Amante Britânico

Vi Keeland

Resenhas - Amante Britânico

Ana Paula 28/06/2020

Lindo demais
Mais uma história perfeita escrita pelas fadas Penélope Ward e Vi keeland, estou simplesmente apaixonada por Simon e Bridget.
Celaena 01/07/2020minha estante
Sabe me dizer onde encontro o PDF?

Ana Paula 01/07/2020minha estante
Oi! Infelizmente não sei ?????

Duda 06/07/2021

Amante Britânico ??
Tava esperando dirigir esse livro pra fazer uma resenha cheia de sentimentos como costumo fazer com os livros que eu sinto vontade de fazer resenhas, bom, vou começar dizendo que melhor meu humor 100% o primeiro cap já é muito engraçado pela situação que a protagonista se encontra, o encontro deles é muito estranho e inusitado, mais já dá pra sentir a química e conexão, teve assuntos importantes abordados de uma forma leve aqui, como infertilidade e luto, o plot te faz ficar com muita raiva e não triste, o que eu amei, porque queria realmente um plot bom, mas que não me fizesse chorar, amei e recomendo super!!! ???
Duda 06/07/2021minha estante
Digerir****

Carol 07/06/2021

Owww ?
Muito fofo esse livro! Conta a história da Bridget e do Simon (adivinhem só, o tal britânico do título rs). Amei como os personagens foram crescendo e enfrentando seus próprios medos e receios ao longo da história.
Romance bem gostosinho para sair de uma ressaca literária.
booksbringme 07/06/2021minha estante
amo amo amo

Carol 09/06/2021minha estante
??????

Duda.FrancA 06/01/2021

Aahhh eu amei, tão leve e tao fácil de ler, voce começa e nao consegue mais parar de ler sobre o Simon e a Bridget. PERFEITOS, so oq eu tenho a dizer, coração quentinho??

Crika || @pitacosliterarios 17/07/2020

Um romance envolvente e apaixonante
Simon e Bridget são completamente errados um para o outro e ambos sabem disso. Enquanto ele é um médico solteiro e despreocupado, só de passagem pelos EUA para o período de residência, Bridget é uma mãe viúva que divide o tempo como enfermeira e os cuidados com o filho de oito anos.

Os dois se conheceram de forma inusitada e o encontro, apesar de constrangedor, deixou neles uma lembrança sexy e divertida. A surpresa maior vem logo em seguida quando Simon aluga um quarto para morar justamente na propriedade de Bridget. Agora, dividindo alguns momentos do dia a dia, a convivência deles se intensificou e Simon não para de pensar nela. E com Bridget não é diferente, afinal, é difícil não desejar o belo homem de sotaque britânico morando em sua casa.

Mas há algo no passado de Simon que o impede de querer um relacionamento, além do fato de seus dias serem contados para ir embora. Sabendo disso, Bridget é cautelosa porque tem medo de sofrer mais uma vez. Acontece que a química dos dois é incrível e fica cada vez mais difícil evitar a forte atração que sentem um pelo outro.

Um romance envolvente, divertido e com aquela pegadinha hot característica das autoras. Gostei de ver os personagens se completando e como foram importantes um para o outro. A relação de Simon com a criança foi muito fofa e quando Bridget, por ser uma mulher mais velha e mãe, apresentou algumas inseguranças com seu corpo, Simon soube enaltecer sua beleza e fazê-la se amar ainda mais, como ele já amava. Foi um belo mocinho, muito além do cara gato e pegador.

Amante britânico é apaixonante, tem um drama na medida certa e ainda traz uma reviravolta que deixa tudo mais interessante. Uma história de amor e superação, com uma vibe bem família. Gostei muito!

site: @pitacosliterarios

Bebs 11/12/2020

?...Escolhas na vida não deveriam ser sempre pensando no resultado. As pessoas não percebem que as pequenas aventuras no meio, ás vezes, são mais importantes. Quando for mais velhas , vai refletir sobre a sua vida e tudo será apenas uma grande bola de lembranças, de qualquer forma. Então porque não ter algo que vale a pensa se lembrar??

expressodoslivros9 03/05/2022

Razoável.
A história é bacana, mas os acontecimentos são atropelados e muita coisa acontece rápido demais. Achei algumas coisas bem forçadas que foram colocadas como uma suposta coincidência do destino. A parte que eu mais gostei foi o relacionamento do Simon com o pequeno B. ?

Rê Lima 14/10/2020

Quando começa essa história de "você toma pílula, eu estou limpo", já me dá vontade de largar o livro. A história é boazinha, mas não me prendeu.

bea! 29/05/2021

odiei
Muito ruim, estória, personagens, tudo. Tentei gostar mas infelizmente não deu k

Mariana 13/08/2021

Acho que um dos piores livros que já li. A história não me prendeu nem um pouco; Simon tem atitudes super babacas e possessivas, e não é o fato dele ser apaixonado nela que anule isso.
Me deu dor de cabeça ler esse livro, sinceramente
O jeito que ele se refere as mulheres também tocou em partes super inseguras minhas, e isso só fez com que eu tomasse mais ódio dele

Tirando isso, até que bleh

Dai Bazilio 21/08/2022

Com Penelope e Vi não tem erro!
Que história envolvente e encantadora! Não dá vontade de parar de ler. É divertida, com um início que me proporcionou ótimas risadas, mas que também trata de assuntos sérios e relevantes, mas sem grandes dramas desnecessários.
Amei os personagens, o enredo, o desenvolvimento do relacionamento deles, a escrita. Tudo impecável.
É um livro leve e bem rápido de ler, com capítulos curtos.

?Escolhas da vida não deveriam sempre ser pensando no resultado. As pessoas não percebem que as pequenas aventuras no meio, às vezes, são mais importantes.?

Simon é completamente apaixonante! Ele é a combinação perfeita de fofo e s@fado. É de tirar o fôlego! Não tem como não amá-lo, ele é perfeito do início ao fim. A relação dele com o filho da Bridget é linda. Fui arrebatada por mais um mocinho fictício!
E a parte hot é uma delícia, Simon é pra lá de quente! Que homem!
O final é a coisa mais linda e fofa! Eu amei!
Leiam e se encantem também!

?? Sabe o que me faz passar por tudo?
? O quê?
? Saber que vou voltar para casa para você.
? Você é bem fofo quando não fala obscenidades, dr. Hogue.?

Katy 15/11/2021

Bem fraco
O pior dos livros da série, só terminei pq não queria deixar pela metade. Os personagens não me cativaram e achei os dois bem sem graça.

jessicadnlla0 02/02/2021

Bom, mas as autoras tem melhores.
Isso não é necessariamente uma resenha.

Não tem muito sobre o que escrever desse livro. Ele é leve e não tem um enredo super construído, com inúmeros cenários, acontecimentos e reviravoltas.

É um romance clichê muito adorável, com personagens engraçadas e que se complementam. Eu gostei que a Bridget era mãe solteira com um filho, fugindo um pouco do enredo da mulher linda&maravilhosa da barriga chapada. Achei incrível ela ser enfermeira e fazer de tudo pelo filho.

Simon é o gostosão bem sucedido e sonho de qualquer mulher, não por ser lindo, mas por ter a personalidade maravilhosa. O típico príncipe encantado que não é bad boy.

Leitura ideal pra pós ressaca literária ou só passar o tempo mesmo.

Ademais, é uma história de como duas pessoas se conheceram, se apaixonaram e ficaram juntas e felizes ?

Ester 27/03/2022

Eu amo a escrita dessa autoras e muito boa o personagens são maravilhosos e cativantes 5 estrela pra esse livro