Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Babi.Heloiza 11/09/2024

Não sei o que dizer sobre esse livro, me surpreender de mais. Me prendeu muito na leitura do começo ao fim. História muito bem construída. Amei.

Giovana456 10/09/2024

SEILA
Meio q me irritou algumas vezes mas eh a primeira vez q leio dark entao deve ser o genero do livro mesmo que ainda n me acostumei

Mary.chan003 10/09/2024

Devil's Night
Me disseram que os outros livros são melhores, mas não tenho motivação para le-los, já que o primeiro consiste numa trama que poderia ser resolvida apenas com uma pergunta ("Rika, foi você quem vazou os vídeos?"). Além de que os cavaleiros perderam literalmente anos das vidas deles só por conta de uma vingança contra quem eles claramente não tinham certeza de que era culpada, queimaram coisas importantes pra menina e foderam com o psicológico dela.
Dito isso, Kai, eu te amo!!

milamartinss 10/09/2024

Ainda sem entender como terminei..
Que livro bizarro! Não sei como tive estômago para chegar ate o fim rsrs cenas completamente absurdas, alusão a e*s*t*u*p*r*o coletivo, personagens malucos..
Exatemente kk

bia 10/09/2024

O pior livro que eu ja li na minha vida
Se você tem mais de 25 anos não leia esta merda. nunca li um dark romance e decidi quebrar o tabu com esse e sinceramente era melhor ter continuado com o preconceito. personagens completamente infantis, irritantes e idiotas. a personagem principal uma CHATA mimada ingrata do 🤬 #$%!& que tem TUDO na vida e a única coisa que faz ela gostar do cara é que ele, diferente de todos ao redor dela, HUMILHA ELA e ela gosta disso???? tem fetiche em ser desprezada porque sempre teve amor e apoio a vida toda. só faz escolhas idiotas, eu não aguentava mais ler os pensamentos dela.
a UNICA personagem que se salva desse livro é a Alex. até os homens são extremamente difíceis de digerir. nenhum tem aquele ar sombrio de anti herói, pelo contrário, são um bando de mimados que se aproveitam dos sobrenomes pra cometerem crime e acham isso LINDO e se revoltam quando tem que pagar pelas consequências. piadas sobre pedofilia e muitas cenas de abuso. esse livro literalmente não me fez sentir nada além de vergonha alheia e nojo
Exatamenteee

damnvyy 11/09/2024minha estante
FALOU TUDOOOO

julia5037 10/09/2024

Horrível
Queria poder dar -1, mas o Skoob não tem essa opção infelizmente. Primeira experiência com dark e a última.
maria 10/09/2024minha estante
eu tô quase na metade e tô assim, q poluição literária

Kkkk sim, coisa ruim

aadjorn 09/09/2024

Envolvente
Todo esse universo dos quatro cavaleiros que a Penelope Douglas criou é simplesmente maravilhoso, mas nada seria assim sem o primeiro livro. Passei raiva com a personalidade do Michael e achei a Rika um pouco insuportável em alguns momentos, mas não posso negar que o livro é simplesmente maravilhoso. A leitura é envolvente, não é poética ou difícil de ler, mas não é uma escrita simples. Recomendo muito para quem gosta de anti heróis ou vilões, esse livro é o exemplo perfeito de dark romance sem toxidade excessiva!

skuser02844 09/09/2024

Corrupt
?Que livro do k4r4lh0 mano, me liguei de mais com os personagens de sentir na pele as emoções, a raiva, a luxúria, o desejo, a dor, o medo, a tristeza, simplesmente TUDO amei.
?A história, muito bem montada, não mudaria nada, você consegue compreender o porque daquilo estar acontecendo, e assim maravilhosa, um dark que não é tão pesado eu achei, nível fraco, já li dark MUITO pesado, então esse ainda dá pra recomendar para alguém da família kkkkkk
?Escrita, muito fácil a compreensão, não foi usado palavras muito difíceis, não precisei em nenhum momento usar um meio para descobrir significado de tal coisa, então creio que é uma estrela a mais, porque se torna mais interessante a leitura por você não ter que ficar parando toda hora pra pesquisar algo que não entendeu.
?Escritora, maravilhosa, super falam bem dela, escreve bem, sendo o primeiro livro que eu li dela eu amei? vou ler o resto da saga com certeza
?Que livros meus amigos, amei a relação da Rika com o Michael e os meninos, me apaixonei neles dois e no Kai? meus capítulos favoritos foram o da Rika vendada, o hot nas catacumbas, o hot com o Kai no cap 25? mas eu amei tudo de verdade, vou ler de novo com certeza, porque tá muito bom.

Geo.kkjma 09/09/2024

No começo eu tava bem perdida, tentando entender oque estava acontecendo. Mas chegando no final, quando eu juntei as pessoas e tudo fez sentido, foi incrível! (E essa cena da sauna pelo amor de Deus ?) tô doida para ler os outros livros

Fernanda 09/09/2024

Livro podre demais, queria poder voltar a um dia atrás quando eu não tinha lido essa bomba que chamam de livro, alguém arranca meus olhos por favor, provavelmente vou precisar de uma terapia depois de ter lido isso
damnvyy 11/09/2024minha estante
vc sou eu, sério. Parei em menos de 60% desse livro pq não aguentei

Fernanda 18/09/2024minha estante
Juroo

rai.y3k 09/09/2024

Leitura maravilhosaa
O livro me prendeu de uma forma única, a leitura flui MUITO, e acada final de capítulo eu fico com mais vontade de ler.
eu AMAVA ler as partes dos cavalheiros la na época que eles eram c* e cueca com a rika a faziam coisas doidas, quero muito ler eles juntos dnv fazendo isso atualmente.
vi algumas pessoas falando do damon, enaltecendo ele, nao entendi mt bem.
esse livro me fez ter MUITOS surtos, tem muita provocações boas, a cada 5 minutos lidos era um surto ou sentimentos diferentes.
primeiro dark romance favoritado.
amei dms, se vc nunca leu dark romance leia esse de primeira. (achei ate meio levinho)

Rafa.Ortiz 08/09/2024

"Don't forget your masks, because is devil's night"
Estava com expectativas muito altas para DN. O começo do livro foi um pouco entediante (como a maioria), mas da metade para o final fiquei presa na leitura. Os personagens agem com pouca maturidade na maioria das vezes, causando certo estresse para nós leitoras. Porém, a história ainda sim é ótima.
Michael e Rika se machucaram muito, mas se não fosse assim não seria dark romance. Pensava que iria odiar algumas cenas, como a da sauna, mas 🤬 #$%!& , confesso que adorei a cena. Comecei Hideaway no mesmo dia em que terminei Corrupt, prova de que fiquei entretida com a história.

Y.M. 08/09/2024

Gostei do livro, mas me irritei várias vezes com os personagens. Michael sendo um babaca e a Rika sendo uma curiosa, intrometida e que fica se humilhando atrás de um cara que só faz merda.

Anna2689 08/09/2024

Resenha ?
Maravilhoso, incrível a história te prender sem contar com os hots leves e maravilhosos releria mil vezes eu simplesmente amei ! Recomendo para quem quer começar a ler Dark romance.