Uma Escolha Perfeita

Resenhas - Uma Escolha Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ismenia.Ir 21/06/2021

Uma escolha perfeita
Gostei muito da leitura, dos personagens tive um misto de sentimentos com esse livro. Passei raiva, tive ranço, torce pelo casal protagonista, chorei e dei boas risadas.

Sara 13/06/2021

VIDRADAAAA!!!!
Eu simplesmente ameiiii a seriee amores Reconstruidos, o jeito que a autora aborda situações que realmente podem acontecer no nosso dia a dia, sao situações realmente desesperadoras que teve momentos que eu queria entrar no livro e proteger o Augusto e a Christine. Como ja diz o nome, amores reconstruidos e apesar de ser um assunto pesado, eu me perdi nela. Devorei.Simplesmente uau

Claudia Paiva 12/06/2021

Amei Demais!!!!
Que história mais linda!!!!!
Que delícia conhecer o Augusto, que ogro mais lindo e que vamos combinar que não tem nada de ogro, mas é um príncipe muito lindo, carinhoso e protetor... é por ai vai... Perfeito!!!!! E a Cristine? que mocinha mais corajosa, sempre superando todas as rasteiras da vida e sempre seguindo em frente. Quando esses dois se encontram é maravilhosos e foi delicioso acompanhar o amor deles e todas as desventuras também. Amei também conhecer a família do Augusto e principalmente o Pedro e também a Alice(doidinha) e também super curti o Bruno. Parabéns a autora por essa linda história e Super Recomendo!!!!!

Myka 18/10/2020

Chorei horrores
Que livro viu meus amigos chorei a cada capítulo simplesmente apaixonada ?

Livia.Moraes 05/08/2020

Formas de amar
Ao iniciar a leitura imaginei que seria mais um romance clichê com a famosa briga gato x rato. ?
Nunca, em nenhuma das minhas hipóteses mais insanas ?, eu sonhei com a magnitude da história de Cristine ?
Senti raiva do Augusto, tristeza do passado de ambos, muita angústia de como a história se desenrolaria e, ao mesmo tempo, sorri e vibrei com cada acontecimento.
Muitas são as formas de amor expressas nessa linda história, desejo entre homem e mulher, amor de pai para filho, amor de irmãos e de família. ?
Super indico!!!!
Quem ainda não leu, vale muiiitoooo a pena! ???

raquel 24/07/2020

Me surpreendeu positivamente! Não esperava tanto da estória mas meu Deus, que autora incrível! É tão bom descobrir bons autores nacionais, deixa o coração quentinho. É um livro comprido, mas que de jeito nenhum fica cansativo e massante, a autora desenvolveu a estória muito bem, há tempos não lia um romance nacional tão bem construído e completo, até mesmo os internacionais ultimamente tem deixado a desejar, sempre termino com uma sensação de ?puts tem algo faltando aqui? e não senti nada do tipo com esse livro. Amei os personagens, odiei o Augusto e pensei que não ia ser capaz de perdoar ele, mas como eu disse, a estória foi tão bem construída que você consegue ver o processo de evolução do personagem. Ansiosa pelo próximo livro!

MALY 18/04/2020

Ufaaa
Surpreende em cada capítulo, nada previsível... um encontro de almas e um dedinho de destino. Casal impecável e forte acima de tudo.
Ressaca eterna!!!

Lari 04/03/2020

Uma escolha perfeita
Bem, é um livro bem comum e ótimo pra passar o tempo, se você não tiver mais nada pra fazer.
Mas senti q faltou emoção, porque o enredo clama por isso, o que deixou meio chatinha.

1 | 2 | 3 | 4 | 5