A irresistível face da mentira

A irresistível face da mentira Evy Maciel
Juliana Dantas

Resenhas - A irresistível face da mentira

Barbs 19/05/2021

Irresistível
Li “A irresistível face da mentira” em menos de 24horas, e a cada página lida era um misto de raiva com “MEU DEUS O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?” Acompanho o trabalho da Juliana Dantas há algum tempo então já imaginava que gostaria do livro, apesar de mais uma vez ter ficado surpresa de como a Ju consegue explorar a escrita dela. As outras autoras: Tatiana Amaral, Evy Maciel e Nana Simons eu ainda não tive oportunidade de ler nada mas já fiquei super curiosa para a ler. ⁣

O enredo do livro traz a história de Felipe Prado, um empresário ambicioso que está acostumado ter tudo o que deseja não importa os meios, Felipe nunca perde. Sendo um empresário de sucesso, Felipe construiu um império financeiro e coleciona conquistas e mulheres. O cara é aquele cara que não vale nada mantem um casamento para manter as aparências e faz e acontece nas escuras. Wanessa, é a esposa perfeita aos olhos da sociedade, mas por traz dessa imagem criada tem uma mulher que é infeliz no casamento e que o mantem por conta do filho. Após dar um golpe nos clientes da sua empresa e Felipe desaparece do mapa e Wanessa é surpreendida com a policia à sua porta em busca do marido.⁣

Essa história é incrível, ela tem de tudo! Aqui você encontra doses de mistério, suspense, romance e um toque hot. Apesar do livro ter algumas cenas mais picantes eu achei a tudo na medida certa. Além disso o livro traz mulheres fortes que vão acabar se interligando e no decorrer de cada página surpreender e cativar o leitor. O foco do livro gira também em torno de onde foi parar Felipe Prado e todo o mistério que envolve o golpe.⁣

Como disse o livro é incrível, a história e o enredo estão impecáveis, a junção do misto de elementos que eu mencionei anteriormente e com o plot twitst que vão acontecendo durante a leitura fazem que o leitor não largue o livro um minuto. Recomendo muito a leitura e se tornou uma das leituras favoritas desse ano.

site: https://www.instagram.com/p/CPEp9SNj-nR/

Nanda 13/04/2021

Instigante
Instigante. Essa é a melhor palavra para definir este livro, pois ele me prendeu do início ao fim e com toda certeza, é um dos melhores livros que já li. Ele é MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Recomendo demaissss! ? Reuniu as minhas escritoras favoritas e não poderia esperar menos delas, do que um livro espetacular e bombástico como este. Leiam, é MUITO bom!!!

Hevelin R. 05/02/2021

Surpreendente.
Definitivamente esse livro acabou de uma forma que eu não esperava.
A sinopse me chamou atenção instantaneamente e quando percebi que eram 04 autoras nacionais a curiosidade só aumentou.
Qual a probabilidade de 4 estilos de escritas diferentes conseguirem se fundir e não deixar perceptível ao leitor ?
Bom, elas conseguiram.
Já li livros individuais de cada uma delas quase não percebi a mudança de uma para outra.
Enfim, muito legal e surpreende. Vale demais ler.

Má Petita 30/08/2020

Recomendo a leitura!
Quando li as avaliações, vi muita gente falando que poderia virar série e também penso isso.
História muito bem desenvolvida, personagens bastante construídos e o desenvolvimento de cada um é algo muito bem feito.
A gente termina o livro com a sensação de que quer saber mais sobre os personagens e que deveria ter um livro para cada protagonista.

Rose 02/04/2020

Felipe Prado é um empresário ambicioso e mau caráter que esconde sua verdadeira natureza por trás de uma aparência linda e charmosa. É o tipo de homem cujo o único objetivo é usar as pessoas e descartá-las quando não são mais necessárias.

Ele mantém um casamento de fachada com Vanessa, de quem não dá o divórcio, pois isso seria como assinar um atestado de fracasso. Porém, isso não o impede de ter várias amantes. Sim, esta é a cabeça medíocre dele.

Felipe planejou um grande golpe em sua própria empresa. Empresa, aliás, que foi erguida com o dinheiro da esposa.

Sem se importar com as pessoas que ele roubou ou que o desfalque pudesse cair nas costas de Vanessa, ele some com uma pequena fortuna sem deixar vestígios.

A Polícia Federal está em seu encalço, e o delegado Fráguas disposto a colocá-lo atrás das grades.

O que nem Felipe e nem Fráguas imaginavam é que a chave de tudo estava nas mãos de quatro mulheres.

Vanessa, Isabel, Élida e Melina, quatro mulheres usadas por Felipe. Mulheres que se deixaram seduzir pelas promessas falsas de amor. Cada uma de uma forma acaba encarando a crua e dura realidade de um amor que machuca, coibe e faz mal.

A história de Felipe é contada por estas quatro mulheres. Mulheres que ele fez questão de ter, usar e moldar. Mulheres que ele fez questão de mostrar que era invencível.

Quatro mulheres humilhadas e sedentas de vingança em uma história cheia de mentiras, seduções e traições. O que elas querem é a derrocada do homem que quebrou o amor próprio delas.

Um livro surpreendente e envolvente que deixa o leitor com um sorriso no rosto e com duas certezas: "a vingança é um prato que se come cru" e nunca queira ser alvo da vingança feminina...

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Carol - carollivros 18/05/2020

Não tinha como parar
Um cretino milionário, bonito e que sabe usar o charme, ocultando seu lado obscuro e sádico...
Como parar de ler até conseguir todos os dados e saber no que culminaria tais acontecimentos passados e atuais, envolvendo suas vítimas, focando as quatro mulheres que narram, além do delegado que almejava há tempos pegar o empresário pelas fraudes no IR. (Impostonde Renda.)
Resenha no blog.

site: https://www.carollivros.com.br/2020/05/a-irresistivel-face-da-mentira.html?m=1

Lorena 11/05/2020

sensação de ?pq li esse livro?? nunca vi personagens tão ruins e nada surpreendentes.