A Vaca Voadora Edy Lima

Resenhas - A Vaca Voadora

1 | 2 | 3 | 4

Arthur.Soares 10/11/2016

A Vaca Voadora
Essa historia conta sobre Lalau que mora com sua tias Maricotinha que gostava de cozinhar e Quinquinha que gostava de fazer poções mágicas e seu sobrinho preferido gurmecindo que trouxe uma vaca de presente,oque isso poderia dar errado?,Tudo, quando a vaca n coube na porta da frente tia Quinquinha deu sua famosa poção mágica de levitação para a vaca entra na janela do segundo andar,mais algo deu super errado.

Isabella.Rodrigues 10/11/2016

A Vaca Voadora
Lalau, um menino de seis anos, não podia imaginar quando foi morar com as tias que sua vida seria uma grande aventura. Tia Quiquinha dominava os segredos dos alquimistas. Vivia em seu laboratório cercada de potes e vidros. Era capaz de transformar ovos comuns em ovos de ouro, conversar com gnomos, fazer uma vaca voar com seu poderoso elixir de levitar. E foi assim que Lalau quase virou manchete de jornal. Tentou dirigir a vaca para o lado da janela, mas era como partir a duzentos quilômetros, num carro de corrida e querer frear depois de andar três ou quatro metros. Nem a vaca, nem ele, sequer viram a janela. Subiram feito um foguete. E, com certeza, aprontaram muitas confusões.

Arick.Emanuel 11/11/2016

Gostei
Gostei muito deste livro a vaca voadora.
Ele conta a história de um menino chamado Lalau que vive com suas tias Quiquinha e Maricotinha. O enredo do livro é ótimo,recomendo vcs q n leram ler, Gumercindo da uma vaca de presente a Lalau mas ela precisa entrar na casa e é agora como eles farão para fazê- lá entrar? Vc descobrirá lendo este livro muito legal de um grande autor Edy lima

Pedro.Dani 11/11/2016

A vaca voadora
Gostei da história:
Ele conta a história de uma menino chamado Lalau e suas tias,chamadas Tia Maricotinha e Tia Quiquinha. A tia Maricotinha é baixinha e gorda, já a tia Quiquinha é alta e magra, essas duas tias são bem malucas, tia Quiquinha faz poções e enquanto Tia maricotinha só fica fazendo comida, não larga do fogão.
Gumercindo afilhado das tias trouxe uma vaca para Lalau mas tem um problema, ela não passa da porta. Contudo Lalau viveu grandes aventuras emocionantes, e você só vai descobrir o resto da história se ler o livro.

Gabriel.Spina 11/11/2016

Aconselho
Um livro muito legal que conta a historia de um menino chamado lalau de 6 anos que vive com suas tias chamadas quiquinha e maricotinha uma e cozinheira e outra e alquimista um dia seu tio chamdo gumercindo vem com uma vaca no carro e da para lalau leia o livro e descubra as coisas que aconteceram com essa vaca e sua nova familia

Joao.Pepes 10/11/2017

A vaca voadora
Lalau, um menino de seis anos, não podia imaginar, quando foi morar com as tias que sua vida seria uma grande aventura.
Tia Qiquinha usava a mágia para resolver problemas, e sua tia Maricotinha fazia pastéis de chocolate deliciosos!
Com essa família maluca teve dias fantásticos e inesquecíveis.

Murilo.Torres 05/11/2018

Vaca voadora
Eu achei o livro muito bom mais é um pouco infantil não é que infantil são acontece coisaa que não acontece com agente no livro acontece variias coisa muito estranha pra quem gosta de comédia eu recomendo e muitooo pois é engraçado

Júlia 30/08/2016

Encantador
Muitos anos antes de começar minha coleção de livros, encontrei este em casa. Ele tem uma dedicatória, da professora da primeira série de minha mãe. Perguntei se poderia ler e ela ficou muito feliz, talvez emocionada, dizendo que era um de seus melhores livros. E assim o amor por livros foi se mostrando hereditário.

Aline 16/06/2016

Li na minha infância e reli junto ao meu filho qd ele estava com 6 anos,foi maravilhoso nos divertimos muito.

Paola 08/11/2013

diferente
Tentei ler esse livro acho que umas dez vezes, devia ter uns dez anos, mas nunca consegui terminar. Acho a história interessante, infelizmente não tenho mais o livro, doei para uma biblioteca.

Marcelha.Leone 29/03/2024

Leitura rápida, em pouco tempo já havia devorado o livro. Me diverti com a história da vaca, o menino Lalau, suas tias e Gumercindo, o livro é bem dinâmico e em poucas páginas são descritos muitos acontecimentos.

Letícia Ferri 09/05/2011minha estante
Filtrando os errinhos ortográficos, e, sua breve escrita, posso considerar seu texto que por como, Excelente; breve, porém, conciso, objetivo, direto, o que vêm a prender a atenção de seus respectivos leitores...

Ana Clara 09/12/2009

Supérfolo
Não gostei desse livro pois ele não tem nem começo nem fim, é muito ficticio (não que eu não goste de ficção) mas sinceramnte, desse livro eu não gostei!
rosy 25/08/2012minha estante
tbm nao gostei pois e muito infantill aff

1 | 2 | 3 | 4