Uma Escolha Perfeita

Resenhas - Uma Escolha Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Catiane.Rabelo 20/10/2020

Maravilhoso
O que falar desse livro?
É uma história que te prende do início ao fim, é uma chuva de emoções que esse livro traz ...
Uma hora você ta sorrindo, amando, outra hora você tá sofrendo, odiando personagens kkkkk ... É NORMAL kkk ...
É um livro que te faz pensar, refletir também em certos momentos...
É simplesmente UAU...
Tô até agora impactada com esse livro..

Maravilhoso, vale a pena ler ...

ThaAs73 22/05/2022

Perfeito
Um livro perfeito, que deixa as nossas emoções a flor da pele. Uma história linda, que aquece nosso coração.
Como já disse, só uma palavra define, perfeito!

Tabata Luiza 10/07/2021

Eu gostei deste livro.
Uma história com elementos que eu já li porém, com uma forma diferente e de plot twist que me surpreenderam. Recomendo
Inclusive quero ler os próximos livros da série.

Dudanaestante 03/04/2023

Drama familiar cheio de reviravoltas
Pra quem gosta de um drama familiar, esse é de respeito. Quando Augusto conhece Cristine, assim que ele vê aqueles olhos turquesa, ele sabe que a vida dele nunca mais será a mesma. E ele não poderia nem sequer imaginar toda a bagagem que Cristine carrega, nem poderia imaginar que ela sempre carregou o mundo inteiro nas costas. Quando ele sabe do maior segredo de Cristine, ele não é capaz de suportar, já que também tem a sua própria marca do passado. Mas ele ainda se vê apaixonado, por ela e por sua filha Cathe, sem entender a confusão de sentimentos no seu peito.
Augusto foi um homem ridículo e que me fez ter vontade de trucida-lo, da maneira que tratou Cristine, mas o danado se arrependeu no mesmo segundo que o fez e correu muito atrás pra recuperar o que perdeu. A história familiar deles é longa e intensa, muitos trauma envolvidos. A filha de Cristine, Cathe, é a coisa mais fofa desse mundo e o jeito que ela e esse tio Guto se amam, é de deixar o coração quentinho.

Camy 02/08/2020

Eu ainda estou tentando processar esse livro, ele é simplesmente surpreendente.
Foi meu primeiro contato com a autora e eu quero devorar todos os livros dessa mulher.
Estou sem palavras, só leiam!

Jaque Gramarim Madeira 23/04/2022

Escolha perfeita
Simplesmente amei, que livro maravilhoso, casal, história, suspense.. o que foi tudo isso!! Se tornou um dos meus preferidos... Você acha que sabe o que vai acontecer, mas se surpreende porque não era nada do que estava pensando.. amei!

MALY 18/04/2020

Ufaaa
Surpreende em cada capítulo, nada previsível... um encontro de almas e um dedinho de destino. Casal impecável e forte acima de tudo.
Ressaca eterna!!!

Laroline 16/10/2022

Vale a pena insistir
É um livro longo, mas bem escrito. Pra mim, essa foi uma leitura que não me animou muito no começo, mas se mostrou realmente muito boa conforme fui avançando!

Senti muita raiva do Agusto em alguns momentos, confesso, mas meu coração perdoa e acredito que ele fez por merecer esse perdão.

Cristine é uma mulher maravilhosa, forte e inteligente. Queria ter um décimo da força de vontade dela, uma verdadeira inspiração.

Sobre Cathe: impossível não se apaixonar e não se emocionar com a pequena! Quero demais uma pra mim kkkkkk

Enfim, super recomendo a leitura!!!

Livia.Moraes 05/08/2020

Formas de amar
Ao iniciar a leitura imaginei que seria mais um romance clichê com a famosa briga gato x rato. ?
Nunca, em nenhuma das minhas hipóteses mais insanas ?, eu sonhei com a magnitude da história de Cristine ?
Senti raiva do Augusto, tristeza do passado de ambos, muita angústia de como a história se desenrolaria e, ao mesmo tempo, sorri e vibrei com cada acontecimento.
Muitas são as formas de amor expressas nessa linda história, desejo entre homem e mulher, amor de pai para filho, amor de irmãos e de família. ?
Super indico!!!!
Quem ainda não leu, vale muiiitoooo a pena! ???

Myka 18/10/2020

Chorei horrores
Que livro viu meus amigos chorei a cada capítulo simplesmente apaixonada ?

leituradagabi 12/12/2022

Incrível
Eu estou completamente apaixonada e rendida por essa história e por esse casal maravilhoso. Eu amei demais cada detalhe, cada fase e tudo oque se passou por essa história. Teve o drama claro mas também o principal ponto que me conquistou foi a superação desses dois. Estou simplesmente rendida, amei

Drica 13/12/2022

Linda
Uma história maravilhosa,mesmo c o drama ,ela nos levou a viajar em cada capítulo,ver os dois mesmo diferentes,mais amei demais conhecer mais um livro da autora, não decepcionou.

Sara 13/06/2021

VIDRADAAAA!!!!
Eu simplesmente ameiiii a seriee amores Reconstruidos, o jeito que a autora aborda situações que realmente podem acontecer no nosso dia a dia, sao situações realmente desesperadoras que teve momentos que eu queria entrar no livro e proteger o Augusto e a Christine. Como ja diz o nome, amores reconstruidos e apesar de ser um assunto pesado, eu me perdi nela. Devorei.Simplesmente uau

Claudia Paiva 12/06/2021

Amei Demais!!!!
Que história mais linda!!!!!
Que delícia conhecer o Augusto, que ogro mais lindo e que vamos combinar que não tem nada de ogro, mas é um príncipe muito lindo, carinhoso e protetor... é por ai vai... Perfeito!!!!! E a Cristine? que mocinha mais corajosa, sempre superando todas as rasteiras da vida e sempre seguindo em frente. Quando esses dois se encontram é maravilhosos e foi delicioso acompanhar o amor deles e todas as desventuras também. Amei também conhecer a família do Augusto e principalmente o Pedro e também a Alice(doidinha) e também super curti o Bruno. Parabéns a autora por essa linda história e Super Recomendo!!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5