A Vaca Voadora

Resenhas - A Vaca Voadora

1 | 2 | 3 | 4

Ana Clara 09/12/2009

Supérfolo
Não gostei desse livro pois ele não tem nem começo nem fim, é muito ficticio (não que eu não goste de ficção) mas sinceramnte, desse livro eu não gostei!
rosy 25/08/2012minha estante
tbm nao gostei pois e muito infantill aff

Letícia Ferri 09/05/2011minha estante
Filtrando os errinhos ortográficos, e, sua breve escrita, posso considerar seu texto que por como, Excelente; breve, porém, conciso, objetivo, direto, o que vêm a prender a atenção de seus respectivos leitores...

Christian L 11/09/2013

Achei bom, mas...
Eu adorei o livro, mas poderia ter mais aventuras na vaca quando voava. O Gumercindo poderia fazer mais no livro, ele era muito chato. Eu gostei das mudanças, que eles fizeram na casa, por exemplo quando eles fizeram as portas maiores para a vaca. Eu recomendo para gente de 10 ate 12 anos.

Paola 08/11/2013

diferente
Tentei ler esse livro acho que umas dez vezes, devia ter uns dez anos, mas nunca consegui terminar. Acho a história interessante, infelizmente não tenho mais o livro, doei para uma biblioteca.

Aline 16/06/2016

Li na minha infância e reli junto ao meu filho qd ele estava com 6 anos,foi maravilhoso nos divertimos muito.

Júlia 30/08/2016

Encantador
Muitos anos antes de começar minha coleção de livros, encontrei este em casa. Ele tem uma dedicatória, da professora da primeira série de minha mãe. Perguntei se poderia ler e ela ficou muito feliz, talvez emocionada, dizendo que era um de seus melhores livros. E assim o amor por livros foi se mostrando hereditário.

Lola 06/11/2019minha estante
mora com suas duas tias **

Joao.Pepes 10/11/2017

A vaca voadora
Lalau, um menino de seis anos, não podia imaginar, quando foi morar com as tias que sua vida seria uma grande aventura.
Tia Qiquinha usava a mágia para resolver problemas, e sua tia Maricotinha fazia pastéis de chocolate deliciosos!
Com essa família maluca teve dias fantásticos e inesquecíveis.

Santana 10/11/2017

A vaca voadora
Bom pra começar eu nao gostei muito do livro, isso é minha opinião.
Esse livro tem um pouco de tudo mas sao muitas páginas e capitulos enrrolando para falar de uma vaca que enrrolou que queriam colocar ela pra dentro de casa ... Quiquinha como faz experimentos um desses é o *elixir de levitar * que ajudou a vaca entrar na casa.
Se você ficou curioso em saber o final leia-o

Murillo.Campanha 02/11/2018

A VACA VOADORA
ESTE LIVRO E MUITO LEGAL POS CONTA A HISTORIA DE UMA VACA QUE VOA COM LALAU E TEM SUAS TIA QUE UMA E ALQUIMISTA E A OUTRA E COZINHEIRA
RECOMENDO PARA TODOS OS PUBLICOS

Murilo.Torres 05/11/2018

Vaca voadora
Eu achei o livro muito bom mais é um pouco infantil não é que infantil são acontece coisaa que não acontece com agente no livro acontece variias coisa muito estranha pra quem gosta de comédia eu recomendo e muitooo pois é engraçado

Maria Fernanda 02/11/2019

A vaca voadora
Gostei bastante do livro, quando você começa a ler você pode achar uma história um pouco louca e maluca , mas eu te garanto que vale a pena.
O livro fala sobre um garoto que vai morar na casa de suas duas tias e leva consigo uma vaca , depois disso sua vida passa ser uma grande aventura....

1 | 2 | 3 | 4