Chamados para criar

Resenhas - Chamados para criar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Isabella Morais 24/09/2022

Muito bom!!
Livro muito bom! Ouvi o audiobook pela pilgrim! Os primeiros capítulos realmente são inspiradores para um cristão que está começando a empreender! O autor comenta de diversas empresas e CEOs cristãos e também fala de alguns assuntos mais complicados como esforço X fé.
Realmente gostei do livro.

Livia 28/09/2022

Para aprender
Um excelente encorajador para aqueles que precisam não só empreender ?no mercado?, mas em todos os aspectos da vida. Independente de ser um trabalho autônomo, ela ensina que empreender vai além disso.

Vinicius 15/10/2022

Chamados para Empreender
Todos aqueles que empreendem ou desejam empreender, precisam ler este livro com urgência.
Temos visões equivocadas a respeito das atividades que podem ser consideradas um chamado de Deus. Tendemos a olhar somente as funções designadas na Igreja em seus muitos ministérios e serviços.
Este livro nos traz uma dimensão maior do papel da nossa vocação para a sociedade como um todo. O vocacionado não é somente aquele que exerce algum serviço religioso na igreja.
Todo serviço, tarefa ou atividade desenvolvida pode ser considerado um vocação else quem a exerce. O nosso maior problema é aceitar essa vocação sem acharmos que fomos chamados ao serviço religioso.
Vemos professores em escolas seculares que não querem lecionar na igreja, mas querem cantar ou pregar. Negam as vocação quando são chamados ao serviço na igreja.

Como este livro é necessário.

Mari 23/10/2022

Atualmente é difícil encontrar um livro com essa temática que não seja apelativo para o lado coach ou triunfalista. O autor consegue navegar pelo universo do empreendedorismo de forma honesta e muito cristã.
Se você está em busca de uma leitura inspiradora no âmbito profissional e criativo, recomendo muito.

Danielly Lima 24/10/2022

Propósito
Leiam!! Livro maravilhoso sobre criatividade, empreendedorismo e o propósito do nosso trabalho.
O livro mostra sob uma perspectiva muito interessante a importância do trabalho intencional, com propósito, adorando a Deus por meio das nossas criações e das nossas empresas.
Lembrando sempre, que TUDO é para a Glória de Deus.

Roberth 08/11/2022

Criar, empreender, para o reino...
O título do livro me cativou logo de cara, mas confesso que foi uma surpresa ir percebendo que o foco do autor estaria mais voltado ao empreendedorismo... Uma abordagem riquíssima por sinal, em um ponto que eu preciso trabalhar bem mais em mim...

Acabou que os paralelos com a cultura pop, as diversas experiências do autor e de outros grandes nomes, a facilidade na linguagem e a busca pela centralidade da Palavra em todo esse diálogo acabaram por trazer reflexões edificantes e até alguns insights que me fizeram querer colocar a mão na massa, e criar, para a glória de Deus.

vica 13/11/2022

Deus se importa profundamente com o que criamos
Durante a leitura tive vários insights sobre quão intencional tenho sido não só no meu trabalho como para o resto das coisas que tenho me proposto a fazer. E o livro é sobre isso, como ser intencional em tudo que fizermos. Em aprender a descansar porque Aquele que nos criou, está criando através de nós.

Os capítulos são compostos por vários exemplos reais, de marcas, pessoas que nós conhecemos e como o trabalho delas impactou vidas (ou não).

Muito bom pra que esta perdido ou precisando de um up.

Mary 23/12/2022

Excelente
Deus foi o primeiro empreendedor. Ele criou a partir do nada. Ele estabeleceu ordem no caos. Ele criou para o bem dos outros. Antes de a Bíblia nos dizer que Deus é amoroso, santo ou misericordioso, aprendemos que ele é criativo.
Que todo o nosso criar seja para a glória do reino dEle!

1 | 2 | 3 | 4 | 5