Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Sarah587 24/05/2024

Que confusão
Empolgação, raiva, tristeza, alegria, confusão senti tudo isso em um só livro, a história te deixa preso do início ao fim, com um mistério intrigante e um romance envolvente, um dark romance excepcional.

Maria Clara 24/05/2024

Uma loucura!!
Quero ressaltar que esse foi, com toda a certeza, o primeiro livro de dark romance que eu li. Apesar disso ja estava preparada para cenas que fugissem do amor fofinho e clichê, e isso realmente aconteceu e eu achei interessante.
Foi um livro que me prendeu muito do inicio ao fim e estou animada para ler os próximos livros da saga.

Brian.Caires 24/05/2024

"Te amo Rika"
Meu Deus. Esse livro é simplismente perfeito, com certeza problemático porém incrível.
Me prendeu do começo ao fim, a história e totalmente cativante, os personagens são bem envolvidos, enfim.
OS HOTS GENTE QUE SABOR, eu delirava lendo cada palavra, eu amei isso.
Fico feliz que no final tudo deu "certo", mas tenho certeza que Michael ainda está escondendo alguma coisa. Apenas leiam.

Lulu gab 24/05/2024

Eu amoooooooo
É uma releitura pq já li muitoo, mas assim por mais que esse seja muito odiado por todos, ele s um dos meus favs, simplesmente por conta da Rika, ai gente eu amo ela, Michael é uma pamonha total mas ela domina tudo, pior que nos outros livros também ela arrasa só por isso mesmo! Mas amo todos e sou apaixonada

Mari152 24/05/2024

MUITO B O M SLK
Livro muito bom, a Rika e o Michael tiveram bom desenvolvimento.. Foi um romance INCRIVEL de acompanhar, mas tinha que vir o Damok atrapalhar (Poxa crush, por que você não me nota?? obs: Ele em Corrupt e em Hideaway é o capeta mas ele é sim meu marido e de outras mil)
LEIAM!! A história é perfeita, tem a famosa cena da sauna que vocês vão adorar! (Li a saga a uns 4/3 anos atrás e estou relendo pois não lembro de quase nada)

Sants.21 23/05/2024

A rika é meio chata e submissa nesse livro, mas é um dos livros que mais entregou o verdadeiro dark romance
O livro é um tipo diferente de leitura, no início é meio chato, e segue assim até um pouco mais de 70% do livro, mas a partir daí, eu fiquei cada vez mais ansiosa para ler mais e mais.

Hanna.Archeron 23/05/2024

O livro cumpre o que promete. É um dark romance bem pesado, porém vc não pode ler algo desse gênero esperando um romance fofo. É um livro que me prendeu bastante. Leia por sua conta em risco sabendo que tem gatilhos e muita putaria, mas por favor não idealise homens assim pra sua vida, ficção é ficção e vida real é vida real.

cami s2 23/05/2024

Xôxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsciente?
Antes que defender falando ?É um livro de Dark Romance?? Eu sei o que é dark romance e adoro o gênero.

Mas esse livro é TODO SEM SENTIDO.

A escrita da autora é ruim, as cenas são totalmente sem sentido. Nem o hot prestou. Como assim??

Desde o começo eu achei essa história dos ?4 Cavaleiros? nada a ver com nada. Mas esperei que teria uma explicação mais convincente?

Poderia ter desenvolvido muito melhor o romance de Rika e Michael. Traições, ciúmes, brigas, separação? é um DARK ROMANCE, sendo assim, ?o céu é o limite?.

Além do Will apagadíssimo, entra uma tal de Alex. Para que? Pra absolutamente nada.

O final pior do que o começo? a cena do iate? Senti vergonha alheia do quão mal escrito?

Enfim, parabéns pra a autora. Que sorte um ela tem de ter conseguido alcançar os prêmios com essa saga.
xzsatur.no 05/06/2024minha estante
Também achei uma droga, mal escrito que só

clarasantoli 23/05/2024

Corrupt.
O maior dark romance que eu já li, depois de desenfreados e pensar q desenfreados foi inspirado nele, a história é incrível e a foda meus amgs ?, amei demais, talvez leia os outros da saga

.Gabizinhaa 22/05/2024

Esse livro é maravilhoso!! Eu já li os outros livros dessa saga e sei que esse é um dos melhores. Os personagens principais foram aprofundados e a história deles. Amo o desenvolvimento da Rika e a forma como ela foi se descobrindo e se tornando uma personagem forte e dona de si. Adoro livros com personagens assim. A coisa que mais amo no Michael é como ele impulsiona ela, ele fala várias vezes que não é o salvador dela e sempre deixa ela ser forte e independente. Esse livro é um dos meus livros favoritos, se não o favorito.

betinha 22/05/2024

Horrivel
Horrível, tenebroso, bomba, vergonha alheia, descabido, sem sentido, desconexo, masssss???.serve hot