Amante Britânico

Amante Britânico Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Amante Britânico

Bebs 11/12/2020

?...Escolhas na vida não deveriam ser sempre pensando no resultado. As pessoas não percebem que as pequenas aventuras no meio, ás vezes, são mais importantes. Quando for mais velhas , vai refletir sobre a sua vida e tudo será apenas uma grande bola de lembranças, de qualquer forma. Então porque não ter algo que vale a pensa se lembrar??

Thai.Campos 11/05/2022

Sem grande empolgação
Infelizmente não foi uma leitura que me pegou. A personagem feminina é insegura e dependente, o que já me cansa bastante. Somado a isso vem o boy resolvedor de problemas, um falso desconstruído. Mas sempre vale a leitura.

Duda 06/07/2021

Amante Britânico ??
Tava esperando dirigir esse livro pra fazer uma resenha cheia de sentimentos como costumo fazer com os livros que eu sinto vontade de fazer resenhas, bom, vou começar dizendo que melhor meu humor 100% o primeiro cap já é muito engraçado pela situação que a protagonista se encontra, o encontro deles é muito estranho e inusitado, mais já dá pra sentir a química e conexão, teve assuntos importantes abordados de uma forma leve aqui, como infertilidade e luto, o plot te faz ficar com muita raiva e não triste, o que eu amei, porque queria realmente um plot bom, mas que não me fizesse chorar, amei e recomendo super!!! ???
Duda 06/07/2021minha estante
Digerir****

Dai Bazilio 21/08/2022

Com Penelope e Vi não tem erro!
Que história envolvente e encantadora! Não dá vontade de parar de ler. É divertida, com um início que me proporcionou ótimas risadas, mas que também trata de assuntos sérios e relevantes, mas sem grandes dramas desnecessários.
Amei os personagens, o enredo, o desenvolvimento do relacionamento deles, a escrita. Tudo impecável.
É um livro leve e bem rápido de ler, com capítulos curtos.

?Escolhas da vida não deveriam sempre ser pensando no resultado. As pessoas não percebem que as pequenas aventuras no meio, às vezes, são mais importantes.?

Simon é completamente apaixonante! Ele é a combinação perfeita de fofo e s@fado. É de tirar o fôlego! Não tem como não amá-lo, ele é perfeito do início ao fim. A relação dele com o filho da Bridget é linda. Fui arrebatada por mais um mocinho fictício!
E a parte hot é uma delícia, Simon é pra lá de quente! Que homem!
O final é a coisa mais linda e fofa! Eu amei!
Leiam e se encantem também!

?? Sabe o que me faz passar por tudo?
? O quê?
? Saber que vou voltar para casa para você.
? Você é bem fofo quando não fala obscenidades, dr. Hogue.?

Duda.FrancA 06/01/2021

Aahhh eu amei, tão leve e tao fácil de ler, voce começa e nao consegue mais parar de ler sobre o Simon e a Bridget. PERFEITOS, so oq eu tenho a dizer, coração quentinho??

marinafrancomf 06/01/2021

Tudo pra mim!!!
Que livro fofo!
Que casal perfeito!
Passei o livro com um sorriso de ponta a ponta feito boba.
Esse casal merecia a história que teve, eu senti daqui o amor que eles tinham um pelo outro, a paixão que Simon sentia por Brendan. Como mãe, não espero menos que um amor assim para o meu filho.
Bridget passou por algumas coisas, que poderia ter a feito desistir de sua história de amor, mas muito pelo contrário, ela encontrou um caminho bom no meio de tudo.
E Simon, tão paciente, bondoso, tudo pra mim, tudo tudo.
Em minhas orações, vou pedir a Deus um Simon. Sem tirar nem por. Quero.
Viu @Deus? É um assim que eu quero, obrigada.

Thai 25/08/2021

Quente, engraçado e romântico
Que delícia de leitura, muitas risadas e suspiros foram possíveis através dessas páginas.

Que casal incrível é Simon e Brigeth, já tinha tido vislumbres deles em dois livros anteriores, e foi muito bom conhecer um pouco mais da história linda deles.

