Eu sou Ozzy

Eu sou Ozzy Ozzy Osbourne

Resenhas - Eu sou Ozzy

Sabrina.Gislaine 21/04/2024

Acompanhar a autobiografia de um dos meus artistas favoritos foi épico !

Cada detalhe me deixou espantada ?

bibidmings 29/03/2024

Meu astro do rock favorito
Tenho carinho pelo Ozzy pela espontaneidade e comportamento Kamikaze no qual eu me identifico bastante. A biografia me trás muito essa reflexão de viver o Rock in Roll, de viver o agora, o presente, ser irresponsável e ter história pra contar - que diga-se de passagem, eu me vejo MUITO nesse estilo de vida nada saudável - mas também me trouxe a questão sobre limites e assumir responsabilidades. Sharon foi e é uma ótima esposa, companheira e tão maluca quanto o príncipe das trevas. Definitivamente, Ozzy é uma lenda viva.

Isisdepaula 27/02/2024

Vai fazer você ter um novo "heavy star" favorito
Antes de ler o livro eu não conhecia a fundo quem era aquele figuraça atrás daqueles óculos. Mas ao ler o livro eu me apaixonei pela história do Ozzy, além disso é muito bem escrito, com muitos detalhes e relatos que fazem você rir o livro inteiro. É um livro que você não quer largar, faz você ficar vidrado na narrativa e querendo saber o que vai acontecer em seguida. Ao ler a história você conhece não só o músico mas também a pessoa fora da música, a história do Ozzy, suas dores, traumas, o porquê ele agiu de cada maneira e também sua trajetória pela música que é linda!!!
Depois que eu li, eu fiquei mais apaixonada ainda pelas músicas do Black Sabbath e principalmente pelo Ozzy, virei fã!
É um livro pra todos, até pra quem não curte heavy metal, mas se você curtir vc vai amar conhecer a história dos fundadores do heavy metal a fundo!
5 estrelas e favorito com certeza!!!!

LariGarajau 18/02/2024

Fiquei obcecada sobre a vida do Ozzy após ler o livro. A leitura faz você desmistificar a figura pré concebida dele, aliás, o livro só confirma que de fato ele foi uma pessoa louca para um caraj0. Mas, por sua vez, entrega o tom humano e nos faz entender um pouco a perspectiva das coisas a partir de outro ponto de vista. Como o de uma pessoa com problemas não tratados/acompanhados de aprendizagem, impulsividade, autodestrutivo, com problemas com drogas, com dificuldade em se manter em trabalhos "convencionais" lutou para entre todos os poréns, ser quem é.

-rab 03/11/2023minha estante
KKKKKKKKKKKK OS MEROS MORTAIS DA BATERIA. EU AMEI.
ps. sim, tony, pare de nos humilhar pelos deuses do rock ?

O BATMAN

-rab 03/11/2023minha estante
os surtos são a melhor parte de todas papa

Izzy.Duarte 03/11/2023minha estante
KKKKKKK Estamos aquii pra ouvir seus surtos

Izzy.Duarte 03/11/2023minha estante
Definitivamente senti como se eu tivesse feito parte da leitura( comecei a admirar a Sharon, ela é incrível. E simm o Tony humilha mtt.Ozzy tem uma história de vida incrível)

Izzy.Duarte 03/11/2023minha estante
Q resenha meus amigos q resenha????

Izzy.Duarte 03/11/2023minha estante
Papa faz um artigo sobre esse livroooo

Papa999 03/11/2023minha estante
Kkkk

Papa999 03/11/2023minha estante
Acho que ainda é muito cedo para um artigo, mas quem sabe um dia

24/07/2023

"Lunáticos não precisam de treinamento"
"Se fecho os olhos, já consigo ver:
Ozzy Osbourne, nascido em 1948.
Ele mordeu a cabeça de um morcego."

Ozzy Osbourne não poupou as palavras quando escreveu esse livro. Ele pegou tudo o que queria dizer e apenas fez o relato de uma das maiores lenda do Heavy Metal de uma maneira sincera e engraçada.

A biografia do príncipe das trevas passa de sua infância e sonho de ter uma banda num bairro pobre inglês - na qual o próprio se via como um fracassado sem talento nenhum - até a ascensão com o Mad Man - onde passa a ser ver apenas como um drogado egoísta - e quando larga o vicio em drogas até The Osbournes - completamente arrependido - Ozzy com toda certeza é um ícone e marco na história do Metal.

E esse livro e toda sua trajetória é a prova disso.

Bem, sendo fã dele, eu não esperava pouco de sua loucuras, mas em certos momentos senti muito raiva dele, assim como ri nas loucuras mais engraçadas - tipo a história do vigário - e chorei nos momentos mais triste - como a morte de Randy Rhoads e de seus pais.

Por fim, termino aqui com a primeira frase do livro "meu pai sempre disse que eu faria algo grande um dia."

E ele estava certo, Jhon.

Tatiane.Nogueira 10/05/2023

Interessante
Saber sobre as histórias bizarras do ozzy foi algo bem interessante é ao mesmo tempo engraçado pois ele é bem louco

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Tiih 05/02/2023

Uma biografia sobre alguém extremamente famoso e conhecido. Um ponto de vista que não seja pela midia.

Leticia 17/01/2023

Todo mundo q gosta de rock deveria ler
Olha, incrível! Primeira Autobiografia que li e não me arrependo. Livro extremamente engraçado, divertido, ao mesmo tempo que é chocante, sensível e real. Ri até a barriga doer, senti raiva, agonia, nojo e tristeza.
Um livro que realmente retrata uma vida real de um rockeiro dos anos 70 e 80, sem vitimismo.
Senti de fato que o Ozzy abriu seu coração nesse livro, impossível não se apaixonar por ele enquanto lê.
Recomendo ?

Ricardo 06/01/2023

A Aventura Fantástica de Ozzy
O Ozzy nos entrega um livro onde ele abre sua vida. Narra sua história na maioria das vezes entregando episódios desconcertantes.
É um livro super divertido, uma leitura fácil.
Uma autobiografia que as vezes mais parece um romance de realidade fantástica de tão surreal é a vida dessa lenda do rock.

Fernanda.Kuzma 27/12/2022

Comi um ?.
Um louco com gostos bem peculiares?.mas que soube fazer musica como ninguém.

Foi muito interessante ler sobre a vida desse ícone

Sergio 22/12/2022

Indispensável!
Talvez seja a mais engraçada biografia que eu já li na minha vida! Ozzy estar vivo até hoje é algo a ser estudado tamanhos os absurdos que ele fez e as coisas bizarras que cercaram a sua vida. Leitura indispensável para os fãs de Metal e para quem quer, além de saber da vida de uma das maiores estrelas do rock de todos os tempos, se divertir MUITO lendo!

Lia Wuo 08/11/2022

O cara é foda kkk
Quando você está lendo, você tem apenas um pensamento: ?esses caras são muito loucos? kkkkk
Mas as histórias são muito boas. Você da muitas risadas.
A parte da banana e a que eles acharam que a polícia estava chegando na casa são as melhores. Recomendo muito ler.
Grande Ozzy ????

Clara 01/11/2022

"Como você ainda está vivo?"
Esse livro deveria ser recomendado no proerd,é um bom relato sobre as tragédias causadas por uma vida de excessos. Sem ladainha moralista.
No começo as histórias são leves e cômicas mas com o avançar do livro e o passar dos anos, se tornam dramáticas e catastróficas, gosto de enxergar como uma forma de mostrar como os vícios só trazem diversão e alívio no começo, mas a longo prazo se transformam em deteriorização.