Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Tamara174 26/04/2024

Ma ma ma mid
Eu NUNCA li uma coisa tão sem sentido e noção como esse livro, história mid com acontecimento mid e personagens forçados, a mudança de personalidade deles a cada capítulo me irrita, primeiro livro dessa autora e ja estou meio indecisa de ler os outros

VitAria.Laise 25/04/2024

Revirei muitas vezes os olhos
Achei a história teria mais embasamento, que teria algum sentido em rika e michael mas acho que essa aspiração a romance entre eles não bate justamente porque n tem embasamento essa obscessão de rika para com michael, se ela fosse no minimo certa da cabeça focaria e se afastaria desse grupinho de aloprados e mimados riquinhos. rika mimada, pik-me girl pra cacete querendo se juntar a um grupo q fazia ela de gato e sapato, sabendo q ela era só mais uma marionete na mão desses idiotas. michael um idiota que se acha com essa coisa de "liberdade, faço oq quero" damon um escroto kai um frouxo e will o menos imbecil. resumindo, pobres garotos ricos que procuram sofrimento por n terem que se preocupar com boletos. escrita pobre de construção, personagens nada chamativos e muito me admira rika perdoar tão facilmente as merdas do michael sem ele nem ter tido uma redenção clara por ela, resumindo relação abusiva pq ela quer atenção e reconhecimento dele a todo custo.

NatAlia784 25/04/2024

Corrupt
Bom o que achei dessa história é que assim, ela no começo é um porre de chatice, porém ela vai ficar bom, Epenas quando ela começa a interagir com ele, aí sim o negócio começa a esquentar, e o que dized sobre a cena da tal sauna em? 🤬 #$%!& , que 🤬 #$%!& de cena foi aquela, fiquei assim anestesiada com aquela cena, pra mim foi a melhor cena do livro.

Beatriz 25/04/2024

Me rendi a começar a ler essa série por motivos óbvios. Julgo bastante até porque não tem mt como defender algumas coisas, porém há uma hipocrisia da minha parte pois quero ler todos, esse foi só a ponta do iceberg e quero logo saber tanto segredo e mistério que esse povo tem?

Mayte4 25/04/2024

Ah gente assim esperava mais achei o desenvolvimento meio.....
Não sei explicar e o plot eu n achei nada muito grande
E o damon era o personagem q na minha cabeça eu ia amar eu só o odiava mais kkkk
Eu quero ler os outros livros pra dar uma opinião certa mas esse não me agradou muito

purplegrazy 25/04/2024

Estou sendo bem generosa em dar três estrelas pra esse bendito kkkkkkk

A escrita é boa, achei ela bem fluída, o que tornou a leitura mais fácil (apesar dos desgostos ao decorrer da história) e mais rápida do que o esperado.
Estava curiosa com o desenrolar das coisas e isso me motivou a seguir com a leitura.

Eu gostei da Rika, consegui simpatizar com ela, mas não nego que a coitada é meio burrinha e até um pouco insossa. Achava graça dela tentando manter a pose de fodona.

O Michael é um chato, grosso, bruto e metido a bonzão. Sinceramente, ele não parecia gostar realmente da Rika e só veio virar gente e demonstrar esse sentimento de uma forma aparente, no finalzinho do livro, quando tava prestes a perder quase todas as pessoas que eram importantes pra ele.

Fiquei muito angustiada e enojada em certas cenas. Entendo que a intenção do dark romance é ter temas pesados e pautas problemáticas pra chocar o leitor, mas isso não justifica ter todas essas coisas mal desenvolvidas na história ?????
O Damon é um escroto perturbador e o passado terrível dele (realmente terrível), também não justifica suas ações ruins. Explica, mas não justifica.
Vai precisar de uma reparação histórica muito bem feita pra tornar ele um personagem gostável. E se isso ocorrer, ainda assim não passarei pano pra ele.

Achei desnecessária a quantidade de hot, parecia que as coisas e todas as discussões acabavam tendo algum contexto sexual.

Apesar de todos os pontos negativos, lerei os outros livros da saga e espero que sejam melhores. (??)

