O Mistério das Aranhas Verdes

Anna Lee

Resenhas - O Mistério das Aranhas Verdes

1 | 2 | 3 | 4

maribarbozap10 12/06/2024

O mistério das aranhas verdes
Gostei do livro, o plot dele é muito interessante e muita coisa seria evitada se a menina não fosse xereta?

Isabella2583 07/06/2024

Os personagens tem personalidades bem superficiais e as coisas acontecem muito rápido, o que deixa coisas mal acabadas na história. Mas mesmo assim eu me interessei por algumas partes, então posso dizer que não é horrível, mas eu não recomendaria

Elô 10/05/2024

Um mistério aracnídeo
O livro em si, gira em torno do sequestro de um menino chamado Flavinho e mais à frente, o de sua irmã, Carol.
A trama se inicia com a queda de Flavinho na bicicleta de sua irmã, e graças ao grande cuidado de sua mãe, ele vai parar no pronto socorro, onde é atendido por um médico um tanto estranho.
Sem necessidade algum , o doutor engessa sua perna e é aí que tudo desanda.
No dia seguinte é sequestrado, passa seis dias sumido. Carol, sua irmã, resolve procurá-lo e acaba sendo sequestrada também, inclusive durante a Trama, ela foi sequestrada duas vezes.
Nesse meio período, Flavinho volta para casa com outro gesso, Carol conquista os olhos e corações, infelizmente de homens que tinham idade de serem seus pais.
Bem... Mas é no final que o leitor é pego de surpresa, pois aparece um personagem diferente, além das nossas queridas aranhas verdes.
Recomendo bastante para quem gosta de um mistério e suspense levinho e para quem gosta de uma leitura mais juvenil.
Obrigada pela atenção ?

Letícia1043 01/05/2024

Simples, mas até que bonzinho
Mais uma vez, leitura obrigatória que a professora passou. Mas pelo menos essa foi bem melhor que a última.

É um mistério meio desinteressante, mas a personagem principal faz com que demos a devida importância ( e por incrível que pareça ela me passou a mesma vibe de uma das minhas personagens preferidas da vida, a Aelin).

Não sei se recomendo, porém dessa vez posso dizer que a leitura não é perda de tempo ??

Fernando.Marques 22/01/2024

[Com spoiler levinho]

Um livro com uma história bem fraca e confusa. A personagem Carol é muito intrometida e com atitudes que não combinam com a idade dela. E os personagens ao redor acham tudo o que acontece normal. O médico do hospital dá em cima de uma menor de idade, a Carol vai do nada em um cemitério, depois de ser raptada e fugir do esconderijo, decide por conta própria não aparecer em casa e se comunicar por bilhetinho. Tudo muito sem noção.

Prof. Edivaldo 15/01/2024

As aranhas?
Bom, li esse livro juntamente com minha turma de alunos. A impressão que tivemos não foi lá grande coisa. Esperava mais ação, já que tem a mão de um consagrado autor.

Marcello Vidal 08/11/2023

Gostei.
É como eu disse uma mistura de suspense infanto juvenil.... Porém vc no final já sabe que virá outros livros que darão continuidade a história.

laal_mylove 31/05/2023

É BOM MAS NÃO É PERFEITO
Tava lendo umas reviews e vi esse livro e lembrei que li ele no nono ano, é uma leitura rápida, mas a história não é muito desenvolvida, tudo acontece muito rápido

leoooooo 10/05/2023

Meu deus, sei lá em que ano do ensino fundamental eu li esse, mas explodiu minha cabecinha de criança. Um dos maiores!!!! Nunca peguei pra ver a continuação, quem sabe um dia...

anacaleandro 19/04/2023

Comecei a leitura com expectativas altas, mas no final não gostei tanto.
Para mim a história não foi muito bem contada, tudo parecia muito enxuto e acredito que deveria ter sido melhor desenvolvida.
Uma das coisas que me desagradou durante a leitura foi que Carolina de *13 anos* era vista como uma menina que "não parece ter a idade que tem", uma menina "atraente" que desperta o interesse de homens adultos. Realmente me incomodou e achei desnecessário pois isso não acrescentou nada na história.
Eu também achei que a parte das aranhas verdes merecia ter sido mais explorada, afinal, os crimes de sequestro ocorreram justamente por causa delas.
De forma geral, eu não gostei muito da história e por isso não recomendo a leitura.

alí 01/04/2023

Pior livro que eu já li, não tem nenhum sentido, uma hora tá contando uma história e outra hora tá contando outra???fui apresentar esse livro para professora e nem ela entendeu nada, odiei.

saxxtiny 15/03/2023

Legal de ler. ansiosa pra ler o próximo (não vi que tinha continuação e agora vou ter que dar meus pulos ??)

Taline.Rodrigues 14/03/2023

Livro bom!
O Mistério das Aranhas Verdes é um livro curto, leve e com um suspense e ação adolescentes. Ótimo para quem diz não gostar muito de ler, ou quem tem um pouco de preguiça. Por seu curto, a linguagem clara e uma história envolvente é muito mais fácil terminar.
Gostei...

1 | 2 | 3 | 4