Tudo Pelo Garoto

Tudo Pelo Garoto Jariane Ribeiro

Resenhas - Tudo Pelo Garoto

Maria.Jullia 25/07/2022

Muito fofo
É uma leitura que deixa o coração quentinho demais. Os dois são fofíssimos e a forma como tudo se desenrola também.

SanmaraG 24/07/2022

Fofo
Gostei da leitura, rápida e leve. Apesar de curta, a história aborda um tema importante e o romance é muito fofo também. Ótimo para sair da ressaca literária. Amei!

Tathi (@Doidosporserieselivros) 24/07/2022

Leitura finalizada ?
Conto curtinho que eu achei que ia ser bem bobinho , mas fala de gordofobia na adolescência/ escola , de timidez, de terapia e auto estima.
Também me encantou o fato de os dois serem leitores e ter umas referências bem legais a livros que a gente conhece.

maelie 16/07/2022

é fofo, uma leitura rápida (uma boa opção para quem quer sair da ressaca) os personagens são legais porém bem característicos. alguns diálogos te deixam de coração quentinho e talvez você consiga se ver no lugar deles!

ROMANCES DA TATI 04/07/2022

Fofurômetro explodiu!
Essa história é uma gracinha, tão levinho e tão apaixonante, o casal tem mais química nessas poucas páginas que muito casal de calhamaço. Enfim, recomendo muito a leitura, é um romance fofo, mas trata de outros assuntos importantes. Então só leiam!

ana !! 28/06/2022

personagens fofos e bem desenvolvidos, até os secundários, a história toda é muito legal de ler e dá um quentinho no coração inexplicável, apesar de não me apegar mais taaanto assim a histórias de adolescentes no ensino médio e as questões em volta disso, essa realmente me cativou.

Adrielle.Ferreira 21/06/2022

Muito amor!!
Um romance leve e que soube passar por temas importantes, me deixou querendo ler muito mais dessa estória!! A eu adolescente com certeza teve muitas coisas em comum com a Nick e se apaixonou pelo universo, recomendo.

Nayy 19/06/2022

Fofo, cativante. Um pequeno conforto em pequenas páginas. É de rapida leitura, mas mesmo assim muito interessante

carol1625 07/06/2022

Tudo Pelo Garoto - Resenha
FOFISSIMOS!!
Um romance, entre bookstans com protagonismo de uma mulher gorda, que é de aquecer o coração.
Os personagens são interessantes e super carismáticos, o enredo é muito legal e a escrita é muito boa. Eu fiquei fissurada nessa história. Dei muitos gritinhos de emoção!!

Nota: 4.5/5

Sof 14/05/2022

Desse tbm
Bem legal, ainda bem que a Nicole tomou coragem pq se não nunca iam conversar (e não teria esse conto, obviamente). Ela quase morreu por isso? Sim, mas quem nunca né

lari 23/04/2022

Um conto pra deixar o coração quentinho ao ponto de explodir de tanto amor. Tanto a Nicole quanto o Leonardo são uns piticos; o Leo sempre tímido perto dela me fazia gritar tamanha fofura, e eles dois como casal é simplesmente um pote cheinho de mamão com açúcar. Leitura rápida, simples e que te entrega fofura sem fim.

Ema 07/04/2022

Bem legal
É um conto divertido, bem YA mesmo. Minha única ressalva foi o ponto em que a personagem sofre bullying sobre o peso e o mocinho a defende dizendo que ela é linda. Mulheres gordas são lindas. Uma coisa não anula a outra. Mas, no geral, foi uma leitura agradável e com momentos fofinhos.

annyreads 14/03/2022

fofíssimo
amei esse conto e como ele é leve e aborda problemáticas de uma forma direta. Os personagens cativam e tudo é muito engraçado e apaixonante

katnisseverdeen 11/03/2022

delicate - taylor swift
é inovador? não. às vezes é clichê além da conta e te deixa com vergonha alheia? sim. mas é fofo, então eu ignoro tudo isso e fico toda boba assim ????. leo fofíssimo, nick lendaria mas o maioral aqui é o jota. eu gostei bastante.