Tudo Pelo Garoto

Tudo Pelo Garoto Jariane Ribeiro

Resenhas - Tudo Pelo Garoto

íris. 24/12/2022

quero um leonardo na minha vida!
maravilhoso incrível lindo lindo lindo lindo
um romance super fofo, super lindo, e aquele clichê que a gente necessita pra viver. eu amei a nicole e o tanto que eu me identifiquei com ela foi brincadeira viu gente, chorei bastante até
leonardo o sonho de todos conquista de poucos, quero um na minha vida inclusive, que me elogie toda hora e seja bem gamadão eu mim ?
amei esse casal e amei essa história!

5/5 ?

anaaroch 12/12/2022

Aquele clichê de romance cheio de pontos de reflexão sobre aparências. Leitura rápida.

A parte do léo é tão fofinha ?

Carolina2390 08/12/2022

Gostei bastante. É um romance bem fofinho que te dá vontade de pegar os personagens principais e guardar num potinho.

Gostaria que o livro tivesse um epílogo com o futuro do casal.

Rafaele Rodrigues 17/11/2022

tudo o que eu precisava ?
conto incrível que fala sobre duas pessoas tímidas (por motivos diferentes) e que mostram que quando os dois querem, fazem acontecer, independente do que o destino planeje!
sensação de sessão da tarde das boas, tudo de bom

Kaylla.Brasil 16/11/2022

Livro curto, história super fofa de deixar a gente em suspiros, protagonista masculino que lê livros de romance, cozinha e é fofo e atencioso, não tem coisa melhor que isso, a nossa protagonista mostra a realidade de muitos jovens em meio a poucas páginas e muito dos pensamentos dela eu me identifiquei e por causa disso gostei ainda mais do livro

Nini 15/11/2022

Aiiiiii lindo demais! Pena que é pequeno, mas um clichê fofíssimo. Meu coração ficou quentinho por ler ??

Duda Mota 13/11/2022

Nicole, uma menina gorda que está no terceiro ano do ensino médio, nutre sentimentos por Leonardo, o menino tímido e fofo que sempre le os mesmos livros que ela na biblioteca!

Numa jornada regada às piores alternativas possíveis e um amor correspondido que tava escondido há pouco mais de um ano, os personagens te cativam facinho e te divertem bastante!

Esse é um conto MUITO fofo e cheio de referências ao mundo literário, bem do jeitinho que a gente gosta?

Uma história levinha, rápida e engraçada pelo azar dos dois personagens principais kkkkkkk uma história perfeita pra um domingo chuvoso regado a chocolate e um bom cobertor :)

Amanda.Riselli 09/11/2022

Sobre Tudo pelo Garoto
#4ªDeContos

Tudo pelo Garoto traz uma história linda e emocionante sobre uma garota chamada Nicole que é apaixonada por um garoto bonito da sua escola, mas por ser gorda, tímida e ter a autoestima baixa, Nick não tem coragem de se aproximar de Leonardo e se declarar para o crush dos sonhos, mesmo notando que Léo troca olhares e sorrisos com ela quando estão na biblioteca. Nicole pensa que Leonardo será apenas sua paixão unilateral de um ano, até ser convencida pelo melhor amigo a dar o primeiro passo, tomando coragem para falar com ele.

Estou com a sensação de pisar em nuvens de algodão doce, sentindo meu estômago repleto de borboletas batendo asas após a leitura desse conto super fofo! É impossível não torcer para que a Nick se aceite do jeitinho que ela é e viva sua grande história de amor (digna de comédia romântica!) ao lado do seu príncipe silencioso. E que deixe o medo e a opinião de todos de lado e simplesmente se concentre no seu coração, fazendo suas próprias escolhas e sendo feliz ao protagonizar o enredo de sua própria vida.

Jariane Ribeiro construiu um romance leve e encantador, que além do primeiro amor, também aborda os conflitos, inseguranças e dilemas da adolescência, o bullying sofrido no ensino médio, a importância da amizade (Jota se mostrou um verdadeiro e raro amigo para Nick!) e a difícil tarefa de crescer aos dezessete anos de idade. Eu amei as referências literárias citadas pelos personagens, os momentos azarados entre o casal e alguns capítulos terem sido narrados pelo Leo (me dando a chance de conhecer o que se passava em seu coração também!)

E a lição que fica nas entrelinhas desse conto é: nunca deixarmos de acreditar em nós mesmos e no amor, mesmo que o mundo pareça estar sempre contra àquilo que sonhamos.
A.P. Oliver 09/11/2022minha estante
Obras assim prestam um serviço tão importante para nossa sociedade... Parabéns à autora.

Amanda.Riselli 09/11/2022minha estante
Com certeza! Uma obra emocionante e necessária! ?

booksdreamz 02/11/2022

meu deus que livro perfeito! achei a história super fofa, assim como os personagens principais! super recomendo a leitura :)

Lore 23/10/2022

Eu amei esse conto, muito fofa a forma como eles se desenvolvem como casal. Me identifiquei em vários pontos principalmente na relação com o corpo.

Eikko 16/08/2022

Amei
Acho que estou entrando em ressaca literária
E ler esse livrinho me ajudou muito

Estava precisando ler algo fofo e que não me desse 500 tipo de crise.

Os personagens são muito fofos, me apegaria ao Jota sem nem pensar se ele existisse
A Nick me fez lembrar muito de mim mesma e o Léo me deu uma esperança em encontrar alguém bom.

Enfim, amei

star 06/08/2022

tudo pelo garoto
é um livro curtinho e leve, muito bom pra evitar uma ressaca literária!! eu achei a história muito fofa, e divertida, Leonardo e Nicole são adoráveis, gostaria que tivesse um desenvolvimento maior mas por ser um conto eu entendo que seja curto.

anac_6 04/08/2022

Sabe aquele romance pra aquele o coração e elevar drasticamente as expectativas sobre alguém? Esse é o conto perfeito pra isso. Traz um romance levinho com questões importantes na trama, trata o romance com delicadeza e ainda traz personagens incrivelmente carismáticos