Motivos Para Ficar

Motivos Para Ficar Olivia Uviplais

Resenhas - Motivos Para Ficar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

nywphadora 01/01/2024

Amo os livros da Olivia, mas esse aqui... Não consegui sentir encanto pelo casal protagonista, acabei sentindo mais simpatia pela Ellen, que não teve um final digno e justo no final. Mal comecei a ler o spin-off e já sinto muito mais química daquele casal do que esse.

Amanda 11/01/2023

Achei que ia ser mais uma leitura
Li sem pretensão nenhuma e achei super sensível e bem escrito. É um clichê? Sim. Um clichê problemático? Também, mas infelizmente acontece com mais frequência do que a gente desejaria. Deem uma chance para a autora, muito promissora!

RuanaHellena 31/12/2022

Impecável
Uma história acima de tudo de amor, força e, principalmente, de coragem; Olívia trouxe novamente sua escrita romântica e falando de assuntos bem mais sérios.
Adoro a forma como a autora aborda em suas histórias as diferentes formações de família, como nem sempre é o sangue que nos conecta e que não precisamos ser perfeitos para merecermos amor.

Senhora Leitura 07/12/2022

Um bom clichê
Temos aqui um livro pra quem ama romance bem clichê.
Rosalie é garçonete em um bar, Oliver um estudante de medicina. Ela só tá tentando ganhar a vida, ele só tentando ganhar todas as mulheres possíveis. Depois de 1 ano o servindo nesse bar ela decide dar uma chance a ele e depois de uma noite tórrida e uma rejeição que a destrói ela só quer esquecer que um dia conheceu Oliver. Mas o destino não perdoa e Rose se vê grávida, sem emprego e rejeitada.
Anos depois o destino bate a porta e Oliver, descobrindo que daquela noite uma criança tinha surgido decide lutar pra ter seu lugar naquela família.

Um bom livro, um bom final. Um pouquinho de adrenalina que não pode faltar, mas no final coração quentinho.

Smbdouthers 09/11/2022

Uma coisa bem clichêzinha, muitos acontecimentos de uma vez. Sentimentos e ações que surgiam do nada sem contar o plot que é sem pé nem cabeça do final e as revisões que são necessárias fazer, não consegui gostar muito mas pelo menos não abandonei

Jessica1248 12/08/2022

"Me deixei ficar, Rosalie, eu não posso mais superar você."
?????????????????????????????????????

"As pessoas precisam de amor, mas o primeiro passo é permitir ser amada."

"Eu supero a mesma pessoa toda noite..., mas quando amanhece eu me apaixono por cada detalhe dela novamente. Me deixei ficar, Rosalie, eu não posso mais superar você."

Nari 13/07/2022

Quando se está num relacionamento apenas porque a onda levou e quando se desejando que as ondas mudem de direção, é óbvio que as coisas não podem continuar iguais. Então, sim, Oliver e Rose se aproximam e não só com um motivo reals com a verdadeira intenção deles, mesmo que negando.
O que mais tomou minha atenção nesse livro não foi o casal ou a história deles em si, mas a criança. Mds o menino é maduro demais para a idade dele, se disserem que Olivia errou a idade dele no livro todo eu acredito hahah.

Fernanda.Shirley 09/07/2022

Defensora do plot de gravidez
Olha aqui, plot de gravidez é bom sim!!! Sempre irei defendê-lo! (Desde que bem construído, obviamente).
Amo as histórias da Olívia porque todas levam aquele tom de filme romcom dos anos 2000, e isso é muuuito gostoso de ler.
Eu adorei a Rose, acho ela uma mulher muito forte e batalhadora, apesar de querer ser super heroína na maioria das vezes (oi, identificação?). Uma coisa que me incomodou bastante, no entanto, foi o modo como a criança foi retratada. Acredito que, caso o/a autor(a) não tenha contato com crianças, deva pesquisar sobre como elas agem de acordo com a idade que possuem. Em alguns momentos se tornou até inverossímil a forma como a criança de TRÊS ANOS agia e falava. Por mais desenvolvida que fosse, jamais ela agiria assim!
Tirando isso, uma ótima e bem escrita história pra você se apaixonar por mais um macho literário escrito por mulher hahahaha

Jhocelyne 04/07/2022

Livro importante e impactante
A Olívia é uma das minhas escritoras favoritas e ler esse livro dela foi uma experiência incrível, eu chorei de inicio ao fim. Ela abordou nesse livro um tema tão pouco falado, a violência obstétrica ela existe e ela é cruel com as mulheres todos os dias, ela acontece em um momento que era pra ser tão feliz. Eu amei o livro e com certeza é um dos livros que super recomendo, ele é incrível.

Isabelly 03/07/2022

Simplesmente maravilhoso??
É simplesmente maravilhoso, uma história super envolvente, bem desenvolvida com personagens maravilhosos e esse final é simplesmente uauu??? Um livro ótimo pra sair da ressaca literária ???????

skuser02844 20/06/2022

Estranhamente bom
O livro é gostoso de se ler, faz você se apegar aos personagens de forma bastante rápida e ficar ansiosa com eles. Entretanto, não sei se talvez seja um dos primeiros livros da autora, achei a história muito mais do mesmo. A pobre garota que se apaixona pelo bonitão que tem namorada. Tenho a impressão de já ter lido essa história várias outras vezes, somente trocando o nome dos protagonistas, mesmo não sendo necessariamente algo ruim.

O que me acalenta é a Ellen não ser só uma ex-namorada psicopata (botei fé nela desde o início, e gostaria muito de que ela tivesse um final feliz), porém o plot twist com o pai da Rose foi simplesmente tão corrido e mal desenvolvido que às vezes me esqueço que existiu.

E nada disso compromete a autora, já que esse não é o primeiro livro que eu leio dela e os outros foram incríveis..
Debora 21/06/2022minha estante
Me envia por favor