Bodas de sangue

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ellie 21/04/2024

Loucura
De início a impressão é que a protagonista é louca, mas a partir da segunda parte se percebe uma mudança no rumo da história. Muito interessante o desfecho.

Amanda 04/04/2024

QUE LIVRO BOMMMMM
Livro maravilhoso, te prende muita a atenção, e vc sempre torce pro vilão no final????????????

Jussara Marcossi 06/03/2024

Não leiam.
Inacreditável que alguém tenha achado uma boa ideia editar esse livro na França, ter o trabalho de comprar os direitos, traduzir, editar e lançar esse delírio no mercado brasileiro. Tão ruim que me faltam adjetivos.

Isa 31/01/2024

Num geral gostei da trama do livro, do desenrolar de tudo tbm, o livro é lento mas valeu a leitura . Só a parte do 'stalker' contando ficou maçante...

Carlos 21/01/2024

Um livro cheio de reviravoltas. Me causa certo incômodo nada sair errado para o vilão. Ele encontra sempre uma maneira de conseguir o que quer, não aparecem dificuldades. A primeira parte do livro não consegui entender nada, mas acho que era esse o intuito, a leitura se arrasta um pouco, mas depois da página 100, é uma vira páginas frenético. Uma leitura boa, mas não espetacular.

Deaolive 04/01/2024

Livro de suspense extremamente cansativo e, por que não dizer, chato!
A leitura começa a desenrolar um pouco mais bem no final do livro, lá por volta de 80% de leitura.
Logo entendemos o que acontece na história toda e o desfecho.

Marta.Gomes 20/07/2023

No começo achei o livro muito confuso mais dar para compreender porque, a cabeça da Sophie estava confusa, amei a história e o final foi maravilhoso, no meio do livro senti uma leve raiva por começar a entender porque a Shopie ficou louca.

Bianca Rinaldi 22/02/2023

Extremamente chato!
Que livro difícil de terminar!!!
Demorei 6 dias para ler e não tinha vontade nenhuma de continuar a leitura.
Até 30% do livro é tudo muito louco, até nem dá para entender o que está acontecendo direito. Depois, até 80% vc tolera a história e fica bem cansativo.
Quando completa uns 85% a coisa pega, tudo se encaixa e o final é bom.
Em outras palavras, a ideia da história é boa, mas a autora não soube abordar da maneira correta para escrever.
Tenho certeza que muita gente desistiu da leitura, mas também não posso recomendar!

Maju 22/01/2023

Simplesmente incrível
SEMMMM comentários o quanto amei esse livro. Sabe aquela história que você inicia sem nenhum interesse? Pois bem? iniciei sem apostar nada na história. Foi um livro que comprei sem acreditar muito nele. E olha? me conquistou! Lembra muito o enredo das histórias de um dos meus autores preferidos - Rapha Montes ????????

Amanda 30/11/2022

A história é boa, porém o livro é cansativo. Não é muito genial no sentido de investigação. Esperava mais.

Jade 05/11/2022

O começo foi meio confuso, pq parecia que tinha se passado horas, mas eram só minutos, eu espero que tenha sido intencional para despertar algum tipo de agonia, mas se não foi, é triste. Eu odeio as descrições totalmente detalhadas e cansativas que tiveram em algumas partes, principalmente na primeira parte, que foca na fuga da Sophie. Mas quando começou a parte do diário, foi ótimo! Que experiência, mesmo com a vista cansada de tanto ler (já que tenho mil problemas de visão) eu não conseguia soltar aquele livro, é envolvente, porque você quer saber o motivo de tanta obcessão pela coitada da protagonista, é muito legal ver como, realmente, ocorreram os assassinatos, a partir daí é ótimo, só que chega no final. O final desse livro é tão sem lógica, quero dizer, eu esperava bem mais, já que, depois de um tempo, eu fiquei total vidrada nisso, mas parece que foi escrito às pressas, como se ele já estivesse cansado de escrever. Além dos diálogos que todo o livro ter sido escrito da pior forma possível, o autor sabe como entrar na mente de uma pessoa igual ao Frantz, mas não sabe fazer um diálogo que não seja chato e infantil. O livro é bom, se você tiver paciência de passar pelo começo (coisa que eu só consegui na terceira vez que eu tentei ler). Fico em dúvida se recomendo ou não.

Paola.Greco 18/10/2022

Thriller contagiante
A história começa super confusa e vai se revelando aos poucos? é doentio, dá ódio e você quer entrar dentro do livro para resolver a situação. Pra mim o final foi um pouco previsível, mas valeu a leitura demais!

Scolari 13/10/2022

No início o livro é meio confuso, mas depois entendemos que é porque a protagonista vive confusa. A trama é interessante, bem interessante na verdade. Só não dou nota maior porque acho algumas coisas tão improváveis e fora da realidade, que as vezes eu não conseguia me transportar de forma efetiva na história. Mas é um bom livro!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6