Cadê meu herói?

Cadê meu herói? Victoria Van Tiem




Resenhas - Cadê meu herói?


72 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Izabella 25/04/2022

Uma vida inteira de amor seguida do inevitável adeus.
A leitura foi fluida e o livro é curto. Mas, achei a personagem principal chata - apesar de compreender seus traumas - os amigos totalmente invasivos e desrespeitosos e um plot previsível. Talvez o problema tenha sido comigo! Mas não me prendeu.
LuaTeresa 10/05/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto.


Izabella 10/05/2022minha estante
Oi Lua, não tem não.


LuaTeresa 10/05/2022minha estante
Que bom. Obrigada por dizer




Carolina165 01/07/2020

Gostei
Romance leve e fofo. Cada capítulo tem o título de uma música dos anos 80 (salvo algumas exceções). E durante toda a história há referências musicais dos anos 80. Então, para quem, como eu, ama essas músicas, e gostaria de conhecer outras, esse livro é um prato cheio. Senti muita empatia pela Libby, mas achei os amigos dela chatos e invasivos, sempre dando palpite e colocando defeito em tudo dela. A maneira de eles quererem ajudar a Libby, forçando a barra e querendo mudar tudo nela me incomodou. Mas enfim, foi uma boa leitura; não foi favoritada como eu gostaria, achei que faltou algo, mas gostei.
LuaTeresa 10/05/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto.


Carolina165 11/05/2022minha estante
Não tem nada de hot Lua, pode ler tranquilo


LuaTeresa 11/05/2022minha estante
Obrigada!




spoiler visualizar
Carolina165 22/04/2020minha estante
O que é TCE?


Sil 23/04/2020minha estante
Traumatismo crânio-encefálico




Renata Rocha 21/10/2021

Esse livro ganhei em uma promoção da editora Record que na compra de dois livros ganhava uma ecobag e um livro surpresa, este foi o livro surpresa, quando li o título, de cara achei que era um livro de auto ajuda não sei porque, mas no final das contas não era, não sabia o que esperar deste livro e não criei expectativas nenhuma, nem positivas e nem negativas, e fui surpreendida positivamente, gostei bastante do desenrolar da história e do crescimento da personagem, foi muito interessante acompanhar a Libby neste processo.
Thalia.Nogueira 23/02/2024minha estante
Comprei na mesma promoção haha


Renata Rocha 25/02/2024minha estante
Haha, por mais promoções assim




Helena 19/02/2022

Surpreendente!
A narrativa alegre do livro, não tira o brilho da história. Libby London é uma mulher que vai completar 33 anos e seus amigos, resolvem mudá-la, pois ela estacionou nos anos 80. A princípio a leitura me pareceu mais um chick Lit. Mas não é. Conforme o livro vai evoluindo, apesar do seu tom leve, percebemos que existe algo muito forte que prende Libby a essa época. Gostei muito da narrativa e dos diálogos. Também gostei do plot Twist. Recomendo para quem gosta de um livro leve, mas que toca em assuntos sérios. Perfeito.
LuaTeresa 10/05/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto.




Luiza Boldt 29/03/2020

Leitura Rápida
Achei um livro super rápido de ler.
Não é aqueles romances fofinhos que eu pensei que seria, abordando temas difíceis como a depressão.
Gostei de como foi abordado, de como se desenrolou o assunto.
Libby é uma mulher fantástica e MUITO engraçada, me diverti bastante com ela.
Queria um final um pouco diferente ou um epílogo maior HAHA e por isso não dei 5 estrelas, mas gostei bastante.
Lucas 29/03/2020minha estante
É um livro que dá pra ele em 1 dia? Ele prende bastante o leitor?




Thalia.Nogueira 23/02/2024

Um livro não precisa ser de tirar o fôlego para ser bom
É diferente do que eu costumo ler e do que eu esperava do livro. Achei que seria um romance mas é uma jornada de auto descoberta muito bonita e cheia de referência dos anos 80 que eu amei ficar indo atrás das que eu não entendia.

O livro aborda depressão de uma maneira muito profunda, mas não tem páginas o suficiente pra desenvolver toda essa profundidade. O plot é bom, personagens bacanas e o livro também.

