Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Kailany.PlAcido 19/05/2024

Corrupt
Pra falar a verdade eu esperava mais, talvez porque eu via bastante gente colocando esse livro em um lugar muito superestimado e falando extremamente bem mas não é tudo isso, ele existe né.
Eu gostei bastante de ver a evolução dos personagens, a Erika teve uma evolução NÍTIDA, no começo eu tinha bastante raiva dela e da forma que ela se vitimizava, e como ela se dobrava as vontades de qualquer um, dava vontade de matar ela. A melhor parte com certeza era a que os Cavaleiros estavam juntos.
O Damon realmente foi um babaca, idiota e tudo mais, mas eu sei que no futuro eu vou entender melhor a história dele, mas pelo pouco que foi revelado aqui eu sei que é uma história bem fudida e problemática. E eu simplesmente amei o Kai e o Will e quero mto ler o livro deles.
Foi uma leitura legal, mas nada que tenha feito eu me apaixonar pelo livro ou ter vontade de algum dia reler ele.

JAlia372 19/05/2024

?Tenha cuidado com a fúria de um homem paciente?
EU AMEI O LIVRO!! Incrível, o livro retrata uma fase de adolescência para a vida adulta, sobre a negligência parental que as vezes pode ser o que falta nos cavaleiros, os cavaleiros deu para se apaixonar um pouquinho por cada, confesso que meu favorito foi o incrível Kai Mori, adorei a evolução dos personagens no livro, espero ver aprofundamento dos outros cavaleiros no próximo livro!

GabiSantinello 18/05/2024

Corrupt
?Tudo acontece por uma razão?

Bom, o que falar sobre esse livro?
Tem uma escrita viciante que nos prende, porém achei uma história meio sem sentido, sabe?
A história da Rika com o Michael é interessante, mas meio (???)
E a cena da sauna? Senhoorr, me sinto uma mulher conservadora nessas horas! Kkkkkkk
Achei o Damon um esquisito sim, vi muita gente falando que ele é maravilhoso e mil maravilhas, mas que que foi isso nesse livro, misericórdia, psicopata. (Que dó da Rika)
Quando o Michael matou o Trevor eu fiquei assim: ????. Cara, do nada? Que isso? E depois todo mundo de boa seguindo a vida como se nada tivesse acontecido, acho que poderia ter mais ênfase nessa parte, pq passou muito batido.
Enfim, esse livro não faz muito meu estilo, mas li só pra sair da ressaca.
Dei ?????? pq achei uma história aleatória demais e as senas de (?) foram colocadas do nada no meio da história.
supostaleitora 18/05/2024minha estante
Tenho um certo preconceito com esse livro, Dark Romance não é pra mim...lendo sua resenha percebi que eu realmente não ia curtir?

cami s2 19/05/2024minha estante
Então é bem isso o que estou sentido. Estou em +/- 40% da leitura e estou achando tudo meio sem sentido? essa fanfic dos ?4 Cavaleiros? não estou assimilando? e acabei de rodar um spoiler agora. Kkkk
Não sei se vou continuar a série.

S_0aress 18/05/2024

Corrupt- Penelope Douglas: momento marcante, meu primeiro dark romance e o primeiro livro q eu li em epub e não abandonei.. A história é boa e o Michael junto com a Erika inventaram a química, esse é o primeiro da série de quatro livros e eu sinto q vem ai uma saga q vai me fazer ficar viciada. Gosto dos plots, do jeito q a história se desenrola, do jeito q o casal principal cria suas próprias regras jogando pro alto todos os princípios de um romance comum. A evolução da Rika no livro é maravilhosa e eu só queria saber se o Trevor era realmente necessário nessa história (insuportável esse cara), quando vi q ia ter essa briguinha de irmãos pela garota já tava pensando q ia ser chato, mas não é, a Erika e o Michael se querem tanto q a participação do Trevor é ofuscada em boa parte da historia. Fiquei em CHOQUE com as cenas das catacumbas, da gruta e da sauna (quem leu, sabe dq eu tô falando) Enfim, fui muito surpreendida positivamente, ainda parece uma fanfic, mas é melhor. 4??

