Tudo Pelo Garoto

Tudo Pelo Garoto Jariane Ribeiro

Resenhas - Tudo Pelo Garoto

Lua 05/02/2022

?Tudo pelo garoto?
Livro brasileiro e super rapidinho de se ler. Amei os personagens, a Nick, o Jota perfeito e o Léo!
Recomendo para todos lerem esse romance tão fofo e tão ESSENCIAL! Ele traz como personagem principal uma menina gorda e isso é simplesmente incrível, principalmente para tirar da nossa cabeça o protagonismo tão clichê que temos em livros e filmes.

Livros e Pops 22/01/2022

Errr... é fofo.
É uma história bem curtinha para ler. Em 1 dia você consegue terminar tranquilamente a leitira e ainda ficar com algumas ideias para o qhe poderia ter acontecido na história e que não aconteceu.
Nick é a protagonista da história e que tem crush num carinha mais novo que ela durante 1 ano! Eu que sei o que é ter crush em alguém por ta to tempo assim sem fazer nada a não ser imaginar fanfics na minha cabeça. Hahahaha
A história começa a acontecer quanfo Jota, amigo de Nick, acaba ajudando a amiga de maneira nem um pouco discreta a chamar atenção para o boy. Nada fica fácil pq o boy é tão tímido quanto a Nick e por isso acontecem alguns desencontros antes de tudo entrar nos trilhos.
A história tem alguns momentos divertidos e outros que me fizeram lembrar da minha adolescência com muitos adolesce tes crueis a minha volta. Aaahhh... gente babaca tem em todo lugar.
Apesar de a historia ser bem curtinha, deu para desenvolver bem os personagens e eu queria que pudesse ter um livro com mais detalhes sobre eles, pq eu super me apeguei! Kkkkk
Eu fiquei super bugada com o carinha da capa do livro que não tem nada a ver com o Leo do livro. No início da história eu estava imaginando um Leo com cabelos platinados e super gato igual o irmão da Daenerys Targaryen lá de G.O.T e aí depois a autora me vem falando que ele tem cabelo castanho. Oi??? Eu super me perdi nisso aí e já faço meu apelo para a autora mudar o carinha da capa urgente! Kkkk
No geral, vale muito a pena ler. A história é rápida, leve e procura trazer algumas representatividades importantes.

Bia 02/01/2022

Achei tão fofinho, amo como o leo ajuda a Nicole com as inseguranças dela, acho que os dois dividem o mesmo neurônio akakakaka, muito fofo os dois juntos.

Ana 17/12/2021

Os melhores beijos tem gosto de céu
Nunca li um livro tão rápido como li esse, estou completamente apaixonada pela Nic e pelo Leo. É aquele romance de deixar o coração quentinho, que você não para de ler até o final. Com certeza queria mais desses dois. Fofos demais.

Vale muito a pena a leitura, super gostosinho, fluído e com certeza favoritado.

Anna 13/12/2021

Amei o tema e a representividade, porém achei bem superficial e não me prendeu na história
Pra mim o Leonardo tinha o cabelo platinado

alineascia 13/12/2021

que livro gostosinho além de ser super fofo, ele é um clichê rapidinho de ler e achei muito legal o fato de ser com uma personagem gorda (já que na maioria das vezes não se tem histórias com pessoas gordas), esse livro é incrível ?

anasiviero 05/12/2021

tudo pelo garoto
Um romance curtinho mas com muita história e muita fofura, mas também com assuntos realistas possuindo uma protagonista gorda e um relacionamento com diferentes idades (do ensino médio, não tem pedofilia pelo amor de Deus).

Elane.Magre 04/12/2021

Um história linda de me deixou com um gostinho de quero mais, estou apaixonada pelo o Leonardo e queria muito mas uns capítulos.

Natalia1673 02/12/2021

É um livro curto e maravilhoso. Amei a protagonista e a achei sensacional. O Leonardo é um ótimo par romântico para ela.

Booleticia 12/11/2021

Os melhores beijos tem gosto de céu
Disney, adapta esse livro por favor!!!

Enquanto lia tinha a sensação de estar assistindo um filme da sessão da tarde, bem água com açúcar e que você sabe que vai acabar tudo bem no final.

A capa é muito linda, amei as cores e o desenho.

Leitura muito dinâmica e os diálogos muito agradáveis!!

Me surpreendi que gostei tanto do Leonardo, ele é um fofo!! Muito legal da autora ter escrito uma personalidade tão boa pra ele, sem masculinidade frágil nem nada, eu amei!!

A Nicole é muito gracinha e o Jota super legal, a amizade deles é bem forte.

O melhor de tudo que eles são bookstans, eu não canso de ler romances entre bookstans!!

Beatriz Santos 06/11/2021

Tudo pelo Garoto @leiturasdabeatriz
Eu morri de amores com esse conto!! A leitura é bem fluida e os personagens extremamente cativantes, surtei muito com as situações engraçadas e ao mesmo tempo fofas, que a timidez de ambos causou.

O plot foi bem desenvolvido e eu amei o final, gostaria muito que houvesse mais páginas do futuro desse casal após a faculdade, amaria ver eles com uma família formada.

Recomendo muito a leitura para quem está buscando uma leitura rápida, sem muitos plots e ao mesmo tempo maravilhosa.

estela.lavinia 26/10/2021

Ai que lindinhos
Esse eu também li bastante rápido, fala sobre assuntos MUITO importantes e tem um casal ternurinha e uma amizade incrível, adorei eles