LIVRO ANTES?
Mil vezes melhor que o primeiro, os personagens são perfeitos. Fiquei chocada com a profissão e com o verdadeiro Rhuan, e Caleb é um foi um verdadeiro cadelinha correndo atrás do homem que ele queria. A escrita da Rubanne é incrivelmente fluida e eu não conseguia parar de ler um segundo se quer. Amei voltar para essa família e espero que o livro do Pablo seja tão bom quanto esse.
E o que falar das cenas de ação desse livro? Quase morri com essa reta final!!!! ????????

Laecio 14/08/2022

O mais sensual de todos
O livro tem se passa numa trama policial, tem mais drama do que os outros da autora, mas ele entrega uma trama adulta repleta de cenas quentes, cenas familiares e dramas policiais.

Leticia.kaynan 07/08/2022

que pistolão
rubanne me deixa em paz!! eu achei que nada ia superar o primeiro livro dessa trilogia, mas eu tô completamente apaixonada pelos meus investigadores, foi uma das melhores evoluções de casal que eu já vi.

Lu.Santana 23/07/2022

Rhuan X Caleb
No segundo volume da trilogia Destinos conhecemos mais um dos irmãos Alencar: Rhuan.
Rhuan não é levado a sério por ninguém e vive fazendo piadas com duplo sentido, mas o que ninguém sabe é que,além de ser apaixonado pelo melhor amigo de seu irmão Vincenzo, Caleb, o loiro tem uma vida dupla.
Caleb, por sua vez, é um policial federal que tenta esconder seus sentimentos para com o melhor amigo ( e falha miseravelmente) e não enxerga em Rhuan a possibilidade de um romance.
Mas o destino trabalha sempre a favor do amor e, num caso de investigação da Polícia Federal Caleb acaba encontrando Rhuan e ao longo do tempo os sentimentos dos dois são colocados à prova.
Gostei muito deste livro, de como a Rubanne retomou e explicou alguns episódios ocorridos no primeiro livro e desenvolveu a história das personagens. Rhuan e Caleb são demais e adorei a ambientação desta história.

Amor.livros 13/07/2022

Mãos ao alto
Legal conhecer esses personagens, a história é interessante, porém a impressão é que faltou alguma coisa para ela ser melhor.

Isabelle.Oliverio 28/06/2022

Um segredo por outro
O Caleb e o Rhuan são perfeitos um para o outro da maneira meio torta deles, durante a leitura você tem vontade de sentar a porrada neles ao mesmo tempo que quer abraçá-los.

Gostei bastante da história, da escrita, dos personagens, tudo, muito bom. Recomendo.

Josimar 25/01/2022

Apimentado, sexy, empolgante?
Conhecer a história de amor de Rhuan e Caleb é uma experiência simplesmente incrível.
Acompanhar o trabalho dos dois e o papel de grande importância que desempenham ao decorrer da história, é uma experiência muito agradável. Isso deixa o público orgulhoso, a forma como a autora insere um casal gay num meio onde poderia ser encontrado preconceito e falta de consideração para com um profissional gay é simplesmente demais! Uma inspiração e uma demonstração de que não existe trabalho certo para nenhum gênero.
A interação dos personagens com seus respectivos familiares também é um ponto extremamente incrível, impossível dizer mais coisas sem passar Spoiler.
Romântico, apaixonante e porque não, picante?
É uma ótima experiência, e com certeza vale a leitura!
Renato 25/01/2022minha estante
Se fosse julgar pela capa eu não compraria hahaha

Naty 22/01/2022

Infinitamente superior
Sério, parabéns para autora! O tanto que a escrita dela evoluiu do primeiro livro para esse não dá nem para explicar.
Toda a relação amorosa e a tensão sexual que ela tentou em Segunda Chance e me pareceu muito forçada aconteceu com sucesso nesse.
O casal é maravilhoso e cheio de química e a história muito interessante e bem desenvolvida. Ela soube conduzir até o o final e ficou impecável.
Dito isso, o Vicenzo continua forçado e insuportável e o maior mistério aqui é como não uma, mas DUAS pessoas quiseram ele. Misericórdia, que homem chato.
Feli 27/06/2022minha estante
Eu gosto do Vicenzo hahaha, Leon é que é um bem chato

SAMU :) 13/07/2022minha estante
Aaaa vou ler

Driely Meira 16/10/2021

Estou apaixonada!
Antes de mais nada, eu gostaria de pontuar que dificilmente dou nota máxima para um livro com tantos problemas na narração e erros ortográficos, mas Caleb e Rhuan me conquistaram a ponto de eu ignorar isso tudo e dar nota máxima para "Mãos ao alto", porque a história desses dois é a coisa mais perfeita!
É impossível parar de largar o livro já na primeira página: a história é narrada pelos dois protagonistas, e cada um deles é dono de uma personalidade que sempre me conquista: Caleb é rabugento e Rhuan é engraçado e provocante; juntando esses dois, eu já estava perdida na segunda página!
Estou muito ansiosa para ler o terceiro livro, gostei muito mais desse segundo do que do primeiro, e algo me diz que vou adorar o terceiro também.
Mas é realmente uma pena que o livro tenha tantos erros e palavras que parecem perdidas no meio da frase...