Diga que me ama

Diga que me ama Caroline Santana

Resenhas - Diga que me ama

Adriana781 07/11/2020

AMOR É AMOR
Logan professor que leva uma vida tranquila até conhecer o médico Dominic, ambos tem namoradas. Mas a convivência entre ambos gera uma linda amizade e um grande amor. Superando os obstáculos dos preconceitos deles próprio e de outros.
Que ambos não se aceitavam, mas com o tempo conseguem ver que amor é amor de qualquer jeito. E assim conseguem enfim viver o amor.

Paty Lessa 28/09/2020

Taaaaaaaaaaao amorzinho!
Não tem como não amar esse casal maravilhoso que é o Logan e o Dom! Eles são lindos demais. Amor é Amor!
É tão bom quando o preconceito não vence o amor! Por isso que gosto desses livros com finais felizes. São de aquecer o coração! Já basta tanta coisa ruim na vida real, pelo menos lendo a gente consegue ter uma visão de coisas boas, como deveria ser!

Anthonio.Motta 24/05/2020

Logan ?? Dominic
Que leitura mais leve e gostosa, você devora as páginas em 2 dias. A história conta o romance de Logan e Dominic. Dois homens que tem suas vidas reviradas quando se conhecem em um quarto de hospital. Porém, não é tão fácil viver uma paixão proibida. Eles não sabem dos sentimentos um do outro, a final nunca tiveram um relacionamento homoafetivo antes. Quando o amor dos dois vêm a tona, a vida lhes prega uma peça. É ai que a história te prende. O medo da sociedade, o medo de perder o emprego e o medo de ser feliz. Até onde somos capazes de chegar pela felicidade e pelo amor? Uma história cheia de momentos lindos, intensos e alguns tristes. Vale super a pena ler.

G. Schiefer 20/02/2020

Adorável
"Tem como não amar o Dom?"
Não... não tem!

Eduardo.Carvalho 15/02/2020

Resenha desse ótimo livro
Vamos de mais uma super resenha de um lançamento com uma capa linda!
Carol, mais uma vez vc me surpreende...
Sua capacidade de escrita sobre vários temas atuais e importantes, faz com que eu seja seu fã!
Diga que me Ama - um livro com temática lgbt ????.

Sinopse:

?Uma paixão proibida pode durar quanto tempo?

Dominic, é um cirurgião de emergência e Logan é um professor de línguas. Ambos da cidade de Pittsburgh. Ambos com o mesmo problema: estão apaixonados um pelo outro.

Logan tem uma namorada. Dom também. Mas o desejo fala mais alto a cada segundo e eles não sabem mais quanto tempo podem aguentar até se declararem um para o outro.

Logan e Dominic não sabem da reciprocidade de sentimentos envolvidas na relação, e com o passar do tempo, irão buscar respostas, até um deles ceder e finalmente dizer as palavras que mais desejam ouvir, desde que se viram pela primeira vez: Eu te amo!?

Minha opinião:

É um romance bem no formato que tem acontecido cada vez mais hoje em dia. O sentimento que surge entre Logan e Dom começa num acaso e só vai aumentando ao longo do tempo.
Mesmo cada um tendo namorada e as amando, no seu jeito, cada uma delas, aparece esse amor e toma frente esse sentimento entre eles 2. A estória mostra bem como é a vida de cada um e como elas se modificam a partir desse acaso.
Eles não tem nenhum outro relacionamento homoafetivo antes, mas tudo acontece de forma rápida e com bastante intensidade.
Mas a vida é dura para eles.
Como mexer em tudo que todos sempre esperaram de cada um deles? Como ajustar e mostrar ao mundo que são diferentes? Poderiam manter seus empregos? Poderiam andar juntos sem serem importunados? As namoradas que os amam aceitariam?
São tantas questões... e a autora descreve cada uma delas de uma forma leve e ao mesmo tempo com a importância que cada uma tem na vida deles. Eu torci demais para os 2, entendendo que poderem pedir um - Diga que me ama - e acontecer, será o melhor dos mundos...
Venham olhar essa estória com todo o carinho que ela merece. Não vão se arrepender... mesmo para quem, como eu, nunca tinha lido nada do gênero!

#lancamentodigaquemeama #carolinesantana
#digaquemeama