Turma da Mônica Jovem #23

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 23

1 | 2 | 3 | 4

maria rita 05/08/2022

? | Death Note.
Melhor que o anime em vários aspectos kkkkkkkkkkkkk mentira, mas mesmo assim eu achei bem criativo como eles fizeram esse gibi, deixou bem engraçado sem precisar tirar nem por. Gostei de algumas referências de Death Note e ansiosa pra ler o segundo, nunca o li antes.

Flávia 02/08/2022

Turma da Mônica jovem 23
Sempre gostei de ver as referências a cultura pop e a outros quadrinhos, presentes nas histórias da Turma da Mônica. Graças a esse gibi sei um pouco como funciona o anime.

Matheus 12/06/2020

É uma história legal até...
Gostei. Uma "nova versão" do Death Note. É um quadrinho bem divertido.

naclaxvz 28/07/2022

adoro as referências que sempre tem em toda revistinha. dessa fez veio forte referências a death note e notei até um pouco de sherlock holmes

Thaís de Souza 14/09/2023

O caderno do riso
Uma boa e divertida releitura de Death Note, achei algumas mudanças e piadas geniais haha. É interessante ver o Ângelo participando mais das histórias.

Ana 28/08/2022

Alguém precisa parar o Cebola e colocar e na terapia ou sei lá
Porque cara
Que noia é essa
Já deu homem

Manuela 12/09/2021

Fazia muito tempo que eu não lia gibi, que saudade. Acho que essa edição é inspirada em Death Note né? Enfim, muito legal pra descontrair.

vsc80 28/02/2019

Homenagem a Death Note
Um dia, o caderno do Riso, assim como o Death Note, cai nas mãos de alguém que tinha planos de mudar o mundo, mas se torna um tirano frio e calculista, manipulando a todos quando anota o nome de cada pessoa no caderno. Cebola, que nunca escondeu que quer dominar o mundo, se vê diante da oportunidade de eliminar o mau humor do planeta, até que começa a traçar planos para proteger a identidade do "grande palhaço".

Pablo 20/10/2022

Cara, q da hora q foi ler o começo dessa história, quando criança li a parte 2 e desde então queria saber como tudo aquilo começou, na época eu nem sabia o q era um smartphone, e os celulares não tinham esse poder de fogo de simplesmente resolverem tudo com um clique q tem hoje, eu era uma criança fascinada pelas revistas da TMJ e não so essa como varias outras edições estou lendo so agora na internet, na época saiam das bancas muito rápido, nem dava tempo de juntar um dinheiro pra comprar todo mês, e na net não costumava existir os drives piratão, e devo admitir, ver as conclusões e também inícios de histórias q fizeram parte daqueles tempos legais é a coisa mais gratificante q existe, eu amei cada página dessa edição, a nostalgia foi irada, e depois da saga do Do Contra, o caderno do riso era a minha preferida, e finalmente eu li esse início, valeu a pena cada segundo??

Alessandro @possati.ale 26/09/2017

"Laugh Note"
Livre inspiração na história em quadrinhos Death Note, a história traz uma versão brasileira é tão boa quanto a original.

Luiza 02/09/2016

adoro
relembrando a infância

Laila 16/12/2010

Confira o resumo da história no meu blog:

Paloma.Ferreira 11/02/2022

Essa história é bem chatinha. Na minha opinião a pior da primeira temporada até o momento. Foi difícil terminar a leitura.

Mônica 24/10/2010

Bom humor.
É sempre bom rir, e esse livro mostra muito isso. Mesmo quando o riso é forçado, o autor quer demonstrar pro seu público o quanto é bom dar uma boa risada :)

1 | 2 | 3 | 4