Kay_.books 18/05/2024

Quarteto fantástico
Estava completamente ansiosa para ler esse!!

Simplesmente incrível, claro, a indicação é totalmente +18. É o meu segundo Dark Romance e no segundo capítulo estava me sentindo burra por não compreender nada, mas com o decorrer do livro tive surtos e claro, esse livro ta dentro do meu top 5.

E me apaixonei pelo Kai desde quando ele apareceu! (eu te amo, meu amor)

gabii. 18/05/2024

Horrível
Que livro ruim.
Li pelo hype do tik tok, e sinceramente não é nada q falam (só a Rika) Muito hot (pulei a maioria). Os cavaleiros até q se "salvam" mas o decorrer do livro é mto ruim. Nem terminei tudo, faltou umas 50 páginas, pq não dá para terminar

Babi Alienada 18/05/2024

Não vou mentir que comecei esse livro crendo que iria abandonar na metade por se tratar de um dark romance e eu nunca simpatizar muito com este gênero.
Porém, apesar de achar a Rika uma completa inútil, insuportável, sonsa (poderia descrever muitos outros elogios carinhosos para ela) eu me apaguei nessa história. O enredo todo (fora o hot) foi ótimo, esse clima de vingança, de fazer o que da na telha, da rebeldia é extasiante e empolgante.
Só queria saber como aconteceu o acidente do pai da Rika em que a mãe se culpava. Isso não explicou direito, e espero que nos próximos livros abordem o assunto.
Estou bem curiosa para ler o segundo livro, que é sobre o Kai, pois simpatizei muito com ele e não gostei do livro ter terminado com ele tão afastado de tudo.

Anna3669 18/05/2024

Me apaixonei.
Meu deus que obra maravilhosa, GENTE? GENTEEEE.
Rika é uma sonsa mds, não consigo gostar dela, eu ja tentei tanto gostar dela mas simplesmente n me desce, mas eu tenho empatia pelas coisas que ela sofreu

Caroline 18/05/2024

QUE LIVRO! Não sabia o que me esperava nessa leitura, mas amei. As interações entre a Rika e o Michael foram demais, perfeitos, perfeitos. Amei todos os quatro, mesmo o Damon fazendo tudo aquilo ainda consigo entender seus motivos ou o que ele pensa ser um motivo.
Os Cavaleiros são tudo, essa adrenalina que eles vivem deve ser o máximo. Estou ansiosa para os próximos livros, conhecer um pouco mais cada um vai ser ótimo.

Já quero esquecer tudo pra poder ler novamente.

catarinasuchoa 17/05/2024

?Ele me corrompeu?
?Corrupt? primeiro livro da série ?Devil?s Night? por Penélope Douglas, conta a história de Michael Crist, um dos quatro cavaleiros que costumavam aterrorizar a pequena cidade de Thunder Bay na noite anterior ao dia das bruxas. E também a de Erika Fane, filha da melhor amiga da mãe de Micheal, e namorada de seu irmão mais novo. Amei esse livro demaiss!! Nunca tinha lido um dark romance essa foi minha primeira vez e não poderia ser melhor! Recomendo muito esse livro pra quem gosta do gênero e aceita entrar em esquemas de pirâmide porque ?Devil?s Night? com certeza é uma, tanto que já acabei o segundo e estou prestes a comprar o terceiro!

Vic_Clum 17/05/2024

Eu estou apaixonada nesse livro,ele é muito bom e realmente vale a pena ler ele,a escrita é bem fluida e você fica preso do início ao fim louco pra saber toda a verdade,e quando descobre fica chocado. Confesso que peguei certo apego em alguns personagens e me senti conectada com eles em toda a história,feliz quando algo dava certo e triste quando não dava,é isso que fez esse livro se tornar tão especial para mim,a forma como a autora descreve as cenas e te faz ter a sensação de que está dentro da história passando tudo com os personagens. Estou muito ansiosa para ler os outros livros dessa série e ver o desenvolvimento de cada personagem.