Um amor que susperou a possível distância, a idade (embora seja um detalhezinho bem irrelevante), e as vivências do passado.

As vezes a pessoa acredita sem impossível amar novamente e descobre um amor único em outras oportunidades e pessoas.

Vale a pena ler e se encantar com essa família, além de deixar a imaginação fluir com os momentos picantes dos dois.
Isa Natis 10/09/2021minha estante
Em quais outros livros eles aparecem?

Thai 10/09/2021minha estante
Doutor arrasa corações e Britânico atrevido.

Maria7506 13/01/2021

As rainhas dos romances engraçados, leves e fofos atacam mais uma vez! Vi Keeland e Penelope Ward, por favor, não parem de escrever livros juntas!

Em 'Amante Britânico' a mulher sortuda da vez é Bridget. Enfermeira, viúva, mãe do fofíssimo Brendan, uma mulher que perdeu o marido da forma mais inesperada e acabou deixando os relacionamentos amorosos para o fim da fila de prioridades. Ela conhece Simon - médico, britânico, lindo, engraçado, charmoso, pacote completo - quando precisa de atendimento em um hospital. A história dos dois já começa engraçada e só melhora. É até difícil falar muito sem spoiler, mas eles se reencontram, é claro, e juntos acabam superando os próprios medos.

Simon, mesmo sendo mais jovem que Bridget, tem tanta maturidade quanto ela - muitas vezes até mais decidido que a mocinha - e a forma que ele trata o Brendan merece medalha de ouro. O típico homem que não pretende se estabilizar tão cedo, mas acaba recebendo uma rasteira do destino. Bridget, que não esperava encontrar o amor de novo, meio que ganha na loteria, mas passa por aquela típica fase de negação porque não quer se machucar.

Ótimo romance, rápido para ler e bom para distrair.
Rubia 13/01/2021minha estante
Adorei ???

Livinha 14/01/2021

Livro leve que desperta a curiosidade
Uma leitura que flui demais. Achei a história diferente do comum, trata-se de uma mocinha que tem um filho, o que torna o romance mais desafiador, a sensibilidade do personagem me encantou. Recomendo. Dei três estrelas porque esperava mais da história e alguns diálogos não me agradaram muito, mas o livro não deixa de merecer ser lido.

Tania 26/02/2021

Primeira vez que leio algo dessas autoras....Gostei....é um romance bem clichê, uma delicia de ler....a escrita da autora é fluida, a leitura é rapidinha.....ótimo para ler em 1 dia....recomendo

manuzinha19 28/05/2021

Que amor de livro. Quando iniciei a leitura já imaginei que seria um clichê, mas me prendeu bastante e não achei o livro repetitivo. Um romance clichê porém muito bom.

Bruna 10/03/2021

As autoras arrasam juntas! Eu amei a história e amei as personagens. Enfim, super recomendo.

Tamy 23/08/2020

Essas mulheres são tão perfeitas escrevendo que eu nem tenho palavras.
Foi surpreendida com essa história, Simon é maravilhoso e engraçado, um puta homão, e Bridget? Que mulher maravilhosa, forte, um verdadeiro exemplo.
Termino esse livro com o coração quentinho e cheio de aprendizados

Elaine 21/10/2021

Não sei pq insisto
Pois é, não sei pq insisto em ler algum livro de Penélope Ward, os livros dela não são para mim, nem mesmo quando escreve com Vi Keeland, esse é o segundo das duas que leio, e o anterior tbm foi um desastre. O livro é curto, porém demorei um século pra terminar de ler, achei a leitura muito fora da caixinha, tudo bem, eu sei que é ficção, mas é um romance contemporâneo e não uma fantasia? os acontecimentos são totalmente nada a ver, vc fica o tempo todo: sério isso? E aquela parte do anzol no final? Aff? só não foi um desperdício de tempo pq confirmei de uma vez por todas que não gosto dos livros da P. Ward, funcionam pra muita gente, mas pra mim não.