El príncipe Caspian

El príncipe Caspian C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

Vanessaliteraria 12/12/2022

"Nada acontece duas vezes da mesma maneira."

Neste livro Edmundo ,Pedro, Susana e Lúcia voltam a NárniA mas encontram uma nárnia completamente diferente da que reinaram um dia ...
Tempos difíceis abateram-se sobre a terra tão encantada. Os dias de paz e liberdade, em que os animais, anões, árvores e flores viviam em absoluta paz e harmonia, estavam terminados. O Príncipe Caspian, herdeiro legítimo do trono, decide trazer de volta o glorioso passado de Nárnia.
Eu fui com bastante sede ao pote quando peguei esse livro pra ler ,mas dos que li até o momento esse foi o que menos me pegou.

Monet 10/12/2022

FOFO
adorei a leitura foi rapida dinamica e as imagens maravlhosas pena q tem essa capa feia d 🤬 #$%!& de filme ai

Tete 07/12/2022

Que Ele cresça e eu diminua
Livro incrível, me faltam palavras para descrever a beleza dessa obra de arte. Quando Deus usa uma pessoa é surreal.

Chisanakittsune 05/12/2022

Um livro encantador!
Gosto de sempre antes de dormir colocar o audiobook deste livro e ouvi-lo até cair no sono.
As lições que são transmitidas por esse autor são valiosas!

Gisa Petry 05/12/2022

Definitivamente eu AMO As Crônicas de Nárnia
Li esse livro com meus alunos. Eles amaram.
Assistimos o filme como culminância.
Uma história linda, com muita ação e cheia de aventuras.
Amei... Amamos!!! ?
Abelita.Azevedo 05/12/2022minha estante
Amo!

Felipe.Rocha 28/11/2022

Foi uma leitura nostálgica pra quem já viu os filmes, achei bem parecido com o filme, muda uma coisa ou outra, pra mim no meio do livro ficou um pouco chato mas depois a leitura fica dinâmica de novo, num sei se por lembrar o que acontece no filme, mais é uma leitura válida ???

Nat 24/11/2022

"? Não seria medonho se um dia, no nosso
mundo, os homens se transformassem por dentro
em animais ferozes, como os daqui, e
continuassem por fora parecendo homens, e a
gente assim nunca soubesse distinguir uns dos
outros?"

Iago 23/11/2022

“Muitas vezes perdi a esperança, mas sempre acontece algo que nos faz ter esperança de novo.”
Novamente acompanhamos os irmãos Pevensie em sua luta para trazer a paz a sua amada Nárnia. Diferente dos livros anteriores este opta para mostrar menos ação e sim um aprofundamento em seus personagens, além é claro de todo problema político apresentado.

Amabile.Beatriz 19/11/2022

Príncipe Caspian
Eu sempre amei e sempre irei amar as Cronicas de Nárnia...

Ler sobre esse universo me encanta cada vez mais.

amanda! 17/11/2022

Eles voltaram!
Retornaram, juntinhos e lindos como sempre! Amo minhas crianças! Ripchip, eu também amo você, ratinho!

isa 15/11/2022

mediano
apesar da escrita sempre perfeita do c.s. lewis, esse foi até agora o que eu li mais arrastado entre todos os da série

não que seja ruim, mas pra mim foi apenas o "menos bom"

ainda sim, ainda consegui me encantar e me emocionar em vários trechos, e sentir a nostalgia inevitável por conta dos filmes que vi na infância

mari1464 15/11/2022

Príncipe Caspian
A leitura desse livro foi mto fluida, e achei mto legal a forma q as crianças voltaram para Narnia e se juntaram com o Caspian, mas na parte da batalha em si achei q podia ter mais. Mas é um livro bem legal de ler, bem simples e fácil.

danielagarcia 14/11/2022

Amei esse príncipe
O livro é bem diferente do filme, isso foi o que mais me cativou pra continuar a ler. Eu adorei do inicio ao fim. Os novos personagens foram muito bem desenvolvidos e deu um gostinho bom demais acompanhar.