Carolina2817 24/04/2024

Passada
Gente? Eu gostei, tipo???? Eu tô passada.. Eu li tanta resenha ruim desse livro, mas me obriguei a ler. E eu gostei! Claro que oque ele falava pra ela era de extrema babaquice.. Mas tipo??? Eu gostei do livro em si. Tô passadaaaaaaaa!
Santrog 24/04/2024minha estante
Tu vai gostar ainda mais dos outros

Carolina2817 25/04/2024minha estante
Mulheeeer

Bianca1294 23/04/2024

Corrupt
Perfeito demais, os personagens são muito cativante, fiquei totalmente apaixonada por todos. E o final? Achei muito fofo

Lari423 23/04/2024

Sabia q iria ser ruim, mas não sabia q iria ser tão ruim.
O Damon é insuportável.
Protagonista burra.
Michael só é interessante nas últimas 10 páginas.
Cena da sauna ???? Desnecessária.
Ideia de consentimento mto torta.
A leitura, tirando alguns momentos, não foi difícil, mas não tem motivo pro livro ter 500 páginas, os personagens não são tão interessantes assim, nem a história.
Casal bemmmm fraco.
Eu não entendo como essa menina gostava do Michael.
Tradução sofrível.
Gostei das últimas 10 páginas.

Acho q é isso, pelo menos consegui ler, já que não precisava pensar enquanto tava lendo.
VitAria.Laise 25/04/2024minha estante
não entendi essa cena na sauna, tipo ela libertou com kai com a xerolaine? pra provar a michael que nada estaria entre eles?? tipo onde isso num mundo normal funcionaria??

atypical emily 23/04/2024

Difícil
Nunca havia lido nada do gênero e resolvi me aventurar por conta do "hype" do dark romance.

Difícil de ler
Difícil de entender
Difícil processar

Eu honestamente não sei como alguém consegue ler algo assim e pensar "hm isso é bacana", é tanta mais tanta coisa errada aqui que dá agonia, a sentimento de nojo é algo que se fez presente o livro todo; sim eu entendo que faz parte do gênero e tudo mais, porém o que me causou desconforto foi a banalização de coisas que são literalmente crimes constitucionais.

Quanto a escrita, a autora faz um ótimo trabalho ao longo da narrativa fazendo a leitura ser fluida, se ela em algum momento lançar algo que não seja dark romance eu facilmente leria.

Myrelle 24/04/2024minha estante
Eu literalmente te CORROMPI, SCRR HAHAHAHAHAHH

brenda.anacleto 22/04/2024

Esperava mais
O livro é bom, mas achei que a autora força uns acontecimentos na intenção de se manter um dark, não tem uma transição de acontecimentos, parece tudo muito é isso e isso e ponto.

uma coisa que senti que faltou, foi empoderamento por parte da Rika, ela é muito boba e infantil, até meio burra lkkkkkkk. tinha momentos em que ela podia responder mais grosseira ou dar mais fora nos meninos, mas parece que quando ela ficava perto do michael ela aceitava tudo q ele dizia completamente calada.
Isso me incomoda MUITO, pq gosto de personagens decididas e que se impõem.
Fora q achei o casal bem chato.

O enredo do livro, a ideia, foi a coisa que realmente me prendeu, mesmo nada me surpreendendo no livro (plot fraco), eu gostei, pq é bem o tipo de coisa que eu gosto (como disse, nao me surpreendeu, mas acredito q seja pq estou acostumada).

Independente de qlqr coisa, me deu vontade de ler os outros livros, até pq gostei mt do kai, foi um personagem que me cativou muito.
Além disso, quero ver o crescimento do Damon (msm estando meio sem esperança, ja que esperei a mesma coisa da Rika e a autora nada fez)
As cenas hot do livro tmb sao muito boas!

No mais, acho q vale a pena a leitura, ainda mais pra entrar no universo, só achei que nao foi mt pra mim. sinto que se tivesse lido esse livro antes, nos meus inicios de dark romance, eu teria gostado mais.