Turma da Mônica Jovem #23

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 23

1 | 2 | 3 | 4

Gabriela.Stefanini 18/02/2023

Simplesmente perfeito
Eu AMO que faz total referência a death note, inclusive, o cebola lembra muito o light em alguns aspectos (isso é mostrado principalmente na super saga, em umbra)

silvah_annah 21/01/2023

Turma da Mônica Jovem-O caderno do riso Edição #23
Parte 1/2
Título: O caderno do riso
Autor: Mauricio de Souza
Um breve resumo: Cebola encontra um misterioso caderno capaz de fazer qualquer pessoa que tenha seu nome escrito nele ter um ataque de riso. Então, ele resolve usar esse poder para mudar o mundo!

Nota: 6/10

lilica 04/01/2023

colocando todos os gibis da turma da monica que reli ano passado aq e espero reler o resto esse ano amo turma da monica ??

Nicolly.Martinez 27/12/2022

Bom nessa edição no início estava do lado do cebola, pois humilharam ele e ele só retribuiu, só que chegou num ponto que não dava mas ele tava fazendo as pessoas terem crises de risos que são mostradas como uma esperiencia terrível, além de fazer isso com a desculpa de fazer todos rirem, mas claramente é só ele sendo um manipulador e agindo como uma criança jogando com pessoas, sendo que claramente o que está fazendo não passa de uma diversão egoísta dele, e amei o louco principalmente o jeito estranho q ele senta, enfim sendo uma clara referência a death note, uma história boa mas não estaria entre as melhores

Manuela 12/09/2021

Fazia muito tempo que eu não lia gibi, que saudade. Acho que essa edição é inspirada em Death Note né? Enfim, muito legal pra descontrair.

Paloma.Ferreira 11/02/2022

Essa história é bem chatinha. Na minha opinião a pior da primeira temporada até o momento. Foi difícil terminar a leitura.

Pablo 20/10/2022

Cara, q da hora q foi ler o começo dessa história, quando criança li a parte 2 e desde então queria saber como tudo aquilo começou, na época eu nem sabia o q era um smartphone, e os celulares não tinham esse poder de fogo de simplesmente resolverem tudo com um clique q tem hoje, eu era uma criança fascinada pelas revistas da TMJ e não so essa como varias outras edições estou lendo so agora na internet, na época saiam das bancas muito rápido, nem dava tempo de juntar um dinheiro pra comprar todo mês, e na net não costumava existir os drives piratão, e devo admitir, ver as conclusões e também inícios de histórias q fizeram parte daqueles tempos legais é a coisa mais gratificante q existe, eu amei cada página dessa edição, a nostalgia foi irada, e depois da saga do Do Contra, o caderno do riso era a minha preferida, e finalmente eu li esse início, valeu a pena cada segundo??

Alê Xenite 06/07/2010

A melhor edição até agora!
As melhores piadas, os melhores conflitos, as melhores referências, os melhores desenhos... SENSACIONAL!!!!

Evilyn 30/07/2022

Graças a esse gibi sei um pouco sobre como funciona o anime. Deu até vontade de assistir.
Assim, não sou uma expert, mas tá dando pra perceber a evolução das histórias. Pra mim agora tá mais fluido, interessante, rápido de ler, enfim

Ana 28/08/2022

Alguém precisa parar o Cebola e colocar e na terapia ou sei lá
Porque cara
Que noia é essa
Já deu homem

anaa ð¸ 20/08/2022

AMEI DEMAIS as referências à death note, me bateu até saudade. as situações só ia me lembrando, só n dou 5 estrelas p esse pq teve umas frases q n me agradou mto, mas achei a história incrível, curiosa p final..

1 | 2 | 3 | 4