Como eu disse no título, o livro não precisa tirar o seu fôlego para ser uma boa leitura.
comentários(0)comente



AnaPAssis 15/02/2020

Surpreendente
O livro é engraçado e delicado ao mesmo tempo! Fiquei nostálgica com as referências dos anos 80 e 90, como lembranças de filmes e música. Também tem uma reviravolta emocionante no final. Adorei ??
comentários(0)comente



Ale 17/02/2020

Cadê meu herói?
Confesso que demorei pra entrar no livro. Primeiramente vi a Libby apenas como uma pessoa que mesmo com a idade que tem ainda tem surtos infantis. Mas quando você começa a entender ela não apenas me identifiquei com ela e não consegui mais largar o livro. E no fim a maneira como foi lidado com os temas abordados foram os mais delicados e interessantes possíveis. Gostei muito.
comentários(0)comente



Rafaela Rezende 18/02/2020

Interessante
O livro trata de um assunto muito atual e sensível. Eu gostei porque a história é bem leve e entender a depressão através de um personagem é uma forma de conhecer um pouco mais. O livro traz muitas referências de filmes e músicas que para quem não entende, talvez não tenha graça (como para mim), mas ainda assim é uma leitura que vale a pena.
comentários(0)comente



Thami 22/02/2020

Me surpreendeu
Esses livro me surpreendeu muito. Eu não esperava muita coisa, não sou muito fã da década de 80. Mas o livro foi muito mais que isso. Foi muito bom acompanhar o crescimento da personagem.
comentários(0)comente



Jess 24/02/2020

Libby London está presa aos anos 80. Ela ainda se veste com as roupas da época, tem uma loja que vende artigos dessa década, e ainda é aficcionada pelas músicas e filmes desse período. Ah, e ela também não consegue esquecer o cara que foi o seu primeiro amor.
A sua fixação é tão grande que os seus melhores amigos resolvem tomar uma atitude e organizam uma intervenção para fazê-la desapegar do passado e trazê-la para o século XXI.
Mas para Libby mudar é um grande desafio, e o percurso para a sua transformação pode ser bastante complicado.

Misturando comédia e drama com uma escrita bem fluida, Cadê Meu Herói é um daqueles livros gostosinhos de ler. Confesso que achei a trama meio previsível, mas ainda assim é uma boa leitura.
comentários(0)comente



Gllauce Brandão - @vicialivros 15/03/2020

Libby London parou no tempo. Ela vive eternamente presa aos anos 80, década em que viveu os melhores e os piores momentos da sua vida. Ela concentra seu estilo de vida nessa década de explosão de músicas e cores vibrantes. Libby está prestes a completar 33 anos, nunca frequentou a faculdade, se casou ou tem filhos. Sua única realização é a loja Pretty Pink, que está prestes a perder. Seu consolo são os amigos, que montam uma "intervenção anos 80" para fazer com que Libby consiga viver no século XXI e seguir em frente. Mas como seguir em frente sem o seu amor? Vamos descobrir?!
Nesse romance de aquecer o coração, temos drama, humor e muita música. Tudo na dose certa! Conseguimos sorrir, chorar e nos emocionar com a Libby em diversos momentos da história.
O livro é narrado em primeira pessoa, pela Libby, a personagem principal. A narrativa é fluida e leve e nos transporta para a década de 80. Não consegui acompanhar muitas das referências citadas, pois cresci na década de 90. Alguns filmes e músicas eu consegui reconhecer e senti uma leve nostalgia.
Conhecemos a trajetória da Libby em busca do autoconhecimento, da autodescoberta. Ela precisa se conhecer para entender seus medos e angústias e seguir em frente. Precisa aceitar o passado para construir seu futuro.
A autora aborda um tema pesado como a depressão com sutileza e pontualidade, mostrando a importância de se buscar ajuda e não desistir.
O livro é lindo, alegre e ao mesmo tempo triste. Além disso é surpreendente. Nos tira o chão com uma revelação única e nos deixa com saudades da Libby.
O final é lindo e satisfatório! Fiquei muito feliz com o desfecho merecido da Libby em busca do seu recomeço!
comentários(0)comente



Dany39 16/03/2020

Verdadeiro herói
A primeira vista esse livro parece ser bem leve e divertido. O que também é verdade, mas ao longo da história vamos percebendo a real raiz dos segredos de Libby, e entendo o seu jeito excêntrico.
Libby London possue um estilo de vida muito ligado a sua adolescência, que o ocorreu nos anos 80. Mas seus amigos apesar de gosta de seu estilo, também acreditam que isso é o motivo para que ela esteja solteira, beirando aos 33 anos. Então decidem fazer uma "intervenção dos anos 80" semanas antes de seu aniversário. Ao longo do livro, vamos vendo o desenvolvimento de Libby, seu crescimento emocional, seu encontro consigo mesma.
comentários(0)comente



giovanna.cristi 19/03/2020

Super gostoso de ler, Libby é engraçada e apaixonante.
comentários(0)comente



72 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR