A Vaca Voadora Edy Lima

Resenhas - A Vaca Voadora

1 | 2 | 3 | 4

Gustavo.Henrique 09/11/2017

A Vaca Voadora
eu li este livro para fazer ma prova da escola no começo eu achei que ia ser um livro bem infantil mas quando eu li vi que não era tanto assim gostei muto

natalha10 20/01/2017

Melhor livro! kkkkk

Duda.Yada 11/11/2016

a vaca voadora
Essa e uma historia de um menino de 6 anos que se chama Lalau, ele mora com suas tias, Maricotinha e quinquinha, uma era cozinheira a outra e alquimista, um dia gumercido trouxe uma surpresa, uma vaca, que vai mudar totalmente a vida de Lalau...
eu gostei muito desse livro, vale a pena ler esse livro...Eai?Vai ficar parado(a) so vendo as resenhas?Ou vai ler esse livro para saber o que vai acontecer?

Gabriel.Spina 11/11/2016

Aconselho
Um livro muito legal que conta a historia de um menino chamado lalau de 6 anos que vive com suas tias chamadas quiquinha e maricotinha uma e cozinheira e outra e alquimista um dia seu tio chamdo gumercindo vem com uma vaca no carro e da para lalau leia o livro e descubra as coisas que aconteceram com essa vaca e sua nova familia

Pedro.Dani 11/11/2016

A vaca voadora
Gostei da história:
Ele conta a história de uma menino chamado Lalau e suas tias,chamadas Tia Maricotinha e Tia Quiquinha. A tia Maricotinha é baixinha e gorda, já a tia Quiquinha é alta e magra, essas duas tias são bem malucas, tia Quiquinha faz poções e enquanto Tia maricotinha só fica fazendo comida, não larga do fogão.
Gumercindo afilhado das tias trouxe uma vaca para Lalau mas tem um problema, ela não passa da porta. Contudo Lalau viveu grandes aventuras emocionantes, e você só vai descobrir o resto da história se ler o livro.

Arick.Emanuel 11/11/2016

Gostei
Gostei muito deste livro a vaca voadora.
Ele conta a história de um menino chamado Lalau que vive com suas tias Quiquinha e Maricotinha. O enredo do livro é ótimo,recomendo vcs q n leram ler, Gumercindo da uma vaca de presente a Lalau mas ela precisa entrar na casa e é agora como eles farão para fazê- lá entrar? Vc descobrirá lendo este livro muito legal de um grande autor Edy lima

Isabella.Rodrigues 10/11/2016

A Vaca Voadora
Lalau, um menino de seis anos, não podia imaginar quando foi morar com as tias que sua vida seria uma grande aventura. Tia Quiquinha dominava os segredos dos alquimistas. Vivia em seu laboratório cercada de potes e vidros. Era capaz de transformar ovos comuns em ovos de ouro, conversar com gnomos, fazer uma vaca voar com seu poderoso elixir de levitar. E foi assim que Lalau quase virou manchete de jornal. Tentou dirigir a vaca para o lado da janela, mas era como partir a duzentos quilômetros, num carro de corrida e querer frear depois de andar três ou quatro metros. Nem a vaca, nem ele, sequer viram a janela. Subiram feito um foguete. E, com certeza, aprontaram muitas confusões.

Ana Luh 09/11/2019

A vaca voadora
Esse livro conta uma história bem legal , um pouco confusa ... mas legal
Eu gostei desse livro pq quando vc começa a ler vc quer saber oque vai acontecer ... então vc fica intrigado com o livro , eu indico pra quem gosta de livro mais infanto-juvenil

Heitor.Grella 06/11/2019

Vaca voadora
Conta uma história de um menino que vive com 2 tias e em um dia seu primo leva de presente uma VACA para suas tias e não conseguem colocar ela dentro de casa entao tentam de varias maneiras engraçadas

Pedro.Lucas 09/11/2016

A Vaca Voadora
Em durante minha vida eu li varios livros, mas nenhum com essas caracteristicas de lazer e com materias educacionais juntas em um so livro. Eu gostei muito do livro e vc vai só ficar lendo as rasenhas ou vai ler o livro?

Bruno 22/04/2019

Uma boa leitura
Li para minha irmã nas últimas semanas e tanto ela quanto eu nós divertimos muito com os personagens e a história. Acontecem tantos eventos impressionantes ao longo da trama que fazem a gente ficar curioso pelos próximos capítulos.

Dodo 06/01/2016

Encontrei
Sou professor de literatura infantil e estava procurando um livro que pudesse ''agradar'' aos meus alunos, despertando o interesse deles. ''A vaca voadora'' me fez rir diversas vezes, e, Graças a DEUS, não precisou ficar com fins ''paradidáticos'', buscando ficar passando lições para a criança, mas foi mágico... uma delicia! E é tão bacana a família ter tudo para ter ''tudo'', devido a tia que transforma as coisas em ouro, mas nem ligarem para isso! Ahhhh...Esse livro me conquistou

Carla Amante 13/07/2019

Sensacional
Um dos melhores livros da minha infância!

Suas recordações me deixam animada. As cenas ainda são claras no meu imaginário. Uma obra engraçada e muito criativa!

Se Deus quiser, um dia lerei com meus filhos.

1 | 2 | 3 | 4