Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

ValAria34 15/06/2024

FINALMENTE ACABEI
Não que seja uma leitura chata kkkkk mas vários livros vieram depois e eu terminei eles e esse aqui não, eu queria ver a tal vingança e quando eu tinha começado o livro lá em 2022 tava demorando a aparecer voltei agora somente para concluir pois queria ler o 2 .
3 estrelas acho que é o que esse livro merece , ele não é ruim pois tem livros piores e tbm não é bom , ele é ok !
Se vc gosta de Dark romance esse livro com certeza vc vai gostar ou não kkkk acho que depende muito
Dos 4 Kai é meu favorito com certeza pelo menos nesse livro do último acho que nem preciso falar né ?!
O tanto de nojo e angústia que o Damon me causou acho que eu não conseguiria descrever de verdade , que personagem repugnante ?.
Enfim eu falaria mais ,só que fiquei com preguiça então acabarei aqui mesmo .

NatAlia.Castro 15/06/2024

"Corrupt" é o primeiro livro da série Devil’s Night. Já li outro livro da Penelope, do qual gostei mais, mas apreciei o enredo de "Corrupt", o mistério e o desenvolvimento lento. Com certeza, lerei os outros três livros da série.

Knapolis 14/06/2024

Atualizando
Atualizando aq que eu amo devils night, e não largo mão.

O livro e incrível pra quem a lendo a primeira vez, é realmete uma experiência incrível, tem que ter cabeça pra ler esse livro (dark românce em geral). Critiquei no começo mas paguei com a lingua ?

Ta mas tô aqui pra falar sobre a sena extra, achei muito engraçado KAKAKAKAKAKKA. Tão engraçado que até esqueci que tava rolando um negócio sério, não tive nem tempo de lembrar do Damon (desculpa lindo).

Em fim, i love vocês lindux

klausouls 14/06/2024

Fav!
Foi um dos primeiros dark romance q eu li.
a cena da Saúde minha favorita, esse livro me tirou totalmente da ressaca e olha que eu enrolei para ler... os suspenses ao longo da trama são bons os plots tem aquele molho e amo um macho problemático

eve.ry 14/06/2024

( ?-?)
Intrigante, o livro me prendeu, li bem rápido e fluiu bem, mas, ao mesmo tempo o livro é ruim, tem vários pontos sem nós, não gostei muito dos protas, porém irei ler os outros livros kkkk

Mirella.Giroldo 13/06/2024

Interessante
Foi meu primeiro ?dark romance? se assim posso dizer, então foj interessante a leitura, mas confesso que esperava mais, esperei toooda aquela coisa que falavam no TikTok e tudo mais. Ele tem muito potencial e tenho interesse em continuar a sequência. Aquele final hot me pegou de surpresa mas foi interessante ver todo o desenrolar e apesar de muuuuito ódio de certos personagens entendi a evolução deles.

recklesssy 13/06/2024

Michael e rika são uns QUERIDOS mas faltou TANTA coisa na história deles que me deixa chateada com a PD ?? eles mereciam mais aprofundamento, talvez mais do que kaibanks. Acho que um dos maiores motivos que leva as pessoas não terminarem DN é justamente isso, acharem a história chata por conta dos protagonistas.

VitAria540 13/06/2024

Ruim
Honestamente, sempre vi muita gente no tiktok criticando esse livro mas decidi que ia ler porque queria ler devil?s night completo, pra entender a história como um todo. me arrependi.
ambos os protagonistas são muito desprovidos de carisma. o michael é tão chato que todas as vezes que ele narrava eu tinha que respirar fundo e parar de ler por pelo menos 5 minutos. a rika me agradava no começo do livro, mas a medida que a história ia se desenvolvendo ela ficava mais burra. eu sei que os sentimentos dela pelo michael eram antigos e muito fortes, mas sinceramente, ela não se dava o trabalho de preservar a própria decência, enquanto isso, ele continuava desprezando ela e ao mesmo tempo deixando ela confusa com o fato de querer estar com ela ou não.
o final foi o que me prendeu e me deixou com vontade de continuar, porque se fosse pelo enredo do inicio, eu teria parado por ali mesmo.

Lara 12/06/2024

Decepção
Muitas vezes a Penelope Douglas parece acrescentar certas cenas apenas para "encher linguiça", sem uma verdadeira motivação por trás delas o que traz um tédio enorme para a narrativa.
As cenas de assédio com a Rika foram bemmmm desagradáveis,
A protagonista é muito CHATA e tem quase que uma Síndrome de Estocolmo com o Michael, que tem o mesmo nível de toxicidade que Chernobyl
Sophia1148 13/06/2024minha estante
Essa saga é mt ruim para quem faz tanto sucesso.

Lara 13/06/2024minha estante
real, eu só li por causa do hype

Sophia1148 13/06/2024minha estante
Fora que tbm a Penélope só desenvolve personagem se for favorito dela. Os outros são secundários do próprio livro.

Mariana113 12/06/2024

Não é meu estilo
Este livro não é meu estilo de leitura, só que estava querendo renovar e tentar coisas novas, pois bem, eu ouvia mt falar sobre corrupt, tanto nas mídias quanto no meu ciclo de amigos(2 amigos).
No início, eu achei interessante, me deu uma nostalgia de se ler uma fanfic, garota padrão certinha, mas, a nostalgia passou, e foi mt difícil de terminar, eu tentei gostar, tentei mesmo, mas definitivamente não.
Não gostei da história e achei ela muito demorada, mas como disse, não é meu estilo de leitura, pra quem gosta, vale a pena, mas eu não gostei mt.

gabibrasilc 12/06/2024

É um livro famoso por um motivo, é divertido, tem uns hot bem bons, uma pegada dark com certeza, vergonha alheia bate com força, mas essa parte a gnt ignora, e continua pelo plot.

Até agora não entendo o ódio pelo Michael, eu gostei dele, boy gostoso, atleta, cheio da grana, tem traços tóxicos? Tem e não são poucos, mas nessa série cite um que não tenha? É cadelinha, bom amigo, então pq o ódio? Aguardando cenas dos próximos capítulos pra achar o motivo.

Digníssima e querida Rika é uma desavergonhava e errada não está, aprendeu com os melhores e agora tá vivendo uma vida beeeem da sua boa, arrocha minha parceira.

Sheila.yochabell 12/06/2024

Não esperava
É bem pesado.
A escrita é bem pesada , o conteúdo é pesado mas a ideia em si é boa , teve alguma cenas que meus Deus do céu eu tive que me controlar para não dar
Uma surtada , mas teve algumas cenas que eu fechei o livro por vergonha alheia llkkkkkkk acho que para um primeiro livro de hot foi até viciante muito gostoso de ler

duda e cass, conta de parceiros 11/06/2024

Não gostei
Amgs achei bem ruim, não tô nem um pouco na vibe de dark, mas, vou ler o segundo tbm???
obviamente o livro tem MUITA coisa problemática e isso me incomodou bastante em alguns momentos mas tbm n posso deixar de falar q passei o livro td curiosa p saber q merda tinha acontecido pra rolar td isso e o que eles queriam com ela, nota geral: 2/10 pq real n foi um livro que gostei de ler mas em alguns momentos foi bom!
p.s.: não é spoiler mas senti q no final a autora queria q os leitores esquecessem de toda a merda q eles fizeram e eu mesma me peguei sorrindo pro final sendo q ??????? eles são meio (muito) podres???
sophieb 11/06/2024minha estante
calma que piora kkkk

Lírio 11/06/2024minha estante
Alguém falando verdades sobre